Tenho algumas dúvidas que estou postando para obter alguma ajuda mutua.
Como se trocam as lâmpadas dos faróis da TR4 modelo 2010?
O espaço atrás do farol é muito apertado e acho que não vai dar para retirar as lâmpadas facilmente. Tem que se retirar o farol todo, e como?
Alguém sabe um macete para isso?
E pior..., para trocar as lâmpadas de posição (farolete) e direção (seta) nos faróis, como se faz isso?
Caramba, se uma lâmpada dessas queimar na estrada e for parado pela PRF, acho que estarei numa situação lascada...
Já que o assunto são faróis, alguém tem experiência com as lâmpadas X-treme e NightGuide da Phillips e a Night Breaker da Osram? Todas permitidas por Lei e dentro das especificações e sem alterações elétricas no veiculo.
Ainda contando com a boa vontade do pessoal.
Tenho dúvidas sobre o correto funcionamento da luz indicadora da injeção, aquela luz indicadora amarela com forma de motor, que fica no painel.
Ao ligar o veiculo (sem dar partida no motor) no meu carro ela fica acessa até dar partida no motor. Após dar a partida (arranque) ela se apaga e assim permanece.
Consultei uma concessionária e o manual do veiculo. As informações não bateram. Dependendo das respostas obtidas aqui no Forum levo ou não o veiculo a uma assistência técnica.
Já vou agradecendo logo colaboração do pessoal aqui do Forum.