x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
    Usuário
    Entrada
    17/08/2016
    Local
    Itabira/MG
    Agradecimento: 1

Poeira

Boa noite,voce tem estas fotos ainda?Gostaria de velas pois minha TR 2010 entra poeira demais na estrada de terra.
    Esta igual willys nunca vi
    Valeu

Usuário
    Entrada
    29/07/2016
    Local
    MARICA/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sydysp Ver Post
    amigao trabalho em uma autorizada da mitisubishi aqui no RJ e existe uma newsleeter sobre entrada de poeira e agua para tr4 ate junho de 2010 sendo que depois desta data nada foi resolvido sofro em regulagens de porta e folgas nas borrachas de vedacoes( desculpa mas meu lap nao tem ccdilha) preste atencao no auto falante dianteiro das portas peca a alguem botar um facho de luz por fora da porta entre o para lama e a porta la em baixo perto do auto falante e vc fica dentro do carro e vc vera a folga das borrachas trabalho a dez anos na mitisubishi e ta horrivel isso e tambem acontece nas portas traseiras e tambem tem que vedar as laterais do parachoque traseiro que por dentro da mala pela aquelas grades internas entram muita poeira mas e so pra quem anda em estrada de chao(barro) seu carro esta na garantia(desde que esteja fazendo as revisoes nas datas certas) va a alguma autorizada de sua regiao e peca que resolvam e fale da newsleeter. Ha e a mitisubishi paga oito horas para a autorizada para resolver isso. sempre que puder responderei algumas perguntas , abraco.
    Blz grande, para colocar o ç no teclado que não tem essa tecla, usa o acento agudo depois a letra c, claro que seu Windows tem que estar configurado para o idioma português... De mecânica não entendo nada, mas trabalho com ti há alguns anos. Um abraço...

Newsletter infiltrações PAJERO TR4

Citação Postado originalmente por sydysp Ver Post
    amanha vou botar umas fotos da newsletter de agua e poeira pra tirar algumas duvidas, valeu

Amigo você poderia me enviar copia dessas newsletter para o e-mail MVPL1972@GMAIL.COM ?

Desde já agradeço.

Usuário
    Entrada
    22/08/2019
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde!

Alguém ainda tem fotos da newsletter? Alguém pode descrever o procedimento que fizeram? A minha entrando muito pó pela grade do porta malas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem