x
Convex Datacenter
Página 11 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 389
  • #121
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    cara com amortecedores off shox vai ficar show!


    esse FDS vou por minha VTR numa trilha mais pesada.... memso sem o lift... vamos ver no que dá....

    tava com dó de arranhar a lataria..... aí no FDS passado, estacionando no hospital pra chegar no plantão, dei uma poooooota amassada no paralama esquerdo, numa pilastra... agora vou riscar mais um tiquim, pra mandar fazer de uma vez a funilaria...hehehe
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #122
    onde? onde? onde?


    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post


    esse FDS vou por minha VTR numa trilha mais pesada.... memso sem o lift... vamos ver no que dá....

  • #123
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post


    esse FDS vou por minha VTR numa trilha mais pesada.... memso sem o lift... vamos ver no que dá....

    tava com dó de arranhar a lataria..... aí no FDS passado, estacionando no hospital pra chegar no plantão, dei uma poooooota amassada no paralama esquerdo, numa pilastra... agora vou riscar mais um tiquim, pra mandar fazer de uma vez a funilaria...hehehe
    quais pneus vc usa na trilha pesada? , vc ja fez trilha pesada antes ?

    vc mora em minas ne?
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #124
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ErtonSilva Ver Post
    onde? onde? onde?
    Simbora com a gente rôya!!!....

    vamos pra Crateras e Carrapato e mais um lugar aí que eu não sei..... pra TR4 é pesada, que eu saiba.... o Massad rôya mor tá puxando a lista lá no "outro lado"
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #125
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    quais pneus vc usa na trilha pesada? , vc ja fez trilha pesada?

    vc mora em minas ne?
    Mindo, eu não costumo fazer "trilha pesada" no sentido que se usa neste fórum, onde só vai com carro preparado, bloqueio, guincho e pneu > 31".....hehehehe.... é que esse lugar que nós vamos aqui perto de BH, EU considero "pesado", para a minha viatura bem comportadinha...hehehehe

    vou atolar lá com meus pneus AT Toyo mesmo... já falei pro povo levar as cintas....

    MAS, como eu sempre falo, já também passei com essa configuração em muito lugar cabuloso.....para uma viatura "bem comportada", claro...

    abs....
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #126
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Mindo, eu não costumo fazer "trilha pesada" no sentido que se usa neste fórum, onde só vai com carro preparado, bloqueio, guincho e pneu > 31".....hehehehe.... é que esse lugar que nós vamos aqui perto de BH, EU considero "pesado", para a minha viatura bem comportadinha...hehehehe

    vou atolar lá com meus pneus AT Toyo mesmo... já falei pro povo levar as cintas....

    MAS, como eu sempre falo, já também passei com essa configuração em muito lugar cabuloso.....para uma viatura "bem comportada", claro...

    abs....
    minas tem trilhas leves passeios? onde vc vai tem lama ou so erosao? sua tr4 so tem pneus toyo ou tem mais alguma coisas?
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #127
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    minas tem trilhas leves passeios? onde vc vai tem lama ou so erosao? sua tr4 so tem pneus toyo ou tem mais alguma coisas?
    Mindo, aqui em Minas, especialmente BH e arredores tem pra todos os gostos.... passeião leve que até 4x2 vai, trilha leve (que o povo chama também de passeião, hehehe) que qualquer 4x4 com reduzida vai, trilha com mais erosão, trilha com mais lama (quando chove), trilhas bem pesadas que vai só viatura preparada.... enfim, dá pra se divertir um bocado.....

    Nosso único inconveniente aqui é que de vez em quando a gente tem que trabalhar entre as trilhas.... hehehhehe

    Geralmente onde eu vou (já fui algumas vezes)... Sete Rios (na seca vai qualquer 4x4 vai, na chuva só com snorkel) que é uma trilha onde atravessamos 7 cursos dágua com o carro, e chegamos num vilarejo que tem um restaurante muito bom (cristina)... tùneis, praticamente dentro da cidade.... na seca também é só erosão, na chuva fica mais enlameado.... é caminho para várias trilhas na região... crateras da lua, que geralmente é muita erosão.... Morro Vermelho, que é bem passeião com alguns pontos legais de brincar com 4x4, Lavras Novas, e assim vai...o bom é que o povo é animado e te dá todo o apoio, sempre vai em grupo grande...

    as única coisas que fiz na minha viatura foram os pneus Toyo AT, as proteções inferiores de cárter e CT (imprescindíveis!), triar os para barros que quebram na primeira trilha, e colocar um filtro K&N (só pela praticidade de ser lavável).... ela tá bem mansa ainda...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #128
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Mindo, aqui em Minas, especialmente BH e arredores tem pra todos os gostos.... passeião leve que até 4x2 vai, trilha leve (que o povo chama também de passeião, hehehe) que qualquer 4x4 com reduzida vai, trilha com mais erosão, trilha com mais lama (quando chove), trilhas bem pesadas que vai só viatura preparada.... enfim, dá pra se divertir um bocado.....

    Nosso único inconveniente aqui é que de vez em quando a gente tem que trabalhar entre as trilhas.... hehehhehe

    Geralmente onde eu vou (já fui algumas vezes)... Sete Rios (na seca vai qualquer 4x4 vai, na chuva só com snorkel) que é uma trilha onde atravessamos 7 cursos dágua com o carro, e chegamos num vilarejo que tem um restaurante muito bom (cristina)... tùneis, praticamente dentro da cidade.... na seca também é só erosão, na chuva fica mais enlameado.... é caminho para várias trilhas na região... crateras da lua, que geralmente é muita erosão.... Morro Vermelho, que é bem passeião com alguns pontos legais de brincar com 4x4, Lavras Novas, e assim vai...o bom é que o povo é animado e te dá todo o apoio, sempre vai em grupo grande...

    as única coisas que fiz na minha viatura foram os pneus Toyo AT, as proteções inferiores de cárter e CT (imprescindíveis!), triar os para barros que quebram na primeira trilha, e colocar um filtro K&N (só pela praticidade de ser lavável).... ela tá bem mansa ainda...
    sao loureço tem trilha leves(passeios)?
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #129
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    sao loureço tem trilha leves(passeios)?
    Cara, não sei... nunca rodei por lá... se não em engano é sul de MG?...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #130
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Cara, não sei... nunca rodei por lá... se não em engano é sul de MG?...
    sudeste

    vc conheçe ouro preto?
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #131
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1

    Barulho na Tr4

    boa noite a tr4 hoje apresentou um barulho na parte de tras e agora ela mesmo em ponto morto, engrossou o barulho original do motor estou ficando preocupado .....
    o que eu acho que pode ser:
    *algum rolamento
    *cano de descarga

    o que voces acham que pode ser????????

    abraço

    Armindo
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #132
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    boa noite a tr4 hoje apresentou um barulho na parte de tras e agora ela mesmo em ponto morto, engrossou o barulho original do motor estou ficando preocupado .....
    o que eu acho que pode ser:
    *algum rolamento
    *cano de descarga

    o que voces acham que pode ser????????

    abraço

    Armindo
    Armindo, escape furado pode mudar o timbre do barulho do motor, e às vezes pode-se sentir uma ruído de escape de ar, tipo sopro.... se quebrou algum suporte da descarga, geralmente o barulho é de lata solta, batendo na carroceria ou no chão...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. questões elétricas
      Por andre_belem no fórum JPX
      Respostas: 18
      Última resposta: 21/07/2014, 22:25
    2. 2 questões sobre a GM Tracker!
      Por Shoda no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/10/2010, 08:34
    3. Algumas Questões sobre Pajero !!!!
      Por Luiz Kristophor no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2007, 23:09
    4. Questões no Vitara
      Por CLAUCLAU no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/04/2004, 07:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade