x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/06/2008
    Agradecimentos: 0

Question Pivos Superiores - Braço Auxiliar e Pitman e Rolamentos Rodas Dianteiras da Pajerinho

Saudações... a dias que estou ouvindo alguns estalos agudos na suspensão da minha pajerinho GLS-B ano 97, fui verificar e o cara da autorizada me falou que está com problema no braço pitman, no braço auxiliar nos pivôs superiores e nos rolamentos das rodas dianteiras.... perguntei quanto ficava e aí então veio a cacetada, R$ 2.500,00 para deixar tudo novo. Pergunto, alguém sabe se existe uma possibilidade de encontrar essas peças mais baratas, se dá para trocar apenas as buchas desses braços (pitman e auxiliar)? Espero por uma ajuda, pois acho que estou sendo roubado....rsrsrsrsr

Poxa, não sentia folga na direção não? UAHUAH com tudo isso ruim...
    Recomendo fazer tudo com peças originais, principalmente braço Pitman e Auxiliar, são peças vitais, pivos da pra arriscar comprar paralelo, agora rolamento voce compra fora da concessionaria da marca SKF e seja feliz, comprei pra a minha pajero agora, foi R$150 o par DE CADA LADO, pois sao 4 rolamentos na frente, verifique isso nos eu antes de comprar apenas 2.

Usuário
    Entrada
    24/06/2008
    valeu, vou verificar no Ebay ou na Rockauto ou Summit Race.... quanto à folga na direção, acredite, por incrível que pareça não dava para notar folga na direção, somente alguns estalos de som agudo de contato de ferro com ferro.

heehe típico de pivôs com folga mesmo...
    Só pra título de informação, troquei agora, semana passada pra ser mais exato, o braço pitman do meu, me custou R$770 na concessionária, não acho caro, pois o velho durou até 117.500 KM
    Verifique também a bucha da barra estabilizadora, pois elas fazem MUITO barulho, quebrei muito minha cabeça com elas, trocava de mês em mês, junto com o óleo do motor(eu rodo muito mesmo hehehe), saia da concessionária show de bola, 2 dias depois voltava a bater, e pelo menos na minha parecia muito com barulho de pivô, depois que notei que as presilhas estavam deixando folgada a buxa, ai mandei fazer de poliuretano, subdimencionada a até agora ficou show, ja peguei uma estrada de barro ruim mesmo, e ainda ta 100%. Gastei os mesmo R$40 que é pago na original, por bucha. Coloquei elas dia 30/04 e até agora ta primeira ainda, nesse meio tempo ja rodei 2.000 KM
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/06/2008
    encontrei na net esse cara aqui Pacheco Polizel 4x4 Peças para Pick-ups Toyota Hilux, Mitsubishi L200, Pajero , Triton , Nissan Fron ... ele vende todas as peças que preciso, mas são peças paralelas, então queria saber qual o custo/benefício de se comprar peças paralelas para a suspensão? obrigado antecipadamente a quem me ajudar.

Coloquei um terminal de direção paralelo, durou cerca de 20.000 KM, sem estradas de terra, trilhas nem nada, só estrada, na concessionária custa R$400 e no paralelo R$20 esse terminal de direção eu coloquei paralelo mesmo, a disparidade de preço não existe uhauhauha
    agora o braço pitman que recentemente coloquei também foi original. O que tirei durou quase 120.000KM, se esse durar a mesma coisa, vale a pena pagar R$800 nele HEHEHEHEHEHE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Braço Pitman
      Por rodrigo camper no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 42
      Última resposta: 30/11/2011, 08:55
    2. Braço pitman
      Por Sergio Rocha no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 11
      Última resposta: 25/07/2011, 12:07
    3. Sportage TDi 2001, pivos das rodas dianteiras.
      Por rsnoda07 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 4
      Última resposta: 31/07/2008, 00:39
    4. Braço Pitman
      Por Paulo de Tarso no fórum JPX
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/02/2007, 12:09
    5. Braço Pitman e Etc
      Por FernandoRisso no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 10
      Última resposta: 21/12/2004, 09:41

Permissões de Postagem