x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 48

Tópico: Triton 2012

Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Os consumidores costumam ser mais informados que os próprios vendedores, oq na prática é um absurdo...

Vendedor só costuma saber o valor do carro e sobre o financiamento....quando vc adentra em questões técnicas, ele manda chamar o "menino da oficina"...pra vc ter uma ideia, quando fui fazer o Best Drive na Amarok, o vendedor (que foi à fábrica fazer curso, inclusive de pilotagem) disse que a picape tinha 140cv ...eu tive que corrigí-lo....tem cabimento uma coisa dessa? Disse q tinha q parar a picape pra poder engatar a HI....e por aí vai....

Epa, pera lá... isso não se aplica em todos os sentidos , digo, veículos.
    Somente 99,9% são assim.. 0,1% ainda entendem.....

Onde eu estou.

Abraços!
    4X4 Brasil

Parabéns então Milton!! rsrsrs...ta aí uma profissão q eu acho q ia me dar bem....sou apaixonado por carros e muito detalhista, deve ser legal encontrar um vendedor atualizado e poder discutir com ele...pq até hj ainda não me apareceu um vendedor assim rsrs...

Abs!

Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Na verdade, o vendedor bom é aquele que consegue identificar e prever a venda antes mesmo do comprador dizer.
    Isto te faz ganhar tempo, e saber o que vai dizer frente a uma pergunta.

Mesmo você sabendo tudo sobre teu produto (que é muito importante), a maioria não é muito detalhista. Óbvio que isso tem aumentado significativamente, porém ainda é uma realidade.

Eu sou detalhista, mas frente a profissão não deixo isso explícito, pois posso me alongar demais, e isso não é bom.

Eu gosto quando atendo clientes onde há uma troca de conhecimento.

Abraços!

Usuário Avatar de Jimmy Offroad
    Entrada
    02/11/2004
    Local
    São Carlos/SP
    Vendedor de aspirador de pó

Uma dona de casa, num vilarejo, ao atender as palmas em sua porta...
    - 'Oh de casa, tô entrando!'
    Ela se depara com um homem que vai entrando em sua casa e joga esterco de cavalo em seu tapete da sala. A mulher apavorada pergunta:
    - 'O senhor está maluco? O que pensa que está fazendo em meu tapete?'
    O vendedor, sem deixar a mulher falar, responde:
    - 'Boa tarde! Eu estou oferecendo ao vivo, o meu produto, e eu provo pra senhora que os nossos aspiradores são os melhores e mais eficientes do mercado, tanto que vou fazer um desafio: se eu não limpar este esterco em seu tapete, eu prometo que irei comê-lo!'
    A mulher se retirou para a cozinha sem falar nada.
    O vendedor curioso, perguntou:
    - 'A senhora vai aonde? Não vai ver a eficiência do meu produto?'
    A mulher responde:
    - 'Vou pegar uma colher, sal e pimenta e um guardanapo de papel.
    Também uma cachaça para te abrir o apetite, pois aqui em casa não tem energia elétrica!'

Moral da estória.

Não basta conhecer seu produto, vc tem que saber qual a necessidade e a realidade do seu cliente.

Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP

É por aí.

Abraços!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    eu só peguei um vendedor bom na vida foi o vendedor da land rover qnd eu fui ver o defender.....fui só pra conhecer o carro mas no final oq eu mais queria era ir embora!!! nao pq o vendedor era chato, mas era pq eu e e ele ja havia falado tudo do carro, feito o test drive, me mostrado todas as formas possiveis de pagamento, me dado o catalogo do carro, passeio pela oficina, me mostrado outros modelos, mostrou varios acessorios possíveis e contando historia de clientes.....etc..... eu ja estava cansado. fiquei lá quase 2 horas.

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    A minha Dakar é 10/10 e veio com computador diferente da 09/10 e freio a disco nas 4 rodas que na 09/10 é só na traseira. Será que essa é 11/12 mesmo?
    Abs.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Minha triton é 10/10 e ainda é frente antiga, sem o kit multimidia (ainda bem) e sem o "novo" volante multifuncional.

Acredito que a 10/11 seja frente nova + kit multi midia e a 11/12 tenha apenas o volante novo.

Agora estes preços estão muito altos. Acredito que ainda se compre a diesel entre 110 e 115 mil e a flex abaixo dos 100 mil.

Eu pesquisei muito e o melhor negocio (vededora 100%) foi com a Ivonete da Itamotors em Barueri. Consultem-na.
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    ei galera, a mit ja ta fazendo a triton 2012. agora vem com volante multifuncional e novas cores.

http://www.noticiasautomotivas.com.b...delo-ja-mudou/

bom se a Triton , quiser acompanhar a nova ranger 2012 que esta chegando ai , ela ja vai ter que lancar o modelo 2013 esse ano ainda !!!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrr

Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Se a Ranger for essa ai, eu prefiro a Triton disparado... Apenas minha opinião!

Abss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Triton 2012-ford_ranger_2012.jpg  
    HILUX

Citação Postado originalmente por Marcelo.HPE4X4 Ver Post
    Se a Ranger for essa ai, eu prefiro a Triton disparado... Apenas minha opinião!

Abss

Marcelo ,

tinha que ser o apaixonado !!!

ranger lancamento mundial

O câmbio poderá ser automatico de cinco velocidades, ou manual de seis velocidades, acionada por uma alavanca curta e a automática de cinco velocidades. A tração será 4×4 com seletor eletrônico no painel e bloqueio de diferencial opcional.
    três novos motores, Duratorq turbodiesel de 2,2 litros, o cinco cilindros de 3,2 litros também a diesel e um quatro cilindros movido a gasolina de 2,5 litros
    A nova geração da picape tem 3,22 m de comprimento e a caçamba da cabine dupla terá 1,21 metro cúbico de capacidade de carga. A área da carroceria mede 1,54 m de comprimento, 1,56 m de largura e 51 cm de altura, muito maior que a geracao atual !!
    acabamento interno e requinte do ford Edge
    e o mais importante muitas tomadas 12v , espalhadas por toda viatuara

sem duvida a pick up mais esperada entre os foristas , trata se de uma FORD .

mais o apaixonado , prefere a triton 2012 e claro !!!

abraco amigao
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    A triton tb terá uma nova geração em breve , vou segurar mais um pouco a minha mulinha porque 2011 não será um bom ano para trocar de picape
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem