Powered by vBulletin

TR4 - Modelo 08/09 - Faróis auxiliares.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 16/07/2013, 10:39
    Caíto
    Já comprei diversas vezes Edimar. DEMORA bem, mas chega. Nunca fui taxado.

abs
  • 16/07/2013, 10:59
    Edimar_Oliveira
    Ok, Caíto, obrigado!

Abraços,
  • 28/07/2015, 09:11
    pattrickmiller
    Citação:

Postado originalmente por Caíto Ver Post
    Resgatei o tópico para mostrar a instalação que fiz no meu carro, usando a dica dos faróis do colega Pavoski! Comprei na DX tbm, só que ao invés de comprar os brancos, comprei o mesmo farol com as lentes amarelas. Prendi diretamente no parachoque, só que de cabeça para baixo. Caso eu queira desfazer a instalação, não vai dar para ver a furação. Para isso, tive que subir a placa uns 3cm tbm. Seguem as fotos:

Lanterna + Neblina ligados:
    Anexo 420924

Farol baixo (Osram Nightbreaker) + Neblina acesos:
    Anexo 420926

Só o neblina aceso:
    Anexo 420927
    Todos acesos - Alto + Milha (Osram Nightbreaker) e Neblina
    Anexo 420930

Quando tiver tempo, vou regular novamente os neblinas. A altura está perfeita, mas quero espalhar mais horizontalmente o foco, tá muito centralizado.

Os faróis:

Buy 55W 3000K 1000-Lumen 1 x H3 Halogen Bulb Yellow Light Car Fog Lamps - Yellow Lens (DC 9~16V / Pair)

Fala Caito,

Tem fotos do carro sem os faróis acesos para a gente ver como ficou a instalação? Abraços!
  • 03/07/2017, 11:41
    cguilger
    Boa noite,
    procurei em vários tópicos mas não achei nada sobre a minha dúvida e como não pode postar tópico novo com o mesmo tema vou tentar trocar ideia com alguém desenterrando esse.....

tenho uma TR4 2008, Farol redondo

minha ideia é jumpear o farol alto ao farol de milha, de forma que qdo eu ligar o alto já ligue o milha automaticamente, faria isso simplesmente puxando o positivo e negativo do soquete da lâmpada do farol, será que tem algum problema?

a outra parte da mudança, seria instalar uma par de farol auxiliar, e para isso usaria o chicote do farol de milha, aproveitando o botão original, porém para que funcionasse da forma que eu quero, teria que fazer alguma mudança para que não fosse necessário ligar o farol alto para ligar o auxiliar, aí vem a outra dúvida, como fazer essa alteração?
    eu sei que tem o esquema de segurar o botão, mas eu preferiria fazer de uma forma como se fossem os faróis auxiliares normais, funciona com a lanterna ligada apenas, acredito que para isso precisaria fazer uma alteração no relê....
  • 08/07/2017, 18:55
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por cguilger Ver Post
    Boa noite,
    procurei em vários tópicos mas não achei nada sobre a minha dúvida e como não pode postar tópico novo com o mesmo tema vou tentar trocar ideia com alguém desenterrando esse.....

tenho uma TR4 2008, Farol redondo

minha ideia é jumpear o farol alto ao farol de milha, de forma que qdo eu ligar o alto já ligue o milha automaticamente, faria isso simplesmente puxando o positivo e negativo do soquete da lâmpada do farol, será que tem algum problema?

a outra parte da mudança, seria instalar uma par de farol auxiliar, e para isso usaria o chicote do farol de milha, aproveitando o botão original, porém para que funcionasse da forma que eu quero, teria que fazer alguma mudança para que não fosse necessário ligar o farol alto para ligar o auxiliar, aí vem a outra dúvida, como fazer essa alteração?
    eu sei que tem o esquema de segurar o botão, mas eu preferiria fazer de uma forma como se fossem os faróis auxiliares normais, funciona com a lanterna ligada apenas, acredito que para isso precisaria fazer uma alteração no relê....

Na TR4, o farol auxiliar só funciona com o farol ligado (não o farol alto, mas o farol apenas).
    O farol auxiliar dela não funciona apenas com a lanterna ligada, como no modelo 2009/2010 (o que eu acho uma pena, enfim).
    Na minha, eu coloquei um par de faróis auxiliares em cima do quebra mato... e eles são ligados de forma independente do farol.
    Na parte inferior (ao lado do pisca), eu coloquei um led diurno... o mesmo ilumina muito bem (não substitui o milha, mas funciona muito bem) ...esse está ligado junto com a ignição.
    Qto a fazer essa ligação que vc comentou, não sei se o relé aguentaria, pq vc teria o dobro de potência ligado no mesmo dispositivo (as duas lâmpadas do alto, mais as duas do auxiliar), teria que verificar qual a potência que o relé original suporta, pra evitar uma possível queima do mesmo.
    Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:27.