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Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
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    Cabeçote - Sport 2.8 HPE




    Fala pessoal,

    levei minha Pajero pra consertar o AC num mecânico e o "animal" esqueceu de religar a mangueira do radiador no sistema após terminar o serviço.

    Resultado:

    Carro superaqueceu, levei em um outro mecânico, dessa vez um recomendado pelo fórum e o diagnóstico: Cabeçote empenado, necessitando troca.

    O orçamento ficou em 7 conto. Porém desse valor ai, boa parte é devido ao cabeçote novo.

    Pergunta: Alguém tem uma dica de ferro-velho ou uma sucata conhecida que tenha o cabeço disponível?

    importação dos EUA, Argentina também não está descartado...

    abraços!

  • #2
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
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    7 conto num cabeçote de Pajero 2.8???

    Chama a polícia... Tem certeza que levou ao mecânico?

    O cabeçote é vendido na SADY por menos de 2000 reais... Esse valor que te cobraram é praticamente preço de uma RETÍFICA COMPLETA do motor 2.8!

    Agora a pergunta mais pertinente é: VOCÊ quem vai arcar com a cagada do outro mecânico?

    Torço pra que a resposta seja "NÃO"...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #3
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    Opa Sapo,

    obrigado pela dica. Na verdade esse valor é referente ao serviço completo. Ainda não recebi o orçamento detalhado!

    Poderia me dar o contato dessa SADY?

    Abraços

    PS: Quanto a quem vai pagar, isso eu vou ver com o cara que fez a burrada assim que receber o orçamento detalhado.

  • #4
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
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    Basta digitar SADY no Google, vai aparecer o site deles e os telefones e endereços pra contato. Boa sorte na solução da "bronca"...
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  • #5
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    Então,

    cotei o cabeçote na SADY e, junto com o jogo de juntas, ficam em +- R$ 2000, porém não é original MIT (tem 03 meses de garantia).

    As mesmas peças na Intersan saem por módicos R$ 7500,00.

    Nessa oficina que deixei o carro, o cabeçote original + jogo de juntas sai por R$ 3900,00

    Agora fica minha pergunta:

    oq vale + a pena, 2000 reais nas peças paralelas ou o dobro nas originais?


    PS: Isso imaginando em um primeiro momento que EU vá arcar com o prejuízo...

    PS2: Ah sim, na Mit Rio, só o cabeçote sai por 11000 reais. E sim, eu falo o nome mesmo pq abusos têm que ser denunciados!
    4X4 Brasil

  • #6
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    Cabeçote

    Pedro

    Assim como a sua e muitas mais, minha Pajero aqueceu e tive que trocar o cabeçote, fui no paralelo, troquei a junta e as valvulas tambem, gastei 2.000,00 de peças e 1.200,00 de retifica e mão de obra.
    Rodei apenas 2.000 km, a Pajero ta perfeita e mais silenciosa que antes.

    Resumo, por enquanto oparalelo ta OK!

    Abraço Alexandre

  • #7
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
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    Geralmente os cabeçotes "paralelos" tem lá alguma qualidade. Até pq as máquinas CNC trabalham na mesma "forma" dos padrões originais especificados pela Mit, então a diferença reside apenas na qualidade no material usado, no caso a liga de alumínio do cabeçote.

    Sobre as juntas, qual é a "marca" da paralela? Se for AJUSA, pode colocar sem problemas... A do cabeçote geralmente é melhor colocar Mitsubishi original, mas eu boto fé na AJUSA tb...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

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