x
Convex Datacenter
Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 250
  • #61
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Zuriel Ver Post
    É JIPE: BEBE COM O V8... ANDA COMO 1.0... Enfim... é JIPE!
    hehehehe..... vou confessar que a sacada foi boa....
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #62
    Usuário
    Entrada
    23/07/2010
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Não sei se anda como 1.0, pois costumo alugar carros e eles são bem mais espertos em arrancadas e retomadas que a TR4.

    Minha opinião, TR4 não é Jipe, porque com um Jipe você não costuma andar no asfalto, fazer compras no supermercado, usar para trabalhar, pega transito pesado, buscar filho na escolha, etc. E não serve para puxar reboque com tijolos ou porco, cabrito, como já andaram falando. Também não é um carro de passeio, porque ele tem um certo dom 4x4.
    Acho que a TR4 é como um motor flex, não é bom com gasolina nem com álcool, mas consegue fazer alguma coisa aceitável misturando os dois.
    Dentro da proposta de ser um 4x4 light até médio e ainda poder usar no dia a dia da cidades, fazer viagens com a familia ele atende muito bem.
    Era o que eu esperava do carro quando comprei. Vim de um sedan bem mais confortável, mais potente, mais econômico, cheio de mimo, mas que não podia pegar uma areia ou um barranco que não passava. Na TR4 me locomovo com um certo conforto na cidade e nos fins de semana ou nas férias posso ir um pouco mais além onde com o seda eu não visitava. Ele tem o próprio ritmo, como falei, toma um pau de qualquer 1.0, tirando o Fox que consegue ser ainda mais lento.
    E é um carro valente, não chega a ser o 4x4 da barbie como outros por ai. Em janeiro fui para o Atacama, mais de 7500km, 800 destes em 4x4, subi até 5200m de altitude num vulcão, -20 graus abaixo de zero, numa poeira dos infernos, e não tive nenhum problema mecânico. Só substitui além do normal, o filtro de ar.

  • #63
    Usuário
    Entrada
    09/11/2010
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Acho que alguns esqueceram que Jeep vem de "general purpose"ou veículo de propósito geral. Assim sendo, é obvio que a TR4 é exatamenteisso, e como qualquer coisa de propósito geral, ela não é especializada emnenhuma. Alguns argumentos vão completamente contra essa idéia, considerandoque Jeep tem que ser especializado em offroad.



    T.L.

  • #64
    Tr4 e jipe sim para quem tem olhe no documento do carro, conceito novo de jipe claro , nao estou comparando mas a velocidade e adequada a estabilidade dela, se colocar um motor mas forte vc acelera mas e capota com certeza, quanto a perder para 1.0 acho que tem um detalehe tambem cada um tem uma tocada , ou seja a peça atras do volante faz diferença , no barro tambem pode fazer amigo caros amigos donos de Tr4 e feio catarrar no prato que come,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,
    Paulo Lond.

  • #65
    Eu sai de um azera e fui pra uma tr4, cansei de andar devagar nas perfeitas ruas de nossas cidades, agora com o tr4 é bacana, as vezes até fico mirando nos buracos! Lombada? Não sei mais oq é isso! Entre outras coisas.
    Conforto? Potencia? Infelizmente tambem não sei mais oq é isso mas blz, eu fiz a troca sabendo oq queria e consegui isso.

    Por enquanto estou gostando, 16k km sem nada me encher o saco, sem perder alinhamento nem nada, bacana mesmo. Pra muitos esses 16k km podem parecer muito pouco, pra mim é muito, troquei azera com 12k km, enfim não esquento a cabeça com o carro pq quando for começar de encher o saco eu já terei trocado ele mesmo.

    Pra mim tr4 é um baita jipão, no sentido de resistencia, melhor que ele nesse sentido eu só tive/tenho 1 carro, uma kia besta gs grand 2005, minha desde 0km e hj com 100k km, uso 100% sovietico e até hj nunca quebrou nada, nunca precisou trocar peça nenhuma de suspensão, não perde alinhamento, enfim pra mim é um tanque de guerra!

    []'s
    Paulo

  • #66
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por travelling.light Ver Post
    Acho que alguns esqueceram que Jeep vem de "general purpose"ou veículo de propósito geral. Assim sendo, é obvio que a TR4 é exatamenteisso, e como qualquer coisa de propósito geral, ela não é especializada emnenhuma. Alguns argumentos vão completamente contra essa idéia, considerandoque Jeep tem que ser especializado em offroad.



    T.L.
    boa lembrança.... na definição, de GP..

    Jeep é uma marca registada atualmente em nome da Chrysler LLC Group. O termo jipe virou sinônimo de automóveis destinados ao uso fora de estrada, ou off road, normalmente com tração nas quatro rodas. A palavra jipe é um aportuguesamento do termo em inglês jeep, derivado da pronúncia em inglês da sigla GP, que significa general purpose ou "uso geral", embora essa não seja a origem da marca Jeep.
    estamos aqui muitas vezes discutindo opiniões, gostos.... "one man's fun can be another's hell"

    o fato de eu ter achado boa a sacada do consumo de V8 e desempenho de 1.0 não desmerece meu gosto pela minha Pajerinha... pesquisei, fiz test-drive, não comprei enganado... estou muito satisfeito com a viatura...

    me leva pro trabalho todo dia com bastante conforto, bebe que nem o dono, sem deméritos a nenhum dos dois... ... e me dá o prazer de fazer passeios e trilhas leves com uma turma nota dez, e com a patroa e a sobrinhada muitas vezes....

    Portanto, pra MINHA definição, é um jipe que se sai muito bem no uso urbano e muito bem (para o meu uso) no uso offroad... claro que opinião "y algunas otras cositas más", cada um tem um.... se não for jipe pra alguém, ok.... don't worry, be happy

    saudações a todos...

    daniel (SL)
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #67
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    51
    Posts
    175
    Agradecimento: 1

    só alegria

    hoje andei 238 km com minha tr4 para atender em outra cidade...peguei chuva forte em boa parte do caminho e utilizei a 4x4...fui e voltei com segurança e muito mais conforto do que qualquer outro veículo tipo jipe.

    continuo respeitando as opiniões em contrário...mas pra mim não exite jipe mais adaptado ao nosso século do que a tr4.

    abraços a todos.

    gustavo
    Toyota Bandeirantes 1998 - PRINCESA by Canzilao

  • #68
    Já tive Vitara, Hilux e Ranger.... Minha Tr4 2009 não me deixa ter NENHUMA saudade dos 4x4 anteriores... Sempre usei ela para ir ao trabalho e para trilhas nos finais de semana (Castelhanos, Canastra, São Luiz do Paraitinga, Estrada Real entre "algumas" outras) e hoje uso a bichinha literalmente pra trabalhar (ela carrega alguns litrinhos de diesel).
    E os Bf Mud 235/70 deixaram ela bem mais "legalzinha"....
    Tijolos nunca puxei no reboque, mas peças pra trator...
    Top, recomendo, uso, e sei do que ela é capaz...

  • #69
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    55
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Apenas uma analogia, sem querer fugir do tópico, um carro sedan, pode ser um classic (GM) até um Accord, Camry,....

    Por isso que eu continuo afirmando TR4 é jipe sim.

  • #70
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    69
    Posts
    1,164
    Agradecimentos: 17
    Pessoal, entendo que a TR enquanto 4x4 está acima dos SUVs e abaixo do jipes, tem muitas deficiências como falta de espaço interno, desempenho sofrível em cidades e péssimo em estradas, alto consumo etc, mas, tem uma característica muito boa que é a versatilidade, pois anda bem em trilhas de até média dificuldade, é resistente, e tem um nível de equipamentos que para solteiros e/ou famílias pequenas (casal + 2 filhos até a pré-adolescência) proporciona uma agradável utilização no dia a dia e pequenas viagens! dojao campeao

  • #71
    Agora sim pessoal que tem tr4 ta falando o que e de verdade , opnioes a parte todos amigos aqui do forum tem que ter elas e claro o que torna saudavel este forum , Parabens aos caros amigos que tem o carro e estao satisfeitos como eu, e tr4 na cabeça gente alias Jipe tr4 rssssssssssssss
    Paulo Lond.

  • #72
    Usuário Avatar de ClarkkentTurbo
    Entrada
    30/06/2009
    Idade
    36
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Imagino que deva existir muito TR4 de patricinha que nunca viu lama.
    É o que mais tem em Brasilia, antes de comprar a minha TR4 só observava mulher dirigindo TR4...

    Agora que a Minha TR4 só é minha em eventuais fins de semana e minha esposa usa o carro sempre, já tem 3 amigas dela querendo comprar uma, e minha irmã já esta quase comprando uma tbm...
    Discovery 3 TDV6 HSE
    Pajero TR4
    Pajero Full 3.2 DID HPE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 02/12/2007, 11:43
    3. BAGAGEIRO PAJERO SPORT / PAJERO FULL / PAJERO IO/TR4
      Por D2IMPORTS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/11/2005, 16:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade