x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: L200 ajuda

  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/05/2011
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Question L200 ajuda




    Bom dia amigos, é com prazer que começo a fazer parte dessa familia, bem vamos ao caso:
    Tenho uma L200 outdoor ano 2007 aut., no dia de hj estava fazendo um passeio em uma trilha light, e notei que o carro começou a perder força, não conseguindo passar dos 2 mil giros esta fumaçando mais do que o normal (fumaça preta) outra coisa que noto é que esta fazendo um assopro quando acelero, tipo como se fosse um vazamento de pressão, o que pode ser????

  • #2
    Usuário Avatar de CARLOS MOREIRA
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Posts
    499
    Agradecimentos: 0
    Vou dar meu pitaco, provavelmente a mangueira da turbina estourou ou escapou... Nada grave, mas não é bom andar...

    [ ]´s

    Carlão
    Camper 6cc Injepro eixos UNIMOG FullHidro HidroBuster Ekron 9,5 pneus 46"
    Pajero Full 3.2 3D DI 06 MUD 33" snorkel OGZ, Ekron 12K calço 4"

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/05/2011
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Carlão, quando cheguei da trilha verifiquei toda a linha de pressão, estava tudo ok, mais notei que na entrada do intercooler estava muito melado de óleo, será que pode ter furado o intercooler? isso ocasiona perda de potencia? amanha vou verificar a westgate, para ver se esta abrindo corretamente, obrigado pela dica.



    L200 outdoor 2007 - "SUBMARINO PRATEADO"

  • #4
    Fala Meu Amigo boa noite,

    Tive este mesmo problema...... a Minha escapou a mangueira do intercooler aquela grossa.......porem outra coisa que pode ser é : atras desta mangueira do intercooler existe uma solenoide com 6 saidas, verifica se alguma mangueira escapou tbm , ela que regura a valvula que abre e fecha a pressão da turbina, existe uma segunda solenoide que fica perto da turbina, verifica tbm se existe alguma mangueirinha escapada, outra coisa tbm existe uma mangueira de mais ou menos 5mm que sai da turbina e vai até a parte superior do cabeçote do carro, acontece de escapar tbm !!!!!
    e verifica no geral se não tem mangueira de ar furada, pois qualquer furo perde pressão e redimento do veiculo.....

    Espero ter ajudado......

    Abraços

    André Lopes.
    Niva 91 1.8 - Vermelhão
    Grand Cherokee 98 5.2 V8 - Dorada
    L200 Outdoor 08 2.5 - Prata

  • #5
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jbmabdalla Ver Post
    Carlão, quando cheguei da trilha verifiquei toda a linha de pressão, estava tudo ok, mais notei que na entrada do intercooler estava muito melado de óleo, será que pode ter furado o intercooler? isso ocasiona perda de potencia? amanha vou verificar a westgate, para ver se esta abrindo corretamente, obrigado pela dica.



    L200 outdoor 2007 - "SUBMARINO PRATEADO"
    Amigo dalla, tem que ver se quando acelera não sai a pressão ai no pé do intercooler, a mangueira pode ter rasgado ou a braçadeira está deixando vazar...

    Mas uma pergunta idiota, ela já aqueceu alguma vez??? hehe

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #6
    Ahhhh este melado que vc fala é o Diesel que não queimou , deu excesso de combustivel !!!! o intercooler é dificil de furar pois é de metal ! mas relaxa nada de grave não......
    Niva 91 1.8 - Vermelhão
    Grand Cherokee 98 5.2 V8 - Dorada
    L200 Outdoor 08 2.5 - Prata

  • #7
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Andre Lopes Ver Post
    Ahhhh este melado que vc fala é o Diesel que não queimou , deu excesso de combustivel !!!! o intercooler é dificil de furar pois é de metal ! mas relaxa nada de grave não......
    Amigo André, pelo contrario, se estiver escorrendo diesel pelo intercooler que dizer que tem alguma coisa vazando nos bicos ou na bomba...
    O que o amigo dallas tava falando é óleo lubrificante que é normal a turbina joga pra admissão, devido o suspiro de óleo do motor ter saida direto na frente da turbina que queima uma parte e a outra ela joga pra admissão, melando tudo POR DENTRO DAS TUBULAÇÕES E DO INTERCOOLER, mas por fora é mangueira rasgada ou braçadeira frouxa


    A sua é MT ou AT???

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #8
    Boa Noite Carlos......

    A minha L-200 é MT , agora entendi a colocação do dalla....rsrsrsrs...
    é isso mesmo....

    Abraços

    André Lopes
    Niva 91 1.8 - Vermelhão
    Grand Cherokee 98 5.2 V8 - Dorada
    L200 Outdoor 08 2.5 - Prata

  • #9
    acho que to com o mesmo problema, mas não localizei ainda a mangueira.. ligo meu carro e fica em modo de segurança.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Esquente em L200 05/05 HPE AT - Ajuda?
      Por Leozin no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 25/11/2009, 18:18
    2. Ajuda com o turbo da L200
      Por Walter41 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 31/10/2009, 13:20
    3. Ajuda L200 ano 98
      Por Bruno Mosso no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/12/2008, 22:48
    4. L200 preciso de ajuda!!!!
      Por Fabiano_L200 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 21
      Última resposta: 06/11/2007, 13:41
    5. Ajuda cabeçote L200
      Por Lsdez no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/05/2007, 12:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade