comprei minha TR4 07/08 há 2 meses, estava com 42000 km....veio com 5 pneus zero, ou seja, os primeiros rodaram cerca de 40.000km....creio que seja a média dependendo do uso....no asfalto vai embora mesmo....
Versão Imprimível
comprei minha TR4 07/08 há 2 meses, estava com 42000 km....veio com 5 pneus zero, ou seja, os primeiros rodaram cerca de 40.000km....creio que seja a média dependendo do uso....no asfalto vai embora mesmo....
Aqui em casa usamos 265/70 r16 Hankook Dynapro HP quando compramos a L200 outdoor ela ja tinha 112mil km e os pneus nao eram novinhos ja tinham algum uso, hoje a L200 tem 151mil km portanto ja rodaram comigo 39mil km e acho que com o antigo dono uns 10mil ja tinham rodado, entao no total creio que duraram (é ja ta na hora de trocar haha) seus 49 50 mil km, gostei dos pneus porem estou pensando em colocar agora ou algum BF goodrich ou michelin,porem os preços aqui em porto alegre sao absurdos e estou pensando se vou para o Uruguai em rivera e pego o mais barato que tiver por la ehhehe a ultima vez que dei uma olhada os bridgestone dueler(original da toyota) estavam em 350 reais cada e os meus hankook estavam em 340 cada.
E isso ai, abraços.
Sabe que eu estava lendo aqui o forum e pensei nisso, acho que você comentou isso alguns posts atras né? bom então acho que vou nos mesmos hankook que estou usando atualmente.
Mais uma pergunta(sei que não é o lugar certo do forum mas...)
Gigio 10 na sua lista de veiculos ali você diz ter uma Frontier LE AT 2010, o que me diz sobre o carro? estou pensando em vender a L200 e partir para uma Frontier também!
Abraços!
Boa tarde pessoal..
estou precisando em trocar meu pirelli scorpion.. axei aki no site do pneufree os kunho no preço bom.. esses pneus sao bons? uso mais a minha l200 no asfalto!!! qq vcs axam desse pneu? alguem ja comprou por esse site? Seria uma boa compra?
LT265/75R16 8 Lonas 119/116S KL78 KUMHO
Olá amigo, a respeito do site PneuFree não o conheço então não posso te ajudar com esta duvida de ser ou não confiavel o site, a respeito dos pneus, acredito que seria uma boa compra ja que rodas no asfalto e o preço dele esta bem acessivel, acredito que rode uns 50mil km tranquilo estes kumho.
Abraços.
Este site se revelou bem util na hora de escolher um pneu:
Pneus Fácil – Avaliações de Pneus por Consumidores
Cobre varias marcas/modelos e avalia desde durabilidade até aquaplanagem.Uso meu carro mais em asfalto , pouca terra ,passei um susto na subida da serra de Petropolis semana passada qdo o carro siu de traseira a 70Km/H em subida....Meus pneus são Yokohama Geolandar G031 265x70x15 como manda a Mit. e os traseiros não estão em muito boas condições.
Vou trocar por Maxxis HT 750 que, segundo avalição do site e opinião de usuarios daqui do forum , é muito bom p asfalto.
Sim minha picape é uma Triton. Atualizando fiz o primeiro rodizio e alinhamento +/- 5000 KM confome recomendado pelo fabricante (Yokohama), vou nesta tocada fazendo diretinho o recomendado e vou postando ao interessados. Ainda é muito cedo mais os pneus estão uniformes e em bom estado.