Já comprei diversas vezes Edimar. DEMORA bem, mas chega. Nunca fui taxado.
abs
Versão Imprimível
Já comprei diversas vezes Edimar. DEMORA bem, mas chega. Nunca fui taxado.
abs
Ok, Caíto, obrigado!
Abraços,
Boa noite,
procurei em vários tópicos mas não achei nada sobre a minha dúvida e como não pode postar tópico novo com o mesmo tema vou tentar trocar ideia com alguém desenterrando esse.....
tenho uma TR4 2008, Farol redondo
minha ideia é jumpear o farol alto ao farol de milha, de forma que qdo eu ligar o alto já ligue o milha automaticamente, faria isso simplesmente puxando o positivo e negativo do soquete da lâmpada do farol, será que tem algum problema?
a outra parte da mudança, seria instalar uma par de farol auxiliar, e para isso usaria o chicote do farol de milha, aproveitando o botão original, porém para que funcionasse da forma que eu quero, teria que fazer alguma mudança para que não fosse necessário ligar o farol alto para ligar o auxiliar, aí vem a outra dúvida, como fazer essa alteração?
eu sei que tem o esquema de segurar o botão, mas eu preferiria fazer de uma forma como se fossem os faróis auxiliares normais, funciona com a lanterna ligada apenas, acredito que para isso precisaria fazer uma alteração no relê....
Na TR4, o farol auxiliar só funciona com o farol ligado (não o farol alto, mas o farol apenas).
O farol auxiliar dela não funciona apenas com a lanterna ligada, como no modelo 2009/2010 (o que eu acho uma pena, enfim).
Na minha, eu coloquei um par de faróis auxiliares em cima do quebra mato... e eles são ligados de forma independente do farol.
Na parte inferior (ao lado do pisca), eu coloquei um led diurno... o mesmo ilumina muito bem (não substitui o milha, mas funciona muito bem) ...esse está ligado junto com a ignição.
Qto a fazer essa ligação que vc comentou, não sei se o relé aguentaria, pq vc teria o dobro de potência ligado no mesmo dispositivo (as duas lâmpadas do alto, mais as duas do auxiliar), teria que verificar qual a potência que o relé original suporta, pra evitar uma possível queima do mesmo.
Abraços