x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário Avatar de claudiano
    Entrada
    14/11/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Question Cinto de 3 pontos na Pajero 1995

Olá.

Alguém tem alguma dica de como, e qual modelo, instalar um cinto de segurança de 3 pontos nos bancos traseiros da Pajero 1995?

Será que esses modelos universais servem?
    Onde posso fazer esse tipo de instalação?

Claudiano

Usuário Avatar de Luciano-Luís
    Entrada
    04/05/2009
    Local
    Nova Iguaçu/
    Não entendi... O veículo está sem os cintos e vcestá querendo fazer uma adaptção?

Entrada
    14/11/2010
    Local
    São José dos Campos/SP

Cinto de três pontos

Olá. Na verdade a minha Pajeiro (1995) veio com cintos abdominais nos bancos trazeiros (banco passageiros). Preciso dar um jeito de instalar o cinto de três pontos para o transporte com maior seguranças dos meus filhos.

Claudiano

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Já pensou em adaptar/instalar os da propria pajero. A partir do ano 97/98 o cinto traseiro são de 3 pontas. (pelo menos nas pajerinhos 2 portas). Pode ser que não seja tão fácil de achar, mas creio que a instalação/adaptação seja mais simples.
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Se for adaptar, instala das próprias Pajeros.... Os cintos geralmente são faceis de se encontrar nos FV.
    Também pode consultar nosso colega de forum NOGS q deu pt na Pajero dele e esta vendendo as partes dela.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Luciano-Luís
    Entrada
    04/05/2009
    Local
    Nova Iguaçu/
    Fiquei curioso em saber qual o modelo do seu carro, mas os modelos GLZ GLS vem com os cintos de 3 pontos em todos os assentos, com excessão daquele do meio no banco de traz. O meu que é GLZ 1994 é 3 pontos até nos bancos da terceira fileira (porta malas).
    Acredito que seus originais devam ter sido detonados antes de vc adquirir o veículo então, como os colegas já sugeriram, o melhor seria correr nos desmanches e tentar adquir o jogo completo. Mas acredito que também não deve ser difícil adaptar de outro SUV;

Entrada
    14/11/2010
    Local
    São José dos Campos/SP

Cinto pajero GLX

Grato a todos pelas mensagens.

A Pajero é GLX-B diesel, 94-95. Comprei agora. Uma pérola! Ela está com apenas 70 mil KM. Todas as revisões feitas na mitsubishi. Difícil de acreditar, eu sei! e eu também achei. Mas fizemos absolutamente todas as verificações para garantir a autenticidade das info. O carro era de uma Sra aqui de Jacarei, que por "n" motivos deixava a Pajero parada a maior parte do tempo. Depois eu posto fotos.

Quanto ao cinto, esse modelo veio apenas com os cintos abdominais no banco passageiros e 3a fila.

Alguém tem alguma dica de um ferro velho?

Andei olhando os cintos de segurança universais. Aparentemente os da marca Chriss são os melhores, e se adaptam relativamente fáceis a essa viatura.

Alguma dica?

Claudiano
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cinto de 3 pontos na Pajero 1995-pajero-claudiano.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    14/11/2010
    Local
    São José dos Campos/SP

Cintos instalados!!!

Olá a todos.

Para fechar o assunto, instalei os cintos de três pontos em São Paulo, na Tapeçaria Styllus, em Interlagos (site: http://www.useocinto.com.br/)

Acompanhei o serviço do começo ao fim e posso confirmar a competência e detalhismo do trabalho da Styllus. Muito bom.

Claudiano
    Claudiano "Buldogue"
    Outlander 3.0 V6 2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem