x
Convex Datacenter
Página 9 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 250
  • #97
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    aooo mestre super Rôia.... a pergunta que não quer calar agora é essa: e Jimny, é jipe?

    abração!
    NO MAIS PURO SENTIDO DA PALAVRA......
    PelamordiDeus.....num fala mal do Catatau não...hahahahahhaa

    Abração!!!!

  • #98
    Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    47
    Posts
    435
    Agradecimentos: 0

    kkkkkkkkkkkkkkkkk


    Adoro minha IO, e com certeza pelo menos na minha mão é Jipe, e dos bons, mas o comentário mais sensato dese tópico com certeza é o do rica_cj5_6cc.

    Abs a todos,
    [ \_\_\____\ Marcio TRACKER
    I--__ -°O\\\O°- BF MUD KM2, LIFT 2, PROTEÇÕES DE AÇO
    ()_) ()_)-º----)_) PY, NUV 760, PC AÇO, GUINCHO 9000.

  • #99
    Pessoal o topico e sobre a tr4 nao vem com foto de troller jimmy e outros ai nao , por favor vamos focar no assunto,TR4 na cabeça rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Paulo Lond.

  • #100
    Citação Postado originalmente por Paulo Sergio V. muller Ver Post
    Pessoal o topico e sobre a tr4 nao vem com foto de troller jimmy e outros ai nao , por favor vamos focar no assunto,TR4 na cabeça rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Certíssimo. Só postei a foto pra mostrar aos colegas algo que tinha sido negado.

    Queria matar essas dúvidas aqui:

    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Uma dúvida sobre a TR4: A TR4 é comercializada no Brasil e na Argentina só? Lá fora continua sendo comercializada a versão original da iO certo? A TR4 é uma iO "abrasileirada" certo?
    Abraços
    Alguém sabe?

  • #101
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Certíssimo. Só postei a foto pra mostrar aos colegas algo que tinha sido negado.

    Queria matar essas dúvidas aqui:



    Alguém sabe?
    Jorgao beleza amigo entendi por que postou , agora sobre ela ser fabricada em outros paises acho que pelo que li aqui no forum nao e fabricada nao somente para nos , agora que e caro Okm e muito eu comprei usada bem conservada. Valeu.
    Paulo Lond.

  • #102
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Quanto ao TR4 andar igual a 1.0 . vai lá no corpo de borboleta e da uma tensionada no cabo de aço do acelerador que é frouxo. o bicho melhora um pouco .
    Agora se esses tr4 novos tiverem acelerador eletrônico não tem jeito.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #103
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,169
    Agradecimentos: 2
    Esta não pude deixar de compartilhar com os amigos, desculpem, mas agora que provei para minha mulher que, o "JIPE" (TR4) dela, é 4x4 de shopping... Fiquei muiiiiiiiiiittttttooooooooo feliz , e felicidade é um prato que se come com os amigos, bom apetite!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -4x4shop.jpg   -4x4shop2.jpg  
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #104
    Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Posts
    161
    Agradecimento: 1
    Cruz credo, quanto minimi

    O meu é maior q o teu
    O meu é mais grosso
    O meu é mais bonito
    O meu é mais cheiroso
    ......
    ....
    ..

    Q comédia

  • #105
    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Esta não pude deixar de compartilhar com os amigos, desculpem, mas agora que provei para minha mulher que, o "JIPE" (TR4) dela, é 4x4 de shopping... Fiquei muiiiiiiiiiittttttooooooooo feliz , e felicidade é um prato que se come com os amigos, bom apetite!!!
    Mas o carro do anúncio é um ASX (que a Mitsubishi vende como um carro urbano), e não um TR4 ...

    PS: O monitor estava escurecido e não tinha lido a propaganda. Depois de clareá-lo é que deu pra ler que tem uma concessionária Mit no shopping. Muito boa a observação !!!
    4X4 Brasil Razão: Marquei bobeira


  • #106
    Caros amigos do Forum quero relatar a viajem que fiz ontem em uma regia de serra com a Tr4 resultado do combate rsssss, 7 a 8 carros motor 1.0 em curva e retas subidas somente todos eun passei e deixei Longe, bem claro sem passar do limite , detalhe a minha e automatica , consumo 4 Km , venho conhecendo o carro cada vez mas , detalhes que ajudam bem na estrada e claro que amortecedores , e susp oK, mas calibagem de pneus influi bastante a alinhamento e balanciamento do mesmo, Trecho de terra cascalho percorrido mas de 80 Km no dia , 220 de asfalto , resultado um Jipe na terra com conforto que nunca tinha andado , e um bom carro na estrada Perfeito.
    Ps. Ainda um corrola de resto nao acompanhou nem em reta e nem em curvas mantendo o limite , era a noite e a Tr4 vc pode dirigir com a altura de uma camionete media , vantagem para os farois que vem em sua direçao . sem mas agradeço a todos amantes do veiculo, um pequeno relatorio para vcs , Tr na cabeça rsssssssssssssssss,,,,,,
    Paulo Lond.

  • #107
    Citação Postado originalmente por Paulo Sergio V. muller Ver Post
    Caros amigos do Forum quero relatar a viajem que fiz ontem em uma regia de serra com a Tr4 resultado do combate rsssss, 7 a 8 carros motor 1.0 em curva e retas subidas somente todos eun passei e deixei Longe, bem claro sem passar do limite , detalhe a minha e automatica , consumo 4 Km , venho conhecendo o carro cada vez mas , detalhes que ajudam bem na estrada e claro que amortecedores , e susp oK, mas calibagem de pneus influi bastante a alinhamento e balanciamento do mesmo, Trecho de terra cascalho percorrido mas de 80 Km no dia , 220 de asfalto , resultado um Jipe na terra com conforto que nunca tinha andado , e um bom carro na estrada Perfeito.
    Ps. Ainda um corrola de resto nao acompanhou nem em reta e nem em curvas mantendo o limite , era a noite e a Tr4 vc pode dirigir com a altura de uma camionete media , vantagem para os farois que vem em sua direçao . sem mas agradeço a todos amantes do veiculo, um pequeno relatorio para vcs , Tr na cabeça rsssssssssssssssss,,,,,,
    consumo e 9 errei rssssssssss
    desculpas ao amigos
    Paulo Lond.

  • #108
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Também temos TR e gostamos dela, mas andar mais que Corolla em estrada, ou o motorista do tal era "navalha" ou essa do Paulo é uma "fullzinha" com carroceria de TR!!!!!!!!!!!!!!!!! dojao campeao

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 02/12/2007, 11:43
    3. BAGAGEIRO PAJERO SPORT / PAJERO FULL / PAJERO IO/TR4
      Por D2IMPORTS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/11/2005, 16:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade