x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
    Banido
    Entrada
    21/02/2008
    Agradecimentos: 0

olá amigo
    por que a GL tem relação mais curta e as outras não?
    obrigado

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jvc Ver Post
    Grande Junior, o manual do proprietário eu tenho um da GL bolinha (que veio junto com a minha sabe-se lá o porquê) e o da GLS quadradinha eu já pedí na Mit e deve estar chegando por esses dias.... mas valeu !

Eu tava querendo um manual que os mecas da Mit usam... ví em duas concessionárias aqui de BSB (Nara e Tokyo). Esse manual tem vista explodida de tudo da L200: do interior ao motor... pra quem curte fuçar é o cálice dos cálices - Os caras me emprestaram pra eu descobrir uma pecinha de plástico que trava o suporte dos farois e o código do batente do capô e fiquei doido por ele.

Aqui no comp. eu tenho só aquele do motor 4D56 em inglês (se alguém precisar, é só dar um alô!), mas queria mesmo esse que falei ...

Abs!
    Amigo junior o que eu tenho das vistas explodidas é ingles também, com umas 30 pastas é esse que voce tem?
    O link do que eu tenho aqui, que alias me ajudou pracarai é esse>
    http://www.sendspace.com/file/196ubb

Tem algumas partes que estão muito bem explicadas, mas outras que não...
    Espero que este não seja o que voce tenha

Amigo jeep5
    A GL foi feita pra uso do governo, a relação é curta pois é pra "trabalho" como carregar muito peso e como é do governo não tem a minima importancia com o motor e muito menos com o consumo, ou seja... é só pra frota se, voce gostar de correr repense se for uma GL...
    4X4 Brasil
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Banido
    Entrada
    21/02/2008
    Agradecimentos: 0
    olá amigo
    então para quem quer correr esta relação da GL não serve? melhor ficar com relação da sport ou outdoor?
    obrigado

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por jeep5 Ver Post
    olá amigo
    então para quem quer correr esta relação da GL não serve? melhor ficar com relação da sport ou outdoor?
    obrigado
    Sim, isso mesmo, só pra ter uma base, num calculo bruto e em uma comparação, a sport aqui com os 4,56 de final e 265 no pneu( não sei se muda muita coisa) a 2000 rpm está a 78 km/h então uma gl com os 4,8 e poucos, já deve ta aos mesmo quase 80km/h beirando ou até mesmo passando os 2500 rpm...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Fazia dias que eu não postava, mas finalmente consegui achar o ponto de equilibrio que eu buscava para minha L200 Savana. Como esse veículo para mim serve como carro de passeio, trabalho e trilha/expedição, teria que fazer uma série de modificações, mesmo sendo uma 2010. Pois bem, elevei ela do chão, aproximadamente 10 cm, com a troca de jumelos e uma levanta da dianteira; alonguei suas marchas com a troca de pneus, além de levanta-la mais um pouco, passei para os BF MUD 235/85 (diametro grande, cerca de 80 cm, e pouca aderencia no chão, pois é estreito), ficando mais veloz e economica, e isso tudo fiz sem muito estudo técnico e investimento, apenas usando a lógica. Por isso aconcelho a todos sempre manterem a originalidade de seus veiculos, e modificarem sempre até o limite que eles permitem, pois assim não afeta na dinâmica e otras cositas mas. Sei que há pensamentos opostos, mas é minha concepção, pois eu preciso ir até a trilha e voltar, e de preferencia sem quebrar com ingembrações. Abraço a todos.

(escrevi esse mesmo texto em outro tópico, mas caso alguém não veja postei aqui também)
    Osoriooffroad

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por Manoel Osorio Cadorin Ver Post
    Fazia dias que eu não postava, mas finalmente consegui achar o ponto de equilibrio que eu buscava para minha L200 Savana. Como esse veículo para mim serve como carro de passeio, trabalho e trilha/expedição, teria que fazer uma série de modificações, mesmo sendo uma 2010. Pois bem, elevei ela do chão, aproximadamente 10 cm, com a troca de jumelos e uma levanta da dianteira; alonguei suas marchas com a troca de pneus, além de levanta-la mais um pouco, passei para os BF MUD 235/85 (diametro grande, cerca de 80 cm, e pouca aderencia no chão, pois é estreito), ficando mais veloz e economica, e isso tudo fiz sem muito estudo técnico e investimento, apenas usando a lógica. Por isso aconcelho a todos sempre manterem a originalidade de seus veiculos, e modificarem sempre até o limite que eles permitem, pois assim não afeta na dinâmica e otras cositas mas. Sei que há pensamentos opostos, mas é minha concepção, pois eu preciso ir até a trilha e voltar, e de preferencia sem quebrar com ingembrações. Abraço a todos.

(escrevi esse mesmo texto em outro tópico, mas caso alguém não veja postei aqui também)
    Rapaiz, esse pneus não seriam os 275 ou 285??? 235 iria era aumentar ainda mais a relação...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem