x
Convex Datacenter
Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 250
  • #133
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17



    consumo 4 Km...(depois passou para 9 Km)
    Ainda bem que tem gente como voce no mundo fala a verdade...
    a TR4 arranca como um cavalo...

    É pode ser, tem muita gente aqui falando a verdade!!!!!!!!!

    dojao campeao

  • #134
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    consumo 4 Km...(depois passou para 9 Km)
    Ainda bem que tem gente como voce no mundo fala a verdade...
    a TR4 arranca como um cavalo...

    É pode ser, tem muita gente aqui falando a verdade!!!!!!!!!

    dojao campeao
    Caro amigo do forum se vc falou sobre meu topico acho que nao leu que eu errei, logo abaixo citei o consumo certo, mas como vc e uma pessoa conhecida por falar da sua tr4 aqui que ela consome muito , tudo leva a crer que vc nao gosta dela, isso e claro pelo que posta, agora caro amigo vc esta certo ninguem e obrigado a gostar do que nao gosta, livre arbitrio existe aqui no forum , sempre respeitoso com vc
    seu caro amigo .
    Paulo Lond.

  • #135
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Caro Amigo Paulo Lond, gostar da TR é fato, tanto que estamos na segunda e se assim não o fosse, fácilmente poderíamos nos desfazer dela e adquirir outro carro de valor semelhante ou um pouco mais caro, porém, isto não impede de apontarmos as deficiências do produto acreditando até em contribuir para que o fabricante o melhore, então passo a acreditar que clima, relevo, qualidade de combustível etc, estão influindo muito nas diferenças das TRs de vcs para as nossas, pois mesmo dirigindo rigorosamente nas melhores faixas de torque, não conseguimos nada parecido com o que vocês conseguem, e "arrancar que nem um cavalo" só se for um pangaré! Ou se estiver em 1ª reduzida e contrariando a boa técnica de conduzir, soltar a embreagem de vez! Automática então é que não dá nem prá imaginar! Quanto ao respeito ele permanece, mas se vc observar comentários anteriores, não fui eu quem começou a falar em: "ainda bem que tem gente que entende de carros"..., "falar a verdade"..., e outras coisas do gênero! Abraço. dojao campeao

  • #136
    Usuário Avatar de Pavoski
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Falando em consumo, clima, relevo, temperatura e pressão, rsrs...

    A minha 2008 AT tava fazendo a média de 5,5km/l na cidade com gasolina comum ou aditivada, andando numa boa. Passei a abastecer com gasolina Podium e estou fazendo até 7km/l e o carro está andando bem melhor. Pro meu uso está valendo a pena pagar mais caro pela Podium. Além de reduzir bastante o número de visitas ao posto...

    Aquele abraço!
    Cristiano Pavoski
    Pajero Dakar 3.2 HPE - Jovelina, a Pérola Negra
    Ex TR4 2008 AT - Nega TeRez4 / Ex F-75 1973, a Berenice

  • #137
    Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    É vamos corrigir então,
    pois não exite nenhum cavalo, que você coloque cinco pessoas nele, mais dois parapentes no porta malas e ele consiga sair do lugar no meio de uma subida íngreme, muito íngreme, quem voa sabe, e se tiver outro carro que custe o mesmo preço e faça isso, vocês me falem também, pois a minha é original de fábrica e faz, existem carros que fariam melhor, sim claro, agora tenta colocar dois parapentes na mala de um Troller, ou ver preço de uma Land 90, talvez o Grand Vitara, modelo antigo claro.
    ____________________________________
    ○|||||||○
    Rn Sport Diesel 4x4
    (tá chegando)
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

  • #138
    Usuário
    Entrada
    13/07/2011
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    TR4 Primeiras impressões.

    Boa Tarde amigos do forum,a 2 dias atrás comprei um TR4 2011/2012 0KM,Branco,Automatico.
    Carro para usar no trabalho,pois vou a fazenda diariamente e ocasionalmente preciso de tração,como o carro é flex,uso alcool que para mim fica bem em conta mesmo com o consumo elevado.
    Ja possui outro TR4 2009 Flex,o que ajuda a titulo de comparação,então vamos lá.

    DESEMPENHO: É o ponto fraco do TR4,não senti diferença alguma do modelo 2009,falam que o motor ganhou 7cv e o torque foi a 22kg(usando alcool),me animei com a propaganda,mais acho que o ganho de peso anulou a melhoria do motor.
    SUSPENSÃO:Esta melhorou,o Tr4 2011 não fica mais balançando em ''alta'' velocidade ou em curvas como o Tr4 2009,isto é muito importante,pois o carro esta firme,melhorou realmente,passa mais segurança.
    ACABAMENTO:O carro mudou pouco por dentro,algumas melhorias,como o novo aparelho de som,o volante,os comandos do ar,o velocimetro e alguns porta trecos,o espaço é o mesmo do 2009.(apertado)
    CAMBIO:O automatico continua com 4 marchas,o que não ajuda o motor em nada,poderiam colocar um de 5 marchas,acho que resolveria em boa parte o problema de desempenho do carro.
    VIDA A BORDO:O barulho de vento continua dentro do cabine,e o ruido do motor é alto dentro do carro,mais são coisas de jeep,COMPREI SABENDO.

    Quer comforto compra um sedam.

  • #139
    Eu acho que melhorou no asfalto as novas porque sao aro 17 ne , faz diferença caro amigo ,coloca o consumo ai depois no alcool, tr na cabeça gente rsssssssssssssssssssssssss
    Paulo Lond.

  • #140
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Pessoal, até ontem eu pensava que a única referência a cavalo em automóvel, era HP (horse power), ou cavalo de fôrça, mas, de pelo visto estava enganado, serve até para comparar carga, lotação, etc! Então vamos galopar que é mais econômico e menos poluente!!!!!!! dojao campeao

  • #141
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Abaixo o post de hoje do forista rbata no tópico Motor da TR é fraco........

    Com a TR4 (automática) chega a dar desespero.... vc enfia o pé.... a rotação sobe... começa a vibrar o pedal de tanta rotação... e o carro sofre para chegar nos 100~110km/h... consumo de carro V6... desempenho comparável a 1.0... precisa um pouco de treino para fazer ultrapassagens.... mas depois de um tempo vc reaprende a dirigir mais de boa, sem desespero, dá passagem pras pessoas na estrada, etc. Na cidade o motor da TR4 não faz falta... anda muito bem. O conceito do carro é perfeito, um carro bruto/simples pra aguentar porrada nos pisos mais irregulares seja na cidade ou estradas de terra... altura boa, não fica raspando o fundo do carro. Permite fazer trilhas leves apenas trocando pneus ou mesmo com os originais se não tiver muito barro na trilha.
    dojao campeao

  • #142
    BOm quanto a chegar a 100 110 a minha por ex chega facil na estrasa , vibrar o painel deve ter coisa errado no carro ai , a minha nao vibra nao sempre balanciada corretamente pneus com 33 libras e alinhada,v6 automatico bebe mas olhe no consumo de uma pagero sport no post da triton consumo o cara tem uma pagero sport v6
    Tenho uma PAJERO SPORT 3.5 V6 2008, minha média é 5 KM cidade e de 6,3 a até 6,95 na estrada a 120 KM e ar ligado, dependendo da estrada e do trafégo. Pretendo comprar um TRITON assim como você. Obrigado pela informação. Aliás a minha rende mais na estrada com GAS ADITIVADA na cidade tudo é a mesma coisa. Abs ).

    desempenho a 1.0 isso e pura ilusao ja foi falado aqui, entao gente acho que tem mas um contra as nossas tr4 ,eu entendo que cada carro e um , e cada motorista tambem, manutençao tambem ,mas dai para falar que todas sao assim por favor amigos vamos defender a nossa tr4 .
    Paulo Lond.

  • #143
    Usuário
    Entrada
    09/11/2010
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Abaixo o post de hoje do forista rbata no tópico Motor da TR é fraco........

    Com a TR4 (automática) chega a dar desespero.... vc enfia o pé.... a rotação sobe... começa a vibrar o pedal de tanta rotação... e o carro sofre para chegar nos 100~110km/h... consumo de carro V6... desempenho comparável a 1.0... precisa um pouco de treino para fazer ultrapassagens.... mas depois de um tempo vc reaprende a dirigir mais de boa, sem desespero, dá passagem pras pessoas na estrada, etc. Na cidade o motor da TR4 não faz falta... anda muito bem. O conceito do carro é perfeito, um carro bruto/simples pra aguentar porrada nos pisos mais irregulares seja na cidade ou estradas de terra... altura boa, não fica raspando o fundo do carro. Permite fazer trilhas leves apenas trocando pneus ou mesmo com os originais se não tiver muito barro na trilha.
    dojao campeao

    Acho que dei sorte com a minha então, pois, na estrada, se enfiar o pé ela chega tranquilo a 160. Não costumo andar nessa velocidade nem em sedan, mas testei para conferir a velocidade máxima indicada no manual 168km/h e a minha chegou sem esforço.

  • #144
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Paulo Sergio V. muller Ver Post
    BOm quanto a chegar a 100 110 a minha por ex chega facil na estrasa , vibrar o painel deve ter coisa errado no carro ai , a minha nao vibra nao sempre balanciada corretamente pneus com 33 libras e alinhada,v6 automatico bebe mas olhe no consumo de uma pagero sport no post da triton consumo o cara tem uma pagero sport v6
    Tenho uma PAJERO SPORT 3.5 V6 2008, minha média é 5 KM cidade e de 6,3 a até 6,95 na estrada a 120 KM e ar ligado, dependendo da estrada e do trafégo. Pretendo comprar um TRITON assim como você. Obrigado pela informação. Aliás a minha rende mais na estrada com GAS ADITIVADA na cidade tudo é a mesma coisa. Abs ).

    desempenho a 1.0 isso e pura ilusao ja foi falado aqui, entao gente acho que tem mas um contra as nossas tr4 ,eu entendo que cada carro e um , e cada motorista tambem, manutençao tambem ,mas dai para falar que todas sao assim por favor amigos vamos defender a nossa tr4 .
    Paulo,se não me engano, o manual da TR4(pelo menos a 2011) recomenda 26lbs nos pneus... já usei mais que isso quando o mexânico que fez o alinhamento pôs 30 por conta própria e a viatura ficou uma cabrita...

    ALL,

    quanto à velocidade, sabemos que não é recomendado, mas a minha chega chega nos 150km/h sem grandes esforços..

    abs...

    daniel (SL)
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 02/12/2007, 11:43
    3. BAGAGEIRO PAJERO SPORT / PAJERO FULL / PAJERO IO/TR4
      Por D2IMPORTS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/11/2005, 16:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade