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TR4 - Modelo 08/09 - Faróis auxiliares.

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  • 15/06/2012, 20:00
    Maeda
    E se os faróis de neblina fossem colocados no local em que o rapaz do vídeo colocou os piscas? Não seriam alteradas as características do veículo. Será que prejudicaria a entrada de ar?
    Ainda existem aqueles faróis de neblina retangulares para se comprar?
  • 15/06/2012, 20:55
    Caíto
    Citação:

    Postado originalmente por davidfarhat Ver Post
    Eu já vi no YT uma TR4 preta de um cara que sobe um morrinho da frente de uma concessionária volks, se duvidar é daqui do forum, a tr dele tem milha com xenon no lugar do pisca e os piscas originais presos no vao central inferior do parachoque...


    Vejam o vídeo ae
    TestDrivePE Pajero TR4 4x4 - subindo showroom - YouTube

    Nossa.... estragaram um TR4....

    Curti o neblina no lugar do pisca, mas não curti o pisca que o cara botou ali não.... achei terrível. Qual será o neblina que o cara botou ali? Será que cabe o neblina original dos TR4 2010 pra frente?!
  • 15/06/2012, 20:58
    Caíto
    Citação:

    Postado originalmente por Maeda Ver Post
    E se os faróis de neblina fossem colocados no local em que o rapaz do vídeo colocou os piscas? Não seriam alteradas as características do veículo. Será que prejudicaria a entrada de ar?
    Ainda existem aqueles faróis de neblina retangulares para se comprar?

    Acho que essa idéia me atrai mais.... Em princípio não prejudicaria em nada a tomada de ar (parte de cima) e o radiador.... tranquilo com relação a isso. A questão é: como é que o cara prendeu o pisca ali? Será que furou o parachoque e prendeu direto? Neste caso, um pisca vagabundo levinho aftermarket vai tranquilo, um farol de neblina com corpo de aço mais pesadinho já vai ter problemas de ser fixado diretamente no parachoque....

    MAs acho que a saída vai ser mais por aí...

    Ninguém aqui fez essa adaptação ainda? Vou ser o primeiro (além do do video)?
  • 15/06/2012, 21:30
    Maeda
    Citação:

    Postado originalmente por Caíto Ver Post
    (...)

    MAs acho que a saída vai ser mais por aí...

    Ninguém aqui fez essa adaptação ainda? Vou ser o primeiro (além do do video)?

    Eu também não gostei muito da adaptação que fizeram na TR4 do vídeo. Ficou meio parecido com grade de caminhão mercedes 1313 hahaha.

    Caíto,
    Faz, sim, mas passa pra gente como vai ser feito.
  • 15/06/2012, 22:13
    davidfarhat
    1 Anexo(s)
    Ja vi também quem adaptou uma lampada de pisca dentro do globo da milha...não lembro onde...ficou menos pior...e instalou neblina igual a preta do video...



    Fiz um photoshop para ajudar a ilustrar (lembrando que são apenas idéias para ajudar a chegar no melhor resultado final)

    Anexo 353664
  • 15/06/2012, 23:44
    FranciscoTR4
    2 Anexo(s)
    Anexo 353665Anexo 353666
    esse tr4 tava em uma trilha que eu fiz no começo do mes! ele botou dois farois auxiliares ovalados na entrada de ar que tem bem no meio, nas fotos nao da para ver muito bem. eu acho que ele subiu um pouco a placa tbm.
    o suporte eu nao sei como ele fez não.
  • 15/06/2012, 23:49
    FranciscoTR4
    1 Anexo(s)
    Anexo 353667
    nao to conseguindo mandar ela ampliada! tentem baixar e dar um zoom nela para ver melhor
  • 24/04/2013, 14:43
    Simas Mesquita
    Citação:

    Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Bom, eu costumo usar os faróis auxiliares junto com o farol baixo (contrariando a legislação), afinal, quem legisla não vive no Brasil e sim em Brasília. As estradas, via de regra, são perigosas, mal sinalizadas e com motoristas usando os famosos faróis de "chinon".

    Tem um macete pra ligar o farol auxiliar que aprendi aqui mesmo no fórum:

    1 - Ligar o farol
    2 - Colocar o farol alto
    3 - Apertar o botão do farol auxiliar e segurá-lo
    4 - Tirar o farol alto

    Ao fazer isso, o farol auxiliar continuará ligado mesmo com o farol baixo. :cool:

    Caso isso já seja tão divulgado, foi mal por poluir o tópico... :roll:

    Abraço,
    Neilson

    Neilson eu estava em busca de uma solução pra essa situação do auxiliar e sua dica veio a calhar, valeu!
  • 25/04/2013, 17:50
    Pavoski
    Eu coloquei uns desses presos no quebra-mato, vou tirar uma foto e posto aqui.

    Buy 55W 3000K 1000-Lumen 1 x H3 Halogen Bulb Yellow Car Fog Lamps - Transparent Lens (DC 9~16V / Pair)
  • 25/04/2013, 20:01
    Pavoski
    2 Anexo(s)
    Olhaí as fotos... olhando de cima ou de frente quase nem aparece, quando ligados dão uma boa ajuda.
    Anexo 407773Anexo 407774
  • 09/07/2013, 13:40
    Caíto
    4 Anexo(s)
    Resgatei o tópico para mostrar a instalação que fiz no meu carro, usando a dica dos faróis do colega Pavoski! Comprei na DX tbm, só que ao invés de comprar os brancos, comprei o mesmo farol com as lentes amarelas. Prendi diretamente no parachoque, só que de cabeça para baixo. Caso eu queira desfazer a instalação, não vai dar para ver a furação. Para isso, tive que subir a placa uns 3cm tbm. Seguem as fotos:

    Lanterna + Neblina ligados:
    Anexo 420924

    Farol baixo (Osram Nightbreaker) + Neblina acesos:
    Anexo 420926

    Só o neblina aceso:
    Anexo 420927
    Todos acesos - Alto + Milha (Osram Nightbreaker) e Neblina
    Anexo 420930

    Quando tiver tempo, vou regular novamente os neblinas. A altura está perfeita, mas quero espalhar mais horizontalmente o foco, tá muito centralizado.

    Os faróis:

    Buy 55W 3000K 1000-Lumen 1 x H3 Halogen Bulb Yellow Light Car Fog Lamps - Yellow Lens (DC 9~16V / Pair)
  • 09/07/2013, 16:37
    Edimar_Oliveira
    Muito bom, Caíto! Eu tenho tido dificuldade em encontrar faróis de neblina "genuínos" aqui no Brasil. Normalmente só acho faróis de milha. Vc costuma comprar com frequência neste site?

    Abraços,
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