x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Usuário
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Itajubá/MG
    Agradecimentos: 0

Filtro do Ar Condicionado

Por favor, alguém poderia me ajudar informando qual o filtro de ar condicionado do Pajero GLS-B 3.0 12V Ano 1999/2000 ?
    Marca, modelo e onde eu poderia comprar pela internet. Já procurei bastante nos catálogos de filtros e até o momento não encontrei nada sobre ele e nem mesmo se esse filtro existe para esse modelo de viatura.
    A Fram não tem.
    Será que ele é lavavel e não é necessario trocar ?
    Desde já agradeço a quem puder me ajudar.

Usuário
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Itajubá/MG
    Alguém poderia me ajudar com essa dúvida ?
    O ar condicionado da pagero gls-b 3.0 12v tem filtro ?

Usuário
    Entrada
    13/03/2011
    Agradecimentos: 2

filtro

A sua Pajero nao tem filtro polen , a Pajerinho full nova o airtrek tem mas a sua a pajero é livre nao existe filtro.

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    SydSP está correto.. Nossas pajeros nao tem esse filtro.. So nao sei se existe espaço para o filtro..

Usuário
    Entrada
    13/03/2011
    Agradecimentos: 2

filtro

pois e nas Pajero tr4 tambem nao tem , mas ja tem paralelo vc tirando o porta luvas tem uma tampa de encaixe que inventaram um filtro para ela mas original a mitisubishi nao faz

Usuário
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Itajubá/MG
    Beleza gente !! Acabaram de tirar essa minha dúvida. Precisava saber disso para poder fazer uma higienização no sistema e o cara de uma loja em que procurei para fazer esse serviço me disse que primeiro eu deveria comprar o filtro pois eles não o tinham em estoque. Agora vou procurar uma loja que saiba o que está fazendo.

Usuário
    Entrada
    06/06/2011
    Tenho um Pajero TR4 2006/2006 e eu pessoalmente fui verificar se tem filtro de ar condicionado atras de porta-luvas. TEM SIM O FILTRO, material totalmente branco e relativamente grande. Tentei tira-lo para dar uma limpeza, porém o buraco retangular onde se ve o filtro é pequeno e fiquei preocupado ,se eu arrancar o tal filtro acabaria estragando ou rasgando-o. Antes de tira-lo vou procurar nas concessionari se vende esse filtro.

Usuário
    Entrada
    06/06/2011
    Pajero TR4 2006/2006 tem esse filtro. Vide minha citação baixo junho/2010.

Usuário
    Entrada
    14/05/2010
    Local
    Caçapava/SP
    Alguma informações sobre o filtro de ar da Airtrek 2007?

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por filipeTR4 Ver Post
    Tenho um Pajero TR4 2006/2006 e eu pessoalmente fui verificar se tem filtro de ar condicionado atras de porta-luvas. TEM SIM O FILTRO, material totalmente branco e relativamente grande. Tentei tira-lo para dar uma limpeza, porém o buraco retangular onde se ve o filtro é pequeno e fiquei preocupado ,se eu arrancar o tal filtro acabaria estragando ou rasgando-o. Antes de tira-lo vou procurar nas concessionari se vende esse filtro.
    São dois filtros iguais que entram nesse espaço. Vc coloca um primeiro e empurra para a direita e o segundo na sequencia. Eles ficam bem justos. Aqui em fortaleza só encontro em uma única loja e custa R$ 15 o par - ja é vendido numa caixa com os dois filtros.
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    04/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Aqui no RJ, comprei pra minha TR4 na loja que um amigo trabalha. Tigrão Auto Peças. Custou 22,00 o par.. e aquele spray pra higienizar custou 19,90... coisa que cobram R$ 150,00 por aí pra fazer..
    Se alguem quiser, passo o contato da loja.. trabalha só com peças de ''importados''.

Sds.,
    TR4 Mec. 2006 - ''Negão''

Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Barbacena/MG
    Agradecimento: 1
    Desconheço a informação de que o TR4 não tem filtro de pólen. O meu 2007/2008 tem e foi trocado recentemente e não me consta que seja uma adaptação. Talvez modelos mais antigos não tenham, mas não sei a partir de quando passou a ter.

Abraços,
    Edimar Oliveira
    TR4 - Precioso

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem