x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
  • #13
    Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Posts
    161
    Agradecimento: 1



    Umas coisinhas a considerar:
    Muita gente aqui fica falando do carro do juquinha parente do zé cunhado do jõao q teve problemas no carro
    Outros.... nunca viram nunca andaram e dalhe falar bobagens sobre q não conhecem
    Tem aqueles que defendem o carro q tem na garragem com unhas e dentes, coitados, preferem o carro à própria família e o carro deles nunca teve, não tem nem nunca terá defeitos.
    Troller tem defeito sim dos bicos no 2007 e a bomba de água,
    Nossas pajeros tem um V6 q se não for muitissimo bem cuidado não chega nos 100mkm
    L200 problemas de aquecimento
    Motor diesel das l200 é arcaico
    Defender, tbm tem problemas

    OU SEJA, QUAL O CARRO Q NÃO TEM DEFEITOS, O GOL?????
    4X4 Brasil

  • #14
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Só relatei a experiência que tive com os dois carros em questão. Fui muito infeliz com o troller, não consegui curti o carro, já com a Savana foi diferente e com todos os outros Mit's que passaram na minha casa. Se de 2007 para cá o troller evoluiu, muito bom! Mas não tenho coragem e paciência para ter outro.
    É só minha opinião, sem querer polemizar.

    Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #15
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Você tem um troller ou já teve um Troller ???
    E eu preciso ter um pra ver a penca de problemas que os outros donos ( aqui do fórum e amigos meus de trilhas ) tiveram? Eu sabia que choveria de defensores ardorosos do Troller aqui....

    Leia mais o fórum e vc verá que o Troller tem problemas, que não são poucos, e dá defeito como QUALQUER carro... Pena que tem dono que não conta "derrota" nunca.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #16
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    KD o maior interessado na discussão
    Já comprou.....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #17
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Sem entrar no mérito: Com todo o respeito, mas esse é o tipo de pergunta [...a que abriu o tópico], que, NÃO é possível saber a resposta "certa"; se é que existe.

    Só para deixar meus dois cents:

    Nunca tive um T4, mas o jipão tem "estilo" sim. Se eu não tivesse a minha caduca, meu xodó, com toda certeza, eu compraria um Troller. O carro nasceu para as brincadeiras. Convenhamos, acelerar o NGD 3.0L é show! A galera compra os bichos, mete bons pneus, bloqueios nos diferenciais e repontencia para 247cv... claro que surgem os efeitos colaterais, mas o prazer de jogar fumaça negra [... que me perdoem os ambientalistas!], não tem preço.

    O povo "arrebenta" no up grade... pneus 37" [... até maiores!]. Acho que "sapatos" MUD 33" já dão um bom caldo. O restante depende do braço, do "cérebro" do piloto e do pedal do lado direito.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #18
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    KD o maior interessado na discussão
    Já comprou.....
    Caros colegas não queria polemizar desculpem... Na proxima semana vou tentar a última cartada com o troller, se não der certo ficarei com minha outdoor. De antemã agradeço a atenção de todos
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #19
    Galera...

    Tive experiências com a Savana em trechos de lama na BR 364.. A suspensão dela é pau pra toda obra, aguenta muito bem o tranco...

    Porém o motor é beberrão virado o capeta e o desgraçado esquenta... Nos trechos melados parava durante muito tempo para o bixinho ficar esfriando... Pootz.... Com a frontier MWM eu venho cascando o pé sem pena e sem dó e ele não esquenta.

    Até onde sei a troller usa um motor da parceria MWM/International correto?

  • #20
    Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    e ai Sapo...

    então, esse lance de carro dar problemas ou não dar é questão de pura sorte...ontem mesmo sai com um amigo que tem uma tucson que não tem nem 2000km e já está revoltado, o botão do retrovisor direito não funciona e o vidro quando pouco aberto fica chacoalhando e parece uma cristaleira, se com carros "queridinhos do mercado" e com muito luxo há problemas, imaginem com um carro especial, praticamente artesanal e todo adaptado...e ele andou pela 1a vez em minha TR4 e adorou o silêncio do carro, a força de arranque (que pra muitos é crítica aqui no fórum) e o acabamento...mas na verdade somos todos apaixonados por carro e cada um tem seus gostos e as vezes seus desgostos...por exemplo...eu (sem conhecer direito o carro) jamais pensaria na hipótese de comprar uma Galloper, mas você com certeza tem seus motivos...

    abraços
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

  • #21
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Caros colegas não queria polemizar desculpem... Na proxima semana vou tentar a última cartada com o troller, se não der certo ficarei com minha outdoor. De antemã agradeço a atenção de todos
    Q nada.... só estamos querendo saber sobre sua decisão....
    Já comentei com vc em outro tópico q vc abriu nos forum dos trollers q tbm tive de tomar essa decisão.... mas eu sou meio de largar mão de saber que outros pensão... vou pela minha vontade mesmo... e apesar de saber dos defeitos do troller... comprei um.... e nisso tenho experiência.... fui um dos primeiros aqui do forum a por Pajero em trilha de verdade.... cansei de escutar de donos de troller q a pajero não iria passar nos lugares q eles passavam... etc... e os defeitos q a Pajero tem então..... bom, veja hj a qtde de gente com pajero e outros tantas pajeros enfrentado trilhas....
    Bom... se eu escutasse e acreditasse em tudo q se lê.... não teria colocado a Pajero no mato... e se ler os tópicos então...cheia de defeitos... mas e daí... só alegrias nas trilhas....
    Alias, não compraria nenhuma viatura se for ler os tópicos daqui....
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #22
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Caros colegas, sei que esses tópicos sempre são polêmicos, mas tentando deixar paixões de lado... Será que uma Savana deixa muito a desejar para um Troller? Como já postei no fórum troller estou indeciso quanto a comprar um Troller ou ficar com minha Outdoor e agora surgiu a Savana na jogada para "baldear" o coreto.
    Caro Candodopirão:

    Posso te dizer o seguinte: Tive tres trollers, sendo um 2005, um 2008 e um 2009. Agora tenho outdoor gls 2010. Te digo o seguinte, são conceitos muito diferentes mas ambos são muito bons. Quem nunca teve troller mete o pau assim como metem o pau nas l200 que nós que temos sabemos que são boas.

    Troller é mais por tesão, l200 é mais por utilização mesmo. O conforto não se compara mas a exclusividade e o desempenho também não. Problemas sérios com o troller eu nunca tive e barulhinhos foram sanados pela própria concessionária nas revisões. Sou solteiro e ando 90% do tempo sozinho. Concordo com o alcione que também teve troller e sabe o que está falando. Gosto muito de carros e respeito opiniões, mas não acho certo quem nunca usou mesmo um carro simplesmente meter o pau. Se fosse para acreditar nas críticas sem considerar os pontos positivos eu jamais teria trocado meu troller chipado por uma outdoor gls. Confesso que troquei para variar de viatura, pq eu era muito satisfeito com o troller.

    Desculpe a confusáo mas tive os dois carros que vc está em dúvida e te digo que cada um tem seus pontos fortes e fracos.
    Meu primeiro troller mwm foi embora com 130 mkm mais ou menos. Os outros dois tirei zero e vendi na faixa de 30 mkm.

    Aos demais que comentaram eu opino o seguinte: O troller é muito bom sim. Tesão de carro para quem sabe apreciar.

    Pense bem pois em questão de conforto no dia a dia, dependendo do teu uso, talvez vc não consiga se adaptar a um jipe. Eu cansei um pouco, foi um dos motivos que troquei de linha para a outdoor, mas dizer que é ruim é papo furado de quem nunca teve.

    Abraços.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Só para emendar uma parte no final do meu post, eu quis dizer papo furado de quem nunca teve ou teve mas não se adaptou ou não gostou do carro. Acho que esse forum é p dar opiniões e trocar idéias sobre os defeitos dos carros mesmo, pois senão não precisariamos dizer nada, pois todos os carros seriam perfeitos. Meus respeitos a todos.

    Abraços

  • #24
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    Acho que a maioria aqui entendeu o que EU quiz dizer !!

    PARABENS A TODOS que colocam relatos, principalmente de quem já teve experiências nos veículos citados

    "DEFENSORES ARDOROSOS" é a pior desculpa que se dá neste fórum, normalmente esta frase vem de pessoas que nem sabem do que estão falando, criticam pelo prazer de criticar, estão mais para Smurfs ranzinzas !!!!

    Sds,
    Alcione

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade