x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 135
  • #61
    Usuário
    Entrada
    07/01/2013
    Local
    barbacena/MG
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    não o ODD tá desligado e já troquei o oleo e nada.

  • #62
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ederl200 Ver Post
    não o ODD tá desligado e já troquei o oleo e nada.
    Amigo isso é a valvula da quarta marcha, deve ter dado problema, acabei de comprar a minha e o dono anterior havia trocado devido a esse problema, espero ter

  • #63
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Galera, sou novo no forum e novo com 4x4 disel, comprei uma l200 2004/2005 hpe sporte A/T, estou tendo um problema e gostaria de saber se alguem pode me ajudar.

    Ela esta aquecendo ao subir morro em estrada de terrra devagar, mas notei que o problema esta dando pq ela sai de primeira, desenvolve bem a velocidade mas ao engatar a segunda ela parece nao ter forca e cair a velocidade e engatar a primeira novamente, e novamente ela tem força e cresce, no asfalto acho a segunda meia fraca mas desenvolve e da terceira em diante anda bem novamente, não sei se estou perguntando no lugar certo, mas se alguem pode me ajudar agradeço.

  • #64
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Vc acha que ela aquece porque não segura a 1ª?

  • #65
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Plinio Honorio Ver Post
    Galera, sou novo no forum e novo com 4x4 disel, comprei uma l200 2004/2005 hpe sporte A/T, estou tendo um problema e gostaria de saber se alguem pode me ajudar.

    Ela esta aquecendo ao subir morro em estrada de terrra devagar, mas notei que o problema esta dando pq ela sai de primeira, desenvolve bem a velocidade mas ao engatar a segunda ela parece nao ter forca e cair a velocidade e engatar a primeira novamente, e novamente ela tem força e cresce, no asfalto acho a segunda meia fraca mas desenvolve e da terceira em diante anda bem novamente, não sei se estou perguntando no lugar certo, mas se alguem pode me ajudar agradeço.
    Voce ta quase no lugar certo.... heheh... bem vindo ao time dos problemas de aquecimento! Se prepara pra se incomodar!
    Faz uma busca aí.... tem muita info no fórum! Mas não procura pela busca do site, e sim no google fazendo referência ao site!
    Quanto a segunda marcha, a sua é A/T. Dependendo desse morro, voce tem que subir em reduzida, ou no minimo travar o cambio no L. Não deixa ficar trocando de marcha senão vai acabar com a sua caixa de cambio!

  • #66
    Usuário
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Cajazeiras/PB
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Passei exatamente por este problema e quem me orientou foram uns amigos da oficina RAS Auto Serviço em João Pessoa. A regulagem da troca de marchas do cambio automático é feita no cabo do acelerador. São dois cabos, um que vem com a capa vermelha e um com a capa preta. Quanto mais folgado o da capa vermelha melhor fica a troca de marchas. caso o seu nao tenha mais a capa vermelha é o que fica à direita, o mais fino.

    Antes da regulagem, as marchas só passavam a 4000rpm, depois que regulei, isso é, afrouxei o cabo do câmbio, ficou tão suave que quase nao percebo as trocas.
    4X4 Brasil Razão: Complementação da informação.

  • #67
    Usuário
    Entrada
    27/12/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fleuri Ver Post
    Passei exatamente por este problema e quem me orientou foram uns amigos da oficina RAS Auto Serviço em João Pessoa. A regulagem da troca de marchas do cambio automático é feita no cabo do acelerador. São dois cabos, um que vem com a capa vermelha e um com a capa preta. Quanto mais folgado o da capa vermelha melhor fica a troca de marchas. caso o seu nao tenha mais a capa vermelha é o que fica à direita, o mais fino.

    Antes da regulagem, as marchas só passavam a 4000rpm, depois que regulei, isso é, afrouxei o cabo do câmbio, ficou tão suave que quase nao percebo as trocas.

    Verdade mesmo isso? Como é essa regulagem?

  • #68
    Usuário
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Cajazeiras/PB
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafaelcantalice Ver Post
    Verdade mesmo isso? Como é essa regulagem?
    Caro colega, verifique no seguinte endereço que você verá a maneira exata de regulagem.

    Boa sorte.

  • #69
    Usuário
    Entrada
    29/01/2014
    Local
    Rolandia/PR
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos,

    Desculpem estar ressuscitando este tópico,

    mas estou interessado em uma L200 Triton, 2009~ tem uns 50 mil km rodados...

    Na verdade eu tenho muito medo de automático, pois já tive 2 carros e gastei muita grana na manutenção deles, azar ou não...

    Prefiro uma manual, porem o comercio dela é bem ruim, todo mundo quer automática na hora de comprar...

    Como é esse cambio automático dela? é bom? tem muito problema? quais manutenções preventivas devo fazer?

    Obrigado desde já
    Abraços

  • #70
    Usuário
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de aproveitar a ocasião e perguntar pra vcs a minha l200 2004 autom esta difícil de pegar e depois pega e a saída está muito mas muito fraca ele parece demorar muito pra reconhecer o Driver porque no P e no N ela tem aceleração normal ....... Oque pode ser ????

  • #71
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Helder L200 Ver Post
    Gostaria de aproveitar a ocasião e perguntar pra vcs a minha l200 2004 autom esta difícil de pegar e depois pega e a saída está muito mas muito fraca ele parece demorar muito pra reconhecer o Driver porque no P e no N ela tem aceleração normal ....... Oque pode ser ????
    Ela não tá reconhecendo o motorista??? hehehehe... desculpa, não aguentei.

    Então, depois ela fica normal? Se sim da uma verificada nas velas aquecedoras. Pode estar aí o problema.

  • #72
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Amigo

    Se entendi bem vc pretende esvaziar o oleo da caixa de cambio AT? O filtro fica dentro dela.
    Se for caso pense 2 vezes, cambio AT nao da pra fazer isso, tem que trocar um pelo outro pois ha risco de travamento dos discos do cambio AT.
    Proceda com cautela.

    Citação Postado originalmente por Paulinhoel Ver Post
    Ah.. outra coisa... onde fica o filtro de oleo da caixa de cambio dela??? vou drenar esse oleo antigo por precaução e trocar o mesmo e o filtro.
    Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade