x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    09/03/2011
    Agradecimentos: 0

Question Embreagem da L 200

Fiz uma viajem na minha L200 de 290 Km no carnaval , ao chegar no destino estava quase sem embreagem, a primeira principalmente arranhando, olhei o reservatório de óleo da embreagem e estava no nivel, achei que fosse colar ou disco, o que não tinha em ípotese alguma onde eu estava, felizmente um parceiro que tambem tinha uma L200 entrou embaixo da carro lubrificou não sei o quê e sangrou a embreagem, me orientou que quando acontecesse desse umas injetadas no pedal que isso era normal, foi muito bom porquê só me custou um fardinho de cerveja o que era mais facil de conseguir alí. Na volta baixou um pouco, só uma vez, injetei e voltou ao normal. Como faço muitas viajens e algumas trilhas gostaria de saber se isso é começo de algum problema ou o poarceiro estava certo.

Valeu!!!

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Moraes Ver Post
    Fiz uma viajem na minha L200 de 290 Km no carnaval , ao chegar no destino estava quase sem embreagem, a primeira principalmente arranhando, olhei o reservatório de óleo da embreagem e estava no nivel, achei que fosse colar ou disco, o que não tinha em ípotese alguma onde eu estava, felizmente um parceiro que tambem tinha uma L200 entrou embaixo da carro lubrificou não sei o quê e sangrou a embreagem, me orientou que quando acontecesse desse umas injetadas no pedal que isso era normal, foi muito bom porquê só me custou um fardinho de cerveja o que era mais facil de conseguir alí. Na volta baixou um pouco, só uma vez, injetei e voltou ao normal. Como faço muitas viajens e algumas trilhas gostaria de saber se isso é começo de algum problema ou o poarceiro estava certo.

Valeu!!!
    Rapaiz, se ta baixando isso quer dizer que o cilindro auxiliar da embreagem se foi... é bom trocar pois pode acabar estragando algum anel sincronizador, já que a embreagem não ta saindo toda...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Embreagem não se acaba do dia pra noite, tá mais pra ser problema no cilindro auxiliar mesmo.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem