x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Agradecimentos: 0

Triton, trasmissão aut com socos

Ola Pessoal
    Meu Pai possui uma Triton 2010 automática...sempre que esta reduzindo em baixa velocidade ela aumenta o giro do motor e dá um soco para passagem de marchas. O Carro foi levado por várias vezes na concessionária e não foi constatado nada, e quando enfim assumiram que existia tal ocorrência alegaram ser caracteristico do carro. Quem possui Triton aut. ou informações que possam esclarescer esse mistério????

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Eu não entendo muito, mas eu acho que a função do conversor de torque é eliminar esse tranco. Ele substitui a embreagem nos veículos AT
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    09/03/2011
    Se estiver numa velocidade moderada (90 km/h) e pisar a fundo talvez mude a marcha de 4a pra 2a, ai dá um certo tranco mesmo.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lucaluas Ver Post
    Ola Pessoal
    Meu Pai possui uma Triton 2010 automática...sempre que esta reduzindo em baixa velocidade ela aumenta o giro do motor e dá um soco para passagem de marchas. O Carro foi levado por várias vezes na concessionária e não foi constatado nada, e quando enfim assumiram que existia tal ocorrência alegaram ser caracteristico do carro. Quem possui Triton aut. ou informações que possam esclarescer esse mistério????
    Cara, o pessoal que a triton sempre reclamou do cambio, mas desse jeito de redução forte, é a primeira vez, pode ser a regulagem de kick down que teja dando rolo, espere o amigo sydysp aparecer por aqui, que disso ele conhece...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    23/02/2011

Cambio

Eu tive um problema parecido, só que meu carro é uma Pajero Sport 2004. Quando mantinha a velocidade ela dava socos como se estivesse falahando e no inicio pensei que era algum problema de injeção, mas na verdade foi no cambio. Alem de dar soco, qdo acelerava tipo para uma ultrapassagem, o giro subia muito, como se tivesse patinando o disco de embreagem. Defeito constatado foi desgaste prematuro dos discos internos e duas celenóides danificadas. O mecânico informou que isso ocorreu porque não foi observado o prazo para troca de óleo. Tem que trocar a cada 50 mil km. A oficina dele está cheio de carros com o mesmo problema, falta de troca de óleo. Sem querer te desanimar, mas o conserto ficou em 7 mil. Porém o cambio agora está zerado. Boa sorte.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem