Boa Noite galera.
Primeiramente gostaria de me apresentar e depois tirar algumas dúvidas.
Sempre gostei de carros do tipo picape, alias dos 3 que tive 2 foram picape, mas nunca uma cabine dupla, desta vez comprei uma L200 Triton CD V6 Gasolina AT ano 2008, o carro esta com 46.700 Km, muito bem conservada, tem detalhes bacanas como faróis de Xenon, Rack no Teto, Rodas originais pretas, DVD Touch Screen e esta envelopada preto fosco (adesivo da 3M).
A minha primeira impressão desse carro é que ele anda muito, aqui onde moro tem uma bela rodovia, se pisar fundo chega rápido em 160Km/h, mas o tanque de combustível faz até redemoinho, a gasolina vai descendo junto com o carro, impressionante como um motor V6 de 3.5 consome combustível. Outro ponto forte é o conforto em pisos regulares.
A primeira dúvida é quanto aos amortecedores, acho que ela pula um pouco comparado com os meus antigos carros (Saveiro 2010 e Picape Corsa 2011), os pneus foram calibrados para 27 libras, qual a kilometragem padrão para troca dos amortecedores, levando em conta que o carro nunca entrou no barro ?
Ela possui alarme na chave mas os vidros não fecham automaticamente nem as portas, existe algum módulo para ser instalado que tenha essa função ?
A minha saveiro fecha as portas automaticamente após alguns Km/h, tem como colocar isso também na L200 ?
Obs:. Quando conseguir fotos dela vou postá-las aqui.