O problema é a desvalorização do modelo 2010, já 'ultrapassado'.
Abraços!
Versão Imprimível
O problema é a desvalorização do modelo 2010, já 'ultrapassado'.
Abraços!
Complementando Marco....tu ia gostar de uma Amarok lançada agora como modelo 2012 com alguns pendurilcalhos q não iriam fazer diferença significativa? Eu acho q isso é fazer o consumidor de palhaço....
bom galera , isso e tipico da MIT , observem por exemplo a TR4 , o carro sofreu algumas plasticas (face lift ) ao decorrer dos anos , mas na realidade continua o mesmo depois de mais de 10 anos de producao , nenhuma alteracao significativa , mesma mecanica .
agora esse papo de novo volante na l200 , grande mudanca , 2012 em janeiro de 2011 , na minha opniao , desespero de causa , tudo para vender ....
O TR4 apesar de ser bonito, ficou muito afrescalhado...aquelas rodas são desproporcionais ao jipinho....virou jipe de mulher com motor de geladeira...merecia uma versão diesel..
Talvez com as "analogias" que fiz, não tenha sido claro. Minha opinião é que, para quem compra esse novo modelo é bom, pois estará "ganhando" um ano. Porém, para quem já comprou...é isso!!
Saudações
Marco
Bem que em vez da Triton 2012 poderia ser "Nova Ranger 2012", em janeiro 2011 claro...
Graciela, com certeza a Nova Ranger já sairá como 2012.....lá pro meio do ano...
Os consumidores costumam ser mais informados que os próprios vendedores, oq na prática é um absurdo...
Vendedor só costuma saber o valor do carro e sobre o financiamento....quando vc adentra em questões técnicas, ele manda chamar o "menino da oficina"...pra vc ter uma ideia, quando fui fazer o Best Drive na Amarok, o vendedor (que foi à fábrica fazer curso, inclusive de pilotagem) disse que a picape tinha 140cv :mrgreen::mrgreen:...eu tive que corrigí-lo....tem cabimento uma coisa dessa? Disse q tinha q parar a picape pra poder engatar a HI....e por aí vai....