x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário Avatar de Cesar SSA
    Entrada
    18/11/2007
    Agradecimentos: 0

L200 4x4 1997 opinião

Boa noite galera
    Gostaria da opinião dos amigos, estou hoje com uma strada Fiat cabine simples 04, to namorando uma l200 4x4 1997 esta impecável bem conservada dei uma volta e gostei, Km 250 custa R$ 25.000,00, as ranges nessa facha de preço estão todas bem acabadinhas, usarei ela 90% cidade de salvador com muito engarrafamento trabalho com instalação de portões automático, 10% usaria na roça, ou compro uma ranger 4x4 2000
    A tração da L200 tem que ativa nas rodas, bom ou ruim, esta funcionada tudo, antecipadamente obrigado pela atenção

Na minha opinião, Ranger sem dúvida!!

Usuário
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    Brasília/DF
    Não pensaria 2 vezes...Ranger!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Cesar carro nesse ano é estado de conservação, procedência e só depois entra esse lance do carro em sí.

Se voce só esta achando RAnger acabadas e a L-200 está inteira conforme diz .. fica com a L-200 sem dúvida alguma.

Outra coisa, nessa faixa de preço pelo menos para as bandas de cá vc no máximo vai conseguir Ranger 1998/1999 XL.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Cesar carro nesse ano é estado de conservação, procedência e só depois entra esse lance do carro em sí.

Se voce só esta achando RAnger acabadas e a L-200 está inteira conforme diz .. fica com a L-200 sem dúvida alguma.
    X2!!!
    Vai que estiver melhor. Só entenda que a L200 é muito mais limitada que a Ranger. A L200 arranca bem pois tem relação de marchas bem curta, mas não dá pra viajar acima dos 120km/h pois o rpm fica muito elevado, e quando começa a dar problemas no motor, prepara o bolso. Transmissão, suspensão e carroceria da L200 são nota 10.

A Ranger é bem cara ne manutenção também, mas o ítem que mais dá despesa na Ranger é suspensão dianteira. De motor, aguenta muito, é mais econômica e mais barata que a L200, sem contar que podes viajar a 140km/h sem problemas.

Vai na mais inteira que é melhor negócio.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    X2.

Não tem picape usada melhor. Tem picape usada mais conservada.
    Se a L200 tá perfeita e você gostou do carro, vá com ela sem dúvidas.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    O sistema de roda livre manual é boa sim, na verdade dura muito mais que o sistema automático.

Usuário Avatar de Samir Matheus
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    ressuscitando o tópico: apareceu um negócio de uma l200 1997 4x4 de herança, o dono está me pedindo R$ 15.000,00, eu estou vendendo meu opala comodoro 4.1 1990 por R$ 20.000,00, para poder entrar no mundo 4x4. Como eu vou usar a l200 pouco (em torno de 10.000km por ano no máximo), será que estou fazendo bom negócio? amanhã vou ver a bagaça, se alguém tiver uma dica para verificar nessa picape, agradeço

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Amigo Samir, estás fazendo um excelente negócio!
    Anda nela e veja se você gosta. Tem o mesmo tamanho do opala, mas é mais alta.
    Se estiver bem conservada vale a pena sim!

Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    Edin, obrigado pela resposta, e desculpe não ter respondido, correria aqui na empresa...com tamanho não temos problema (aprendi a dirigir numa c15 de 5,15mt sem DH, então não tenho medo de altura nem de largura), e pelo que eu pesquisei, como vou usá-la uns 85% do tempo na terra e na manha, pois não tenho pé pesado, eu também acho que vai ser uma baita dum negócio, mas sabe como é... carro importado com mais de 10 anos de uso, as hpe vivem explodindo (não é esse o caso), mas como as coisas vão indo bem, acho que dá pra encarar e nunca mais sair do mundo 4x4

Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    Amigos, demorei mais umas semanas, fui ver a picape. de pintura tá boa, pelo que eu vi, de mecanica não está ruim, o a/c está gelando, pegou na primeira (sendo que estava parada à mais de 1 dia), precisa trocar a tampa da cacamba, e de resto na lataria está inteira, no motor que estava bem sujo (ainda bem) não achei nenhum vazamento por baixo, as rodas livres manuais estavam engantando fácil, só não andei nela porque o dono não estava, terei que colocar 4 pneus (estou pensando em 4 BF 31), mas fiquei com uma dúvida, e talvez os colegas do fórum possam me ajudar: tem algum problema maior em andar com a rl acionada direto?, a quilometragem dela está em 280.000, e pelo que me disseram, fizeram uma avaliação com mecânicos, e disseram que o motor estava bom. enfim são essas minhas dúvidas, e espero nas próximas semanas estar com a bruta na minha garagem (ou melhor, pelas estradas enlameadas de nossa região)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem