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  • #1
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Será que pode fazer isso mesmo, Carlos? A da minha está com um funcionamento meio doido e o mexânico disse que já viu muitas derreterem o motor por terem sido ligadas direto. Estou achando meio estranho, pois tenho a impressão que bastava o carro aquecer pra ela funcionar, mas segundo ele, com um grande fluxo de ar, rodando em uma estrada, por exemplo, ela fica desligada.
    Fui procurar o preço do brinquedo, 3000 pilas. É pra foder o peão.

    Paulo, segundo o mesmo cidadão, o esquema de refrigeração do intercooler da Outdoor é diferente.
    Por ligar direto? AHUHUAUAUHAUHAHUAHUUHAHUAHUHUAHUAHU, esse sabe bem pacaraio hein? AHUAHUHAHUAUHUHAHUHUA Tem nada a ver não, puxar o fio da bateria e ligar numa chave e no motor não tem nenhum problema não, claro que tem que ter um fusivel por medida de segurança, mas fora isso, tudo beleza.

    E esse motor que tu achou por 3000 tem bobina de fio de ouro, só pode . Foi na ccs que tu perguntou?

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #2
    Usuário Avatar de Anderson07
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    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Será que pode fazer isso mesmo, Carlos? A da minha está com um funcionamento meio doido e o mexânico disse que já viu muitas derreterem o motor por terem sido ligadas direto. Estou achando meio estranho, pois tenho a impressão que bastava o carro aquecer pra ela funcionar, mas segundo ele, com um grande fluxo de ar, rodando em uma estrada, por exemplo, ela fica desligada.
    Fui procurar o preço do brinquedo, 3000 pilas. É pra foder o peão.

    Paulo, segundo o mesmo cidadão, o esquema de refrigeração do intercooler da Outdoor é diferente.
    Gostaria de saber onde seu mexanico tirou essa teoria que derete o motor por esta ligada direto.......

    A salvo engano nas outdoor nao possue o mesmo eletro ventilador qua as sport tem, agora falar que com o fluxo de ar a ventuinha desliga, dai ja discordo, pois o ceu acionamento e dado por uma cebolinha que identifica a temperatura, se o motor alcaçar a temperatura X vai disparar a ventoinha, por exemplo meu caso, se eu sair com o carro para ele quente e virar a chave, o motor da ventuinha ja liga sozinho, agora se ficar algum tempo parado e baixar a temperatura do motor ele nao liga quando viro a chave.

    Agora pergunte a seu mexanico se ele sabe a teoria do intercoole !!!! para nao falar asneiras sobre algo que relativamente parece nao conhecer.

    Me diz como algo que foi projetado para um beneficio que é entrar ar frio na admissao irar derreter o motor?!!??! o unico motor que pode derreter é o da ventuinha, e no seu caso voce pode ir em algum lugar que mecha com eletrica e mandar revisar, trocar carvao, ve como esta a situação do motorzinho.

  • #3
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    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Tenho essa dúvida tb, as Outdoors não tem essa ventuinha, mas o intercooler delas é maior um pouco que o da Sport.
    Tem certeza Paulo??
    Que eu sei só a Outdoor GL que não tem ventuinha no intercooler...as outras tem normal se não me engano!!
    Até porq o intercooler da minha foi tirado de uma Outdoor 2008/2009 e tem ventuinha original ainda com toda a fiação e chicote,plugs... só que eu não liguei ela...tava pensando em ligar ela direto como falaram, será que ela queima rápido??
    Nem sei se vale a pena tbm porq vou vender ele...
    To vendendo a L200 e vou tirar o intercooler pra vender separado!!
    Estive olhando umas L200 Outdoor GL de uma mineradora e nenhuma GL tem ventoinha no intercooler....já outdoor GLS olhei só umas 2 e ambas tinham!!
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    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
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  • #4
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    Lá mesmo. Na realidade é o conjunto completo. Motor 2700 e ventilador 300.

    Procurei na Miltfort e eles não vendem.

  • #5
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Lá mesmo. Na realidade é o conjunto completo. Motor 2700 e ventilador 300.

    Procurei na Miltfort e eles não vendem.
    Pera, o ventilador que tu diz é só a hélice? Esse pessoal pensa que tá vendendo coisa pra uma criança? Porra, isso é um absurdo cara,

    Tem muitos modelos de motorzinho desse tamanho que cabem certinho lá, e não sai por mais de 50 conto...
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  • #6
    Usuário Avatar de euclidesneto
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    Veja bem, Carlos o conjunto completo, helice+motor, custa R$ 3000,00.

    De qualquer forma,é algo totalmente absurdo.

  • #7
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Veja bem, Carlos o conjunto completo, helice+motor, custa R$ 3000,00.

    De qualquer forma,é algo totalmente absurdo.
    Se um motorzinho desse é 3000, não quero nem ver quanto é o preço de um motor 0km lá...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #8
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    Pessoal,

    Resolvido, nem cheguei a levar no eletricista, quando fui trocar o óleo esta semana o trocador percebeu que o encache estava mal colocado, quando o eletricista havia testado deve ter deixado mal encaixado, agora esta funcionando perfeitamente quando a temperatura sobe...

    att.

  • #9
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    Citação Postado originalmente por D.Rabelo Ver Post
    Pessoal,

    Resolvido, nem cheguei a levar no eletricista, quando fui trocar o óleo esta semana o trocador percebeu que o encache estava mal colocado, quando o eletricista havia testado deve ter deixado mal encaixado, agora esta funcionando perfeitamente quando a temperatura sobe...

    att.
    essa ventoinha é realmente necessaria, ?
    eu troquei meu intercooler da minha sport por um de uma outdoor, parece que ele é mais largo akeles tubinhos de passagem de ar,
    mas nao veio o suporte para colocar essa ventoinha, entao deixei sem msm e nao vi diferença em nada, oque vcs axam ?

  • #10
    Usuário Avatar de euclidesneto
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    Anderson, era ao motor da ventoinha que ele estava se referindo.

  • #11
    Usuário Avatar de Anderson07
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    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Anderson, era ao motor da ventoinha que ele estava se referindo.

    Verdade, mas é um absurdo isso custar 3 mil reais.......

  • #12
    Usuário Avatar de euclidesneto
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    O mexânico achava que o problema da minha eram as escovas do motor. Trocou e continua sem funcionar. Alguém sabe onde fica o termostato que controla ela?

    Junior, quanto quer no seu intercoooler?

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