x
Convex Datacenter
Página 17 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 389
  • #193
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    O barulho é contínuo ou intermitente? É tipo um "ronco"? Faz no reto (ui) também ou só quando vira?

    Dá uma dica sô... hehehe...

    vibração em velocidades mais altas... pneu deformado, cardan empenado, mas como vc falou que tá aumnetando, eu ia checar rolamentos e homocinéticas... são partes que sofrem muito com pneus maiores e espaçadores...

    abraço!
    Daniel,

    é isso...ronco contínuo e "tremeção" - vibração contínua a partir de 50km/h...faz mto mais no reto, em curvas (mesmo em reta, mas virando o volante pra cá e pra lá) o barulho é mto menor...

    pneu deformado, pensei nisso, fiz o rodízio recentemente, por causa do bloqueio traseiro, ora compensa, ora não compensa, um pneu pode estar milimetros maior ou menor do que outro...

    cardan empena "do nada"? tipo, um dia está bom e no outro acorda de mau humor e começa a roncar??

    rolamentos, foi a primeira coisa que me veio à cabeça, mas o cara da ccs disse que mto difícil ter de trocar de TR4 rolamentos...amanhã vai pra revisão de 60k e verificação do que pode estar ocorrendo...mas, queria ter ideia antes do que pode ser

    valeu
    abs

  • #194
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    Daniel,

    é isso...ronco contínuo e "tremeção" - vibração contínua a partir de 50km/h...faz mto mais no reto, em curvas (mesmo em reta, mas virando o volante pra cá e pra lá) o barulho é mto menor...

    pneu deformado, pensei nisso, fiz o rodízio recentemente, por causa do bloqueio traseiro, ora compensa, ora não compensa, um pneu pode estar milimetros maior ou menor do que outro...

    cardan empena "do nada"? tipo, um dia está bom e no outro acorda de mau humor e começa a roncar??

    rolamentos, foi a primeira coisa que me veio à cabeça, mas o cara da ccs disse que mto difícil ter de trocar de TR4 rolamentos...amanhã vai pra revisão de 60k e verificação do que pode estar ocorrendo...mas, queria ter ideia antes do que pode ser

    valeu
    abs
    Cardan empena se tomar uma pancada.... parece que não foi o caso, porque foi súbito....

    Coxim de câmbio pode transmitir ronco e vibração... a caixa fica "solta".... conjecturas, claro... vamos ver o que o povo da MIT fala na revisão.... tenho curiosidade de saber se eles não vão encrencar com o carro todo alterado....hehehe
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #195
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Cardan empena se tomar uma pancada.... parece que não foi o caso, porque foi súbito....

    Coxim de câmbio pode transmitir ronco e vibração... a caixa fica "solta".... conjecturas, claro... vamos ver o que o povo da MIT fala na revisão.... tenho curiosidade de saber se eles não vão encrencar com o carro todo alterado....hehehe
    vamos ver que bicho vai dar...depois que eu souber o diagnóstico, eu posto aqui
    abs

  • #196
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    primeiro diagnóstico: peito de aço amassado
    resultado: melhorou, não sarou

    cenas dos próximos capítulos...

    amanhã volto para trocar correias e óleos e revisar o lance do barulho

  • #197
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    primeiro diagnóstico: peito de aço amassado
    resultado: melhorou, não sarou

    cenas dos próximos capítulos...

    amanhã volto para trocar correias e óleos e revisar o lance do barulho
    Caraca isso já aconteceu comigo... meu skid é do Octavio da ROAD TECH.... fui trocar o óleo da CT/câmbio AT/diferenciais n MIt Car aqui em BH... Montaram o skid errado e cada vez que freiava parecia um ônibus (o peso ia pra frente e os braços da bandeja raspavam)... levei lá de novo e montaram certo... dá uma olhada, o peito de aço costuma ficar muito rente a alguns suportes inferiores...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #198
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    atualizando...
    a ccs mexeu novamente hoje, inspecionaram a parte inferior por completo, nada, rolamentos, homocinéticas, coifas, etc., tudo em ordem, zerado...as coifas nem rasgadas ou rachadas estão...

    segundo diagnóstico e 99% de ser o problema = pneus deformados/sem balanceamento...é uma possibilidade válida, fiz rodízio, alinhamento e balanceamento um mês atrás, mais ou menos, cerca de 2.000km rodados...possivelmente o peso caiu da roda

    vamos ver...pelo menos teve inspeção ainda em garantia, conserto de susposto amassado no peito de aço instalado (não é original), revisão de toda a parte inferior e troca de todos os óleos - motor, câmbio, diferenciais e caixa de transferência trocados, embora estivessem bons ainda

    ficamos assim então...fds faço novo balanceamento e vamos ver

  • #199
    Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0
    Hoje lavando a minha TR sem as rodas pensei em uma coisa, o protetor do disco dianteiro, se ele amassar fica pegando no disco de freio.

  • #200
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Caieta Ver Post
    Hoje lavando a minha TR sem as rodas pensei em uma coisa, o protetor do disco dianteiro, se ele amassar fica pegando no disco de freio.
    Isso é verdade... a minha 2011 VEIO ASSIM de fábrica!!.... fazia um "rec-rec-rec" de acordo com a velocidade. Antes de ficarmais puto, deitei embaixo do carro e o protetor do disco tava encostando nele... com a mão dei uma puxadinha de leve e ele voltou ao lugar...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #201
    Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0
    Sem Locao, pensando no meu lift me vieram duas perguntas na cebeça.

    1) como vc fez com os prisioneiros do suporte do amortecedor dianteiro(trocou ou alongou)???

    2)Vc tem as medidas dos nano calços que vc colocou?? Nao teve que trocar os parafusos por uns de 1" maior???

  • #202
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Caieta Ver Post
    Sem Locao, pensando no meu lift me vieram duas perguntas na cebeça.

    1) como vc fez com os prisioneiros do suporte do amortecedor dianteiro(trocou ou alongou)???

    2)Vc tem as medidas dos nano calços que vc colocou?? Nao teve que trocar os parafusos por uns de 1" maior???
    R1) Troquei por parafusos maiores de aço 10.8 (num sei direito watafock é isso, mas parece ser mais resistente segundo meu mecânico) mesma bitola, 3" a mais...

    R2) Tenho um jogo de calços prontos aqui (fiz dois jogos) são 8 peças, se vc interessar, me manda uma MP. Pensei nisso mas fiz o teste antes. O suporte tem extensão de rosca suficiente para montar com os parafusos originais. Tanto eu quanto o patto fizemos da mesma forma, utilizando os parfusos originais. Cada 15 dias eu entro embaixo do carro pra ver os parafusos e eles tão firmes que nem rocha..



    abraço!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #203
    Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0
    Sem Locao, ja viu alguem no Brasil usando esses extensores??? Parece uma soluçao interessante para quem faz o lift com molas e precisa de mais curso.

    -img_7329.jpg

  • #204
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Caieta Ver Post
    Sem Locao, ja viu alguem no Brasil usando esses extensores??? Parece uma soluçao interessante para quem faz o lift com molas e precisa de mais curso.

    -img_7329.jpg
    O povo que usa o kit da Alternativa4x4 usa esses extensores... lá na página deles tem foto, é igual esse. PEssoalemte eu preferi pela facilidade e por ser apenas uma peça, trocar o parafuso. Teoricamente, menos interfaces, menos pontos de fraqueza... mas é só uma opinião, claro...

    Abs!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. questões elétricas
      Por andre_belem no fórum JPX
      Respostas: 18
      Última resposta: 21/07/2014, 22:25
    2. 2 questões sobre a GM Tracker!
      Por Shoda no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/10/2010, 08:34
    3. Algumas Questões sobre Pajero !!!!
      Por Luiz Kristophor no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2007, 23:09
    4. Questões no Vitara
      Por CLAUCLAU no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/04/2004, 07:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade