Ah o maximo que pode acontecer é travar tudo, transformar dentada em polia! uhauha :mrgreen:
Mas acredito que o sistema apenas vai colocar aquilo que vc selecionar se tiver condições, igual cambio auto.
[]´s
Paulo
Versão Imprimível
Não se preocupem porque a Full tem o mesmo anti-burro da Discovery. :concordo:
Se passar a 4x4LLc ele te adverte que fará isso assim que o carro estiver parado com o câmbio automático no neutro.
Um autêntico off-road dessa categoria não iria pecar numa situação crítica como essa né ? :mrgreen:
Concordo com o que foi dito sobre rodar em 4x2 e essa é uma "falha" que eu vejo no Discovery. Você é obrigado a estar sempre em 4x4 gastando mais combustível e pneus que duram mais ou menos 50.000 km. A opção de rodar em 4x2 das Pajeros é muito legal ! :palmas:
Acho que as duas únicas opções no mercado que satisfazem as observações do Lindóia são a TR4 e a Dakar.
Nunca dirigi uma Dakar, mas o câmbio do TR4, apesar de ser mecânico, é muito bom. Sem trancos, com encaixe fácil e preciso. :smile:
Abraço, :concordo:
Neilson
Acho melhor procurar a informação no manual...sai mais barato no caso de não ter o sistema anti-burro!...kkkk
Mas pelo visto ela tem o sistema, como informou o nosso amigo Neilson.
Então ficamos só com a TR4 e a Dakar. Vamos aguardar um pouco pra descobrir como a DAKAR se sai pra ver se vale a pena.
Alguém sabe se ela já está sendo montada no Brasil como prometeram? E a história do motor V6 Flex....vai rolar mesmo ou não?
Abs
Lindóia