A minha eu só acertei depois dos primeiros 5 mil kilometros rodados. Ora era correia gritando, ora era roda desalinhada ou desbalanceada, ora era um barulho de vento horrível, fora o consumo, que quando nova era absurdo.
Depois, com o tempo eu fui arrumando coisa por coisa (tudo na garantia, óbvio). O alinhamento, depois de uma tarde na concessionária, voltou nota 10 e nunca mais deu problema. A correia barulhenta é um probleminha crônico na TR4 que aparece em cada 15 ou 20 mil km rodados que se resolve em 5 minutos na oficina. O barulho de vento era o protetor de cárter mau posicionado, enfim...a TR4 dá um pouco de trabalho no começo sim, mas depois ela sossega, fica mais econômica (a minha faz 10,5 na estrada) e te leva aonde aquele "carro 4x2 que não quebra nunca" JAMAIS sonharia em te levar.
Boa sorte com a TR e não esqueça de trocar TUDO o que estiver ruim. O carro é zerado e está na garantia. A Mit troca tudo que estiver mais ou menos na hora!
Ps: Lá em casa todo mundo tem Mit e todos são mais novos que 2007. O meu é o único nacional e se fosse trocar hj de carro compraria outra TR4. Aliás, meu sonho de consumo é uma Pajero Sport HPE, que também é nacional.