x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Usuário Avatar de mark_4x4
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    vila velha/ES
    Agradecimento: 1

Som da Pajero TR4 2011 !!!!!!!!!!!!!!

Alguem já trocou os alto falantes originais por outros de melhor qualidade ??? já vi relatos de pessoas que fariam essa mod porém nunca vi se obtiveram bons resultados, apesar do rádio ser de boa qualidade (clarion cx609), vi que os falantes são de má, dando uma sensação de som de rádio de pilha, faltando principalmente os graves, como acredito que isso só é solucionado com o acréscimo de um sub com amplificação me pergunto se há realmente a necessidade de substituição dos falantes originais.

Grato

Cara, eu não conheço especificamente a 2011, mas posso te falar a receita de bolo que apliquei na minha 2009 e ficou SHOW. Pra começo de conversa o Clarion original rodou e um DVD Pioneer 1 DIN de frente retrátil entrou no lugar. Fiz o som pensando em qualidade para dentro do carro e não para fanfarronices. Para dar uma batidinha entrou um Sub-Slim de 10'' da Bomber embaixo do banco do motorista. No lugar das caixas originais entraram 4 JBL de 6''. Só deu trabalho para entrar na coluna traseira, faltou um pouco de espaço. Tive que dar umas batidinhas pra abrir coisa de 2mm. Para empurrar o sub e as caixas entrou um AMP embaixo do banco do carona. Ficou um som de qualidade para dentro do carro, exatamente o que eu queria. Gostei muito do resultado.
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

Entrada
    18/01/2011
    Local
    vila velha/ES
    Blz Caíto, eu to querendo isso mesmo, um som legal só dentro do carro, já dei uma pesquisada e vi esse slim da bomber, vi alguns comentarios de que tem um grave pobre, porém nunca ouvi, estou me baseando pelas opiniões mas pelo visto você aprovou o que me deixa mais animado para uma possível aquisição já que tem com um bom preço em relação as caixas seladas. vou pensar nisso, mas devo manter o som original (clarion) pois ele me atende bem, a única furada feia do som é tocar somente 250 músicas em mp3, é brincadeira ter um pendrive com mais de 1000 músicas e ficar limitado !!! fazer o que !! grato pelas dicas.

Alguem sabe como faz pra fazer funcionar o bluethoth do som? Faz mais de um mês que compramos o carro e não consigo emparelhar e fzer funcionar o viva-voz.

Entrada
    18/01/2011
    Local
    vila velha/ES
    Da uma olhada nesse video do site, esta bem explicado la pelo amigo: Só Pajero TR4: Pareamento do celular com CD Player Clarion
    Jimny 4ALL 17/18 (Indicativo - PP1OZ)

mark_4x4, valeu, consegui. Agora tenho que so configurar o microfone que esta péssimo. Valeu mesmo!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Mitsubishi Pajero Full 2011
      Por Alefull no fórum Mitsubishi
      Respostas: 414
      Última resposta: 04/04/2015, 18:46
    2. Check list pajero full 2011
      Por ricolessa no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 19/09/2011, 23:35
    3. Som pajero tr4 2011 2din okm
      Por otaviosoma no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 0