x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Hybrid View

Usuário Avatar de jfmmeca
    Entrada
    02/02/2011
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marco Borheti Ver Post
    jfmmeca, Seguinte, eu comprei um tr dessas modelo novo ano passado com o mesmo problema que o teu. Entra água no lado do carona em cima do extintor de incendio e do lado no friso da porta. Eu entrei com uma ação judicial contra a Mit e a revenda. Qdo avisei pro mecanico da autorizada aqui em SC, ele me disse "que esse não era carro pra colocar na água", deu vontade de dizer algumas boas... Mais estou vendo no que vai dar. Meu carro esta com silicone nas borrachas, parece um carro velho todo colado, e entra água. Acho que a gente deveria ir pra mídia e avisar os desavisados dos problemas da nova TR4 e da falta de atenção da marca no pós venda.Abrç
    Marco,

Vou dar ultima chance para a concessionária AVEC MItsubishi nessa semana. Vou levar o carro lá na quinta. Se não resolver, vou começar a reclamar em revistas especializadas.
    A empresa que faz o Marketing da minha empresa. Conhece o pessoal da Auto Esporte e da Quatro Rodas. Numa dessas revistas vai sair uma matéria sobre esse defeito da TR4. Se os caras na concessionária acham que vão sair ilesos desse problema estão enganados.
    A mulher da Avec falou a mesma coisa, esse carro não é barco. Tive vontade de falar poucas e boas, mas fiquei quieto. Prefiro demonstrar minha insatisfação de outras maneiras.

Não queria entrar com uma ação judicial, pois isso demora anos. Mas vamos ver neh...

É bom saber que tem outras pessoas insatisfeitas com esse veículo.

Abss

Usuário
    Entrada
    08/04/2016
    Local
    CAUCAIA/CE
    Agradecimentos: 0
    Pessoal a minha tr4 tb estava com o mesmo problema e o defeito era na borracha de vedação da porta. Além da água tinha o barulho de vento muito forte. Segundo o mecânico as borrachas ficam moles e não dão a mesma pressão de quando eram novas. A solução foi encher as borrachas com silicone e tb fiz um regulagem nas portas para dar mais pressão qd fechadas. Por enquanto o problema está resolvido mas só passei em passagens curtas de água. Quero passar numa mais longa pra ver se continua entrando água. Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem