x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário
    Entrada
    20/03/2011
    Agradecimentos: 0

Pajeiro full 2001 muito gastona....

BOM DIA PESSOAL, TENHO UMA PAJERO FULL 2001 V6 GAZOLINA ELE ESTA BEBENDO MUITO, COM O TANQUE CHEIO EU ESTOU RODANDO NO MAXIMO 350 KM, O QUE DEVO FAZER PARA ELA FICAR ECONOMICA ME AJUDA POR FAVOR???????

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    O q é beber muito pra vc?????
    Tem de ver q vc esta com um veículo V6... não tem milagre, mas manter filtro de ar e combustível, velas e cabos em ordem vc vai chegar nos 6,0... 6,5km/l....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

A minha é 2001 e na estrada, andando à 110 ~ 120km/h faz entre 5.9 e 6.2. Na cidade, faz entre 5.2 e 5.5. Acho que não tem milagre não...

Abs

DK
    PAJERO FULL GLS 2001 GAS. POWERED BY REIKO
    RODAS L2OORS, PNEUS BF MUD KM2 / AMORTEC. KYB BY EUA / PROTEÇÕES ROAD TECH

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Isso mesmo. Não existe "almoço grátis". Os Pajerins SEIS canecos são um espetáculo, mas precisam de cuidados para não "desidratarem" . A minha caduca "faz" essa média aí. Na trilha, segunda reduzida e pé no talo, o 6G72 "engole" um litro, a cada 2.857,99999 metros .

O segredo para desfrutar da alegria é muito simples: "Não olhar para o medidor de combustível da bomba e, principalmente, não calcular consumo".

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Citação Postado originalmente por EMERSON SBC Ver Post
    BOM DIA PESSOAL, TENHO UMA PAJERO FULL 2001 V6 GAZOLINA ELE ESTA BEBENDO MUITO, COM O TANQUE CHEIO EU ESTOU RODANDO NO MAXIMO 350 KM, O QUE DEVO FAZER PARA ELA FICAR ECONOMICA ME AJUDA POR FAVOR???????
    Hehehehehe........ Amigo... quer economia, compre um desses carrinhos mil de hoje em dia, chegam a fazer ate 20 km/l.....
    Brincadeiras a parte, uma dica.. alivia o pé, desliga o ar, mas nao abra as janela para nao dar arrasto, que ela vai ficar um pouco mais economica...
    Amigo, se eu tivesse um carro desse porte, a ultima coisa que me preocuparia seria o consumo...(Lembrando que tive um corsa sedan 05/05, alcool original que fazia 4 km/l com o ar ligado, rodava 200 km com um tanque de 50 litros... hehe, e vc acha o seu gastao... hehehe)

Abracos..

cristiano

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post

O segredo para desfrutar da alegria é muito simples: "Não olhar para o medidor de combustível da bomba e, principalmente, não calcular consumo".

[]s
    Eu adotei essa tática, afinal é um motor V6 com uma aerodinâmica de tijolo.
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Isso mesmo. Não existe "almoço grátis". Os Pajerins SEIS canecos são um espetáculo, mas precisam de cuidados para não "desidratarem" . A minha caduca "faz" essa média aí. Na trilha, segunda reduzida e pé no talo, o 6G72 "engole" um litro, a cada 2.857,99999 metros .

[]s
    Grande Waldir !!!

Eu baixei um aplicativo para Palm para monitorar o consumo da minha. Advinha? Parei de usar o aplicativo...hehehe

Abs de Jacareí

DK (e Mônica)

ps: o mr Ladeira abaixo esteve aqui em terras paulistanas neste último final de semana (e dormiu em casa). Teremos uma nova dupla para o MMS de 2011....novidades a vista....vamos aguardar..rs
    PAJERO FULL GLS 2001 GAS. POWERED BY REIKO
    RODAS L2OORS, PNEUS BF MUD KM2 / AMORTEC. KYB BY EUA / PROTEÇÕES ROAD TECH

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por EMERSON SBC Ver Post
    Compra uma Cherokee!
    Em uma semana ficarás com saudades da Pajero

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Acho q o colega esqueceu do problema de gasto com gasolina da Paj.... será q se assustou tanto q vendeu????
    Não apareceu mais aqui.... eh nois
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Cadê o rapaz do Pajerin beberrão? Acho que os comentários "diinóis" asssutou. Ou então, ele entendeu o recado. Pajero SEIS canecos "cónômica" entristece o dono e tira a graça .

Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Grande Waldir !!!

Eu baixei um aplicativo para Palm para monitorar o consumo da minha. Advinha? Parei de usar o aplicativo...hehehe

Abs de Jacareí

DK (e Mônica)

Faaala Dandan! Fez bem em parar. "Controlar" consumo de combustível dos Pajero V6 tira o brilho e a alegria . Retribuo o abraço [casal].

Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    ps: o mr Ladeira abaixo esteve aqui em terras paulistanas neste último final de semana (e dormiu em casa). Teremos uma nova dupla para o MMS de 2011....novidades a vista....vamos aguardar..rs
    Fiquei sabendo. Dizem as más línguas que Marcello Ladeira [abaixo] tem planos ousados. Quer tornar-se o maior navegador das Américas... Hehehe.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Pois e'... Tenho Pajero Full V12 que bebe um monte!! Ops... na verdade, 2 Pajero V6. hehe... Faco media a todos os abastecimentos, e digo a vcs que minha 3.8l 250cv 2009 tem feito de 3.6l a 4.2l na cidade!! A/C sempre ligado, e tenho sim, o pe' pesado. Tbm uso ficar muito tempo esperando as criancas na porta da escola com a/c ligado.

Ah... que saudade do 3.2l 200cv DID...
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Será que o cara se assustou ????

Bem, a minha não está bebendo tanto assim não.

Pajero 1999 GLS-B Automatica 2 Portas V6 3.5 com 202 CV
    Pneu 285x75R16 All terrain BFGoodrish

Cidade = variação de 4,5 a 5,5 km/l - com transito pesado.

Estrada = 8,5 a 9,5 com pé leve e giro abaixo de 3.000, já cheguei a fazer 10 km /l ( algumas vezes ) na maioria gira entre 8 e 9,xx

Estrada = 7,0 a 8,0 rodando sem me preocupar com consumo.

Agora, na Trilha com reduzida = 3,0 a 4,0 km/l... ai é melhor esquecer mesmo o ponteiro.

Meu visinho comprou um Captiva, estava em lua de mel com o carro , só
    tinha elogios, de um tempo para cá anda reclamando do consumo e pasmem.. bebe mais que nossas Pajerim...
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem