x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Usuário Avatar de Kedson Pereira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

L-200 Sport Nelore

Boa tarde meus amigo, sou novo por aqui.

Estou comprando meu primeiro carro 4x4, já defini que vou comprar uma L200, apareceu uma oportunidade muito boa para mim tratasse de uma L-200 Sport Nelore.

É dai que surge minha duvida:

Nunca tinha ouvido falar nessa serie "Nelore" como sei que aqui tem gente super esperiente resolvi cadastrar-me aqui.

Essa L200 Nelore presta? É boa? Qual a diferença da GLS e HPE para a nelore?

Desde já muito aghradecido a todos.

que ano que esse carro amigo? se é que existe...
    daqui uns dias vão inventar hilux manga larga

agora dei uma pesquisada e vi que existe é uma serie limitada
    http://www.portalgps.com.br/viewtopi...=mygig#p143310

Entrada
    19/01/2011
    Local
    Natal/RN
    O ano é 2004 e ela é HPE automatica

Entrada
    19/01/2011
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por caio fonseca Ver Post
    agora dei uma pesquisada e vi que existe é uma serie limitada
    http://www.portalgps.com.br/viewtopi...=mygig#p143310

O ano é 2004 e ela é HPE automatica.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Amigo Kedson Pereira, voce não pode pegar uma outdoor? não que a nelore não seja boa, mas é um carro 2004, dependendo do dono, ela pode estar nova ou totalmente moida, e com uma outdoor voce pode até ver alguma que esteja moida, mas é bem mais dificil. mas voce ja andou no carro ou só viu em um anuncio?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    19/01/2011
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Amigo Kedson Pereira, voce não pode pegar uma outdoor? não que a nelore não seja boa, mas é um carro 2004, dependendo do dono, ela pode estar nova ou totalmente moida, e com uma outdoor voce pode até ver alguma que esteja moida, mas é bem mais dificil. mas voce ja andou no carro ou só viu em um anuncio?

Grande Carlos, primeiramente obrigado por interagir, meu amigo andei hoje no carro, e levei em uma das melhores oficina da minha cidade a "MegaDiesel" lá eles olharam o motor, o turbo, o cambio (que é automatico). Os mecanicos me falaram que o carro é EXTRA EXTRA, muito novo.

Porém minha duvida é sobre essa verssão "Nelore" queria saber se é boa,o que vocês acham dela.

Desde já muito agradecido.

Entrada
    19/01/2011
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post

Me esqueci de mencionar que já andei no carro, como leigo achei perfeito. Porém vc tem alguma dica de dirigibilidade? tipo algo que eu possa fazer a titulo de identificar algum problema?

Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    A edição Nelore foi apenas uma serie limitada, que recebeu esse nome que é uma raça bovina, e leva esse emblema Nelore estampado no banco e em alguns outros lugares. Mas a parte mecânica é a mesma de qualquer outra L200 Sport.

Abs
    HILUX

Entrada
    19/01/2011
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Marcelo.HPE4X4 Ver Post
    A edição Nelore foi apenas uma serie limitada, que recebeu esse nome que é uma raça bovina, e leva esse emblema Nelore estampado no banco e em alguns outros lugares. Mas a parte mecânica é a mesma de qualquer outra L200 Sport.

Abs

Grande Marcelo muito obrigado me ajudou muitoooooooooooooooooo.

Problema resolvido!

sou louco pra achar uma Pajero Full NELORE, trocaria minha Pajero Sport 07 sem nem pestanejar, isso se a full tivesse extra!!

amigo meu ja teve uma Sport NELORE, era minha paixao, so que estava um pouco judiada

e muito rara, pra mim vale muito a pena uma NELORE! so pelo fato de ser uma versao especial que saiu 40 unidades de cada modelo(L200, FULL e Sport)

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Kedson Pereira Ver Post
    Grande Carlos, primeiramente obrigado por interagir, meu amigo andei hoje no carro, e levei em uma das melhores oficina da minha cidade a "MegaDiesel" lá eles olharam o motor, o turbo, o cambio (que é automatico). Os mecanicos me falaram que o carro é EXTRA EXTRA, muito novo.

Porém minha duvida é sobre essa verssão "Nelore" queria saber se é boa,o que vocês acham dela.

Desde já muito agradecido.
    Olha além do esclarecimento do amigo Marcelo, se voce andou no carro, nao ouviu nenhum barulho estranho e ainda por cima recebeu um extra ok! da oficina... só depende de ti agora.
    Boa sorte
    Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem