Vou aguardar também...
Versão Imprimível
Segundo o site ICARROS alem dos penduricalhos no volante a TRITON 2012 vai ter uma versão com a caçamba com dimensão maiores, igual a da versão europeia.
http://www.icarros.com.br/noticias/s...&midia_id=1574
Esperar pela Ranger 2012? Triton 2013? Vão chegar custando mais que uma Hilux com certeza... Eu não quero...
Quando lançaram as picapes com C.R . logo pensei que as picapes com BI não iriam valer mais nada .
Mas passados 6 anos , vejo que não é bem assim , as com BI ainda são muito procuradas pela confiabilidade e manutenção mais em conta.
Ainda bem .
Para uma revisão geral, e se precisar a troca de todas as peças da injeção, para um carro com BI, pode valer a pena, para quem quer o carro pra muito tempo, mas se for tentar fazer isso em carro com CR, vende o carro pra comprar as peças...:putz: isso se o carro ja tiver fora da garantia e o dono for um tremendo dum descuidado...:shock:
Uma vez que os motores com BI perto dos com CR viraram "motorzinho de dentista"...:discordo:
Eu vou importar uma central dessa e que se não me engano é o modelo Clarion NX700B, vou tentar colocar o computador de bordo no lugar do som, e se funfar vou comprar um volante desse para tem as funções do som.