x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Filtro de gasolina pajero tr4

bom dia pessoal, sou novo por aqui, mas tenho lido muitos post que tem me ajudado com meu TR4/07.
    Agora e minha vez de ajudar.
    Sobre o filtro de gasolina das T4 a gasolina fabricadas ate 10/07 elas usam o filtro wega com o codigo JFC-504, aqui em belo horizonte custa R$ 190,00.

Usuário
    Entrada
    04/05/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Filtro de gasolina tr4

A minha Tr4 2005 ja ta com 70k (tem que trocar com 60k) e andei pesquizando os preços deste filtro.
    Neste ano ele ainda fica dentro do tanque e aqui em SP nao achei por menos de R$ 240,0
    Posso estar enganado mas acredito que a partir de 2006 o filtro fica fora do carro ai e o mesmo utilizado no celta bem baratinho.

Amigo vc tem o link ou tel desta loja que vende por R$ 190,00?

Obrigado.

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SPWIER Ver Post
    A minha Tr4 2005 ja ta com 70k (tem que trocar com 60k) e andei pesquizando os preços deste filtro.
    Neste ano ele ainda fica dentro do tanque e aqui em SP nao achei por menos de R$ 240,0
    Posso estar enganado mas acredito que a partir de 2006 o filtro fica fora do carro ai e o mesmo utilizado no celta bem baratinho.

Amigo vc tem o link ou tel desta loja que vende por R$ 190,00?

Obrigado.
    Alguém sabe em que loja encontro este filtro aqui em BH???
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Alguém sabe em que loja encontro este filtro aqui em BH???
    A quem interessar possa...

Eu mesmo respondendo pra ieu mesmo...

acabei de comprar o filtro WEGA da TR4 2006 na loja Autobits na av. Barão Homem de Melo

Auto Bitts - Nova Suissa - Automóveis e Veículos - Av. Br. Homem de Melo, 100, Nova Suissa, Belo Horizonte, MG

Preço à vista R$ 206,00

SEM o logo da MIT na caixa que custa uns R$ 180,00
    Miltfort - Sua opção para peças e serviços Mitsubishi - Miltfort, especializada em Mitsubishi 4x4.

mas exatamente o mesmo filtro, do mesmo fabricante...
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário
    Entrada
    18/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    O filtro de gasolina da tr4 só saiu de dentro do tanque a partir de 2008. A minha é 2007 e para trocar na concessionária foram apenas R$ 600,00. O filtro aqui em Curitiba só achei na concessionária e custa R$ 448,00 mais uma hora de MO para trocar.
    Se for igual o original e estiver por R$ 190,00 pode se abraçar.

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG

Troquei o filtro!!

Pois então... acabei de trocar o filtro de combustível da viatura... fiz em casa mesmo, com a cara e a coragem.... imprimi a parte do manual de serviços, busquei nos fóruns estrangeiros principalmente do Lance evo (que compartilha muitas partes com a TR4)... comprei a peçano paralelo (mesma peça, só não tem a caixa escrito MIT)

Segue o vídeo...

Acabei de ir na css Topcar da Mit aqui em Natal para pedir o filtro e fui informado que eles nunca trocaram esta peça em revisão, apenas as peneiras que custam 26 reais, inclusive desconhecem este filtro que compramos da Wega. To achando muito estranho, vou acabar nem fazendo a revisao la
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

Usuário
    Entrada
    07/08/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Sem Loção,

Você que efetuou a "troca na mão" o que me diz do produto do código MB129895? ( basta pesquisar no ebay e verá que é uma simles peneira em forma de copo e preço infinitamente inferior)

Por acaso isto fica dentro do JFC-504? Chego neste código pelo catálogo da wega e a indicação do OEM correspondente. Também em vários sites de peças intercambiáveis chego ao mesmo produto.

Seria bom demais para ser verdade, mas é o que parece...
    4X4 Brasil

Saulo, foi bom o que voce postou porque eu estava com a pulga atras da orelha, acontece que esse filtro peneira fica localizado na outra tomada do tanque e custa 26 reais na mitsubishi, mas esse filtro que Daniel trocou realmente só completo infelizmente, por isso acaba compensando a troca pelo da WEGA que é bem mais barato já que a MIT só troca o conjunto completo com bomba de combustivel (pelo menos aqui em Natal)

Adicionalmente achei a informação que o filtro principal do video tem vida util indeterminada a nao ser que contamine com combustivel errado. Ou seja, se tudo estiver certo, precisa trocar apenas as peneiras

''1 x Fuel Filter Cartridge Type

Ref : MR571545

This is the cartridge type fuel filter.
    This is a lifetime filter and should not require changing unless you've broken it or put diesel in the car or some other contaminants.''

Filtro de gasolina pajero tr4-fuel_filter_pump.gif
    4X4 Brasil
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

Citação Postado originalmente por davidfarhat Ver Post
    Saulo, foi bom o que voce postou porque eu estava com a pulga atras da orelha, acontece que esse filtro peneira fica localizado na outra tomada do tanque e custa 26 reais na mitsubishi, mas esse filtro que Daniel trocou realmente só completo infelizmente, por isso acaba compensando a troca pelo da WEGA que é bem mais barato já que a MIT só troca o conjunto completo com bomba de combustivel (pelo menos aqui em Natal)

Adicionalmente achei a informação que o filtro principal do video tem vida util indeterminada a nao ser que contamine com combustivel errado. Ou seja, se tudo estiver certo, precisa trocar apenas as peneiras

''1 x Fuel Filter Cartridge Type

Ref : MR571545

This is the cartridge type fuel filter.
    This is a lifetime filter and should not require changing unless you've broken it or put diesel in the car or some other contaminants.''

Filtro de gasolina pajero tr4-fuel_filter_pump.gif
    Interessante isso em!!!
    Moral da historia não precisa trocar por prazo então!

Sabe se conseguimos comprar só a peneira? ou de que carro da pra adaptar uma peneira??

Abraço!
    VAREJERA -J-AP-X Flex

Usuário
    Entrada
    12/09/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Ola amigos, a minha o filtro fica fora do tanque, custa 35,00..

Usuário Avatar de Vantil Jr
    Entrada
    26/06/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Ola Amigos...

Estou com o mesmo problema, comprei uma TR4 2003, levei ao mecânico pra fazer uma revisão básica.... troquei correia .. roalmentos.. etc etc etc...
    porém não troquei o filtro de gasolina pois o mecânico encontrou o filtro na CCS e custava R$ 580.

Alguem sabe algum site onde tem o filtro?
    Pajero Tr4 2003 AT - PU2VPA - 146.520
    Brasilia Cross 1.600

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtro de Gasolina
      Por rparisot no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 03/12/2010, 00:00
    2. Filtro de combustivel (gasolina) wj
      Por felipebgs no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/01/2010, 20:56
    3. Dica de filtro de gasolina
      Por Lucianom38a1 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8