Hoje, a minha companheira precisou da TR4 e segundo o relato dela após rodar uns 60 km em rodovia o carrinho desligou todo o painel digital e começou a tremer inteiro, o motor não apagou mas o carro não andava, o painel acendia e apagava e o indicador de 4X2 passava a 4X4 e 4X4 bloqueado.
A solução foi enviar a TR4 a concessionária de guincho. Fui a concessionária a tarde e para minha surpresa disseram que o carro não tinha nada e que talvez ela tenha "se atrapalhado" com a alavanca de 4X4. Expliquei que era ela japonesa, do sitio e que entendia de 4X4 melhor que eu pois, aprendeu a dirigir numa Band.
Sai para testar o carro e pra piorar voou uma pedra no para-brisa, mais prejuízo.
O povo da concessionária vai testar o carro pra dizer que ele não tem nada, vou começar andar com filmadora quem sabe assim eles acreditam no consumidor!
Isso tá com cara de pane elétrica. Fica em cima dos caras e se não resolver já coloca pilha pra trocarem o carro, pq pane elétrica é pra tirar qq um do sério!
Provavelmente não tem nada a ver com a tração, pq a tração é mecânica e não vejo nenhuma reação com o fato deo carro ter apagado. A pane elétrica exploica o acender e apagar da sluzes da tração, mas isso não significa problema na tração, só que os sensores ficaram loucos.