x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário Avatar de Rodriggo
    Entrada
    22/01/2011
    Agradecimentos: 0

trepidação estranha a 60km na TR4

O titulo ja diz tudo pessoal, sem mais sem menos é exatamente a 60km fica essa trepidação. passou ou diminuiu de 60 para. Me ajudem por favor.

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    eu verificaria os pneus em primeiro lugar. Podem estar desagregando, seja por tempo, desgaste ou pancada. No meu ex Palio aconteceu isso. Pneus com 2 meses de uso (Pirelli) e depois de uma estrada com chuvas...acho que caí em alguns buracos...e começou a trepidação, que na verdade ficava mais evidente aos 60 Km/h....e depois se dispersavam com a velocidade...até que ficou insuportável em todas as velocidades...

Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Por se tratar de um veiculo 4x4, fez alguma revisao onde possa ter retirado os cardãs? Pode ser que as cruzetas estejam desalinhadas, aí o carro tbm vibra.
    Ou até mesmo uma delas que já nao está mto boa, quase quebrando ou com algum copinho quebrado...
    Verifica isso tbm.
    Pode ser apenas desbalanceamento tbm, nao é?

Abraço
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

Entrada
    22/01/2011
    Meus peneus são novos porem são chingling, menos de um mes de uso assim como o carro, vou entrar em contato com o antigo dono ver se ele fez algum tipo de revisao que tenha desmontado o cardan. Da uma olhada se tem alguma roda empenada tambem.

Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Rodriggo Ver Post
    Meus peneus são novos porem são chingling, menos de um mes de uso assim como o carro, vou entrar em contato com o antigo dono ver se ele fez algum tipo de revisao que tenha desmontado o cardan. Da uma olhada se tem alguma roda empenada tambem.
    Voce mesmo pode olhar isso, a cruzeta é em forma de uma cruz "+", tem que estar na mesma posiçao da outra, de cada cardan, a da frente com a de trás.
    Isso é facil de ver, outra coisa, depois que voce acelera mais, ela aumenta ou diminui??
    Pelos pneus serem xing ling, verifique se nao estao deslocado tbm, muitas vezes consegue ver apena olhando sobre eles, se tiver uma especiede bolha, ou ovalado, sao os pneus...
    Começa olhando as cruzetas, depois parte pra um alinhamento e balanceamento que ele já verificam isso tbm...

Abraço
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

Entrada
    22/01/2011
    Guilherme, passou dos 60 ele para de trepidar e quando cai pra 50Km para tambem. É só quando mantem nos 60 mesmo, os peneus estao aparentemente bons sem imperfeições mas vou olhar isso com mais calma,e as cruzetas só no FDS.

Já fez balanceamento? Pnesu chingling, a resposta pode estar aí. Se triver problema vai aparecer no balanceamento provavelmente.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem