Caros amigos;
Acabei de fazer o motor da minha L200 sport 2005 - onde foi trocado desde camisas, pistoes, virabrequim, bicos, filtros, bomba de comb, etc. Quando fui pega-la na retifica fui informado que a mesma foi testada e estava tudo ok. Porem começou a apresentar os seguintes problemas: com o motor frio grande dificuldade de pegar na partida, posteriormente fica oscilando ora em 900 e 1000 kpm e uma enorme quantidade de fumaça é expelida. Apos certo tempo de acionamento do motor ela estabiliza e a quantidade de fumaça quase se extingue, porem quando se acelera a mesma expele enorme quantidade de fumaça preta. Eu nao retirei da retifica a mesma e levamos no bombista o mesmo passou o scaner e disse q nao acusou nada porem afirmou ser a bomba (não senti confiança). A questao que me intriga é que a mesma nao apresentava esse sintoma até se fazer o motor e agora começou apresentar.
Conto com a experiencia de todos e forte abraço.