x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
    Usuário
    Entrada
    24/10/2014
    Local
    Alta Floresta/MT
    Agradecimentos: 0

Vou escrever a minha experiência com a Pajero Sport Diesel 09/09 AT

Tenho a viatura a nove meses, sou o segundo dono da mesma, ela está com 106.000 Km, desses, rodei 12.000 Km pelas estradas do Brasil (Sul, Sudeste e Centro Oeste). Possui todas as revisões na concessionária e olha nunca ferveu (só utilizo fluido). E posso dizer que o bicho tem um torque que não é brinquedo. Não vejo a necessidade de andar acima de 110 Km/h na estrada, salvo ultrapassagens. Agora em relação ao consumo, o máximo que consegui foi 10 Km/L, não mais que isso, mas também, para quase 2000 Kg, não posso pedir milagre. As revisões acho elas bem caras, mas pelo menos a viatura nunca deu problema algum, para sair da Pajero Sport, somente quando conseguir comprar uma Full 09/09 para cima ... enquanto isso só aproveito o Jipe.
    Pajero Sport Diesel 2.5 AT 4x4 Prata 09/09.

Usuário
    Entrada
    18/06/2016
    Local
    Serra/ES
    Pessoal bom dia. Hj fiz um test drive em uma pajero 2001 diesel é uma a gasolina V6 é confesso que me encantei com a Pajero a gasolina. Sem contar q a diesel tá com 216000 rodados é a gasolina 93000 é o estepe nunca foi usado. A conservação está melhor. A Pajero a diesel está instalando quando se aciona a tração, inclusive a reduzida. Confesso q fiquei com medo. Coloquei na minha garagem para ver como iria fixar é com 5 minutos parada sujou o chão todo de oleo Acho q vou de gasolina.

Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Barbacena/MG
    Agradecimento: 1
    Claudinei, com o consumo de uma Pajero V6, claro que em comparação com uma a Diesel, do mesmo ano, a V6 vai estar muito pouco rodada ... rrrsss ...

Haja bolso para completar um tanque de 93 litros!

Este parâmetro você não pode usar na hora de decidir.

Abraços,
    Edimar Oliveira
    TR4 - Precioso

Usuário
    Entrada
    26/05/2016
    Local
    Xangri-lá/RS
    Boa tarde!

Caro colega, não é fácil decidir mesmo.

Mas, eu não investiria meu dinheiro em um veículo com 216.000 km!

Nem a diesel, nem se fosse a hidrogênio! hehehehehe

Acho que, se o colega esperar, vai achar algo mais conservado, ou em outra configuração.

Att.

Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Barbacena/MG
    Bom, eu também não descartaria, mesmo com 216.000 km!

A minha é 2010 e quando vi o velocímetro, com 140.000 km, a princípio me assustei. Após uma avaliação pré-venda pelo meu mecânico de confiança, comprei-a e após mais de um ano de uso, nunca tive qualquer tipo de dor de cabeça.

Portanto, penso que deve se considerar um conjunto de fatores na hora de avaliar uma viatura a diesel. Eu imagino que considerarmos uma média anual de 20.000 km já é um princípio. E neste caso, pelo ano, a 2001 até estaria "pouco" rodada. Sem contar que, salvo engano, o motor da 2001 deve ser um 2.8, melhor do que o 2.5 das Sport mais atuais.

Abraços,
    Edimar Oliveira
    TR4 - Precioso

Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por claudineirangelalves Ver Post
    Pessoal bom dia. Hj fiz um test drive em uma pajero 2001 diesel é uma a gasolina V6 é confesso que me encantei com a Pajero a gasolina. Sem contar q a diesel tá com 216000 rodados é a gasolina 93000 é o estepe nunca foi usado. A conservação está melhor. A Pajero a diesel está instalando quando se aciona a tração, inclusive a reduzida. Confesso q fiquei com medo. Coloquei na minha garagem para ver como iria fixar é com 5 minutos parada sujou o chão todo de oleo Acho q vou de gasolina.

São mais de 100 mil Km a a mais. Normalmente falam da economia e durabilidade do Diesel, mas o V6 vai aguentar praticamente o mesmo. O Diesel talvez até seja um pouco mais econômico, se a mecânica estiver em dia, mas e o resto do carro?
    Pensa, fora os ruídos estranhos e vazamento, são 100 mil a mais no , câmbio, nos diferenciais, suspensões, interior. Vai ter que gastar com vazamento e esses ruídos.
    O pessoal põe na conta só o consumo, mas e todo o resto? Eu iria na V6, descartaria essa a Diesel pq vai ter muito gasto de oficina e se a preferência for diesel procuraria outra. Leve em conta que algumas regiões, valor do Diesel está praticamente o mesmo que a Gasolina.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Amatinho Ver Post
    São mais de 100 mil Km a a mais. Normalmente falam da economia e durabilidade do Diesel, mas o V6 vai aguentar praticamente o mesmo. O Diesel talvez até seja um pouco mais econômico, se a mecânica estiver em dia, mas e o resto do carro?
    Pensa, fora os ruídos estranhos e vazamento, são 100 mil a mais no , câmbio, nos diferenciais, suspensões, interior. Vai ter que gastar com vazamento e esses ruídos.
    O pessoal põe na conta só o consumo, mas e todo o resto? Eu iria na V6, descartaria essa a Diesel pq vai ter muito gasto de oficina e se a preferência for diesel procuraria outra. Leve em conta que algumas regiões, valor do Diesel está praticamente o mesmo que a Gasolina.
    Concordo em tudo! sou amante do Diesel mas nessa comparação não tem como ir nessa VTR, como o amigo mesmo disse a diferença de consumo é um dos itens a ser analisado, nesse caso em questão eu iria na V6 sem sombra de duvidas!
    Sem falar no conforto e silencio que a gasolina oferece.
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

Usuário
    Entrada
    18/06/2016
    Local
    Serra/ES
    Ola Edimar bom dia. Desculpe a demora na resposta. Realmente o consumo é o que pesa. Mas minha intenção é colocar GNV nela. Apesar de muitos relatos contra GNV eu já tive 4 veiculos com GNV e nunca tive problema, hoje tenho um Sentra 2008 automatico com GNV 5 e o carro funciona perfeitamente, com excessão de um pouco de potência que perde, mas isso não incomoda. O som do motor V6 é de arrepiar. me conquistou.

Citação Postado originalmente por Edimar_Oliveira Ver Post
    Claudinei, com o consumo de uma Pajero V6, claro que em comparação com uma a Diesel, do mesmo ano, a V6 vai estar muito pouco rodada ... rrrsss ...

Haja bolso para completar um tanque de 93 litros!

Este parâmetro você não pode usar na hora de decidir.

Abraços,

Usuário
    Entrada
    18/06/2016
    Local
    Serra/ES
    Já descartei essa Pajero. Até achei algumas a Diesel em BH, mas pelo nível de conservação está dificil negociar com um preço bom. Achei inclusive versões a Gasolina V6 em BH muito mais conservadas, acho que pelo fato de não pegarem marisia.

Citação Postado originalmente por realbulldog Ver Post
    Boa tarde!

Caro colega, não é fácil decidir mesmo.

Mas, eu não investiria meu dinheiro em um veículo com 216.000 km!

Nem a diesel, nem se fosse a hidrogênio! hehehehehe

Acho que, se o colega esperar, vai achar algo mais conservado, ou em outra configuração.

Att.

Usuário
    Entrada
    30/06/2015
    Local
    Goiânia/GO

Pajero Sport, Qual comprar?

Pessoal bom dia, andando aqui pelo fórum não consegui identificar nada específico sobre o assunto, eu tinha uma TR4 2011 e agora estou querendo comprar uma Pajero Sport Diesel, entre 2007 e 2011, o que me dizem em relação aos anos, teve alguma atualização em relação aos problemas de aquecimento, por exemplo, compre a 2009 por que vem com uma atualização de fábrica, se puderem me dar uma força, obs, quero automática por conta da patroa, é um carro que ela vai rodar durante a semana, outra coisa, esse veículo vai me atender em pescarias de fim semana, onde ando cerca de 100km de chão, arrastando carreta com canoa.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero Sport gasolina x diesel
      Por edson.barbieri no fórum Mitsubishi
      Respostas: 60
      Última resposta: 01/07/2014, 10:27
    2. Pajero Sport 4X4 aut. 3.0 gasolina
      Por Beluga Curitiba no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/12/2010, 08:45
    3. Pajero Sport 2000 a 2003 - Diesel ou Gasolina?
      Por antoniogeo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/09/2010, 01:36
    4. Pajero Sport Diesel ou Gasolina
      Por JVilar no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/03/2010, 12:40
    5. Pajero Sport Diesel ou Gasolina ?
      Por Primão no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/03/2009, 11:24

Permissões de Postagem