Ola Pessoal
Meu Pai possui uma Triton 2010 automática...sempre que esta reduzindo em baixa velocidade ela aumenta o giro do motor e dá um soco para passagem de marchas. O Carro foi levado por várias vezes na concessionária e não foi constatado nada, e quando enfim assumiram que existia tal ocorrência alegaram ser caracteristico do carro. Quem possui Triton aut. ou informações que possam esclarescer esse mistério????
Ola Pessoal
Meu Pai possui uma Triton 2010 automática...sempre que esta reduzindo em baixa velocidade ela aumenta o giro do motor e dá um soco para passagem de marchas. O Carro foi levado por várias vezes na concessionária e não foi constatado nada, e quando enfim assumiram que existia tal ocorrência alegaram ser caracteristico do carro. Quem possui Triton aut. ou informações que possam esclarescer esse mistério????
Cara, o pessoal que a triton sempre reclamou do cambio, mas desse jeito de redução forte, é a primeira vez, pode ser a regulagem de kick down que teja dando rolo, espere o amigo sydysp aparecer por aqui, que disso ele conhece...
Eu tive um problema parecido, só que meu carro é uma Pajero Sport 2004. Quando mantinha a velocidade ela dava socos como se estivesse falahando e no inicio pensei que era algum problema de injeção, mas na verdade foi no cambio. Alem de dar soco, qdo acelerava tipo para uma ultrapassagem, o giro subia muito, como se tivesse patinando o disco de embreagem. Defeito constatado foi desgaste prematuro dos discos internos e duas celenóides danificadas. O mecânico informou que isso ocorreu porque não foi observado o prazo para troca de óleo. Tem que trocar a cada 50 mil km. A oficina dele está cheio de carros com o mesmo problema, falta de troca de óleo. Sem querer te desanimar, mas o conserto ficou em 7 mil. Porém o cambio agora está zerado. Boa sorte.