x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 78
  • #13



    A Tr4 ainda está sob observação. Peguei uma puta chuva no asfalto, passei em poças de agua e enchurradas consideráveis. Tudo no asfalto. Inclusive alguns buracos com agua. E nada de o carro morrer. Mas se passo em uma poça de lama na estrada de terra, o carro morrer. Acho que a Vermelhinha está reclamando de pegar muita terra...rs.

  • #14
    UP!
    Continua em observação. Ainda sem diagnóstico completo.

  • #15
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Rapaiz, olha esse carro sempre foi vermelho? será que não era rosa não? HAUSUHSAUHSAUHUHSAUHASHUHUAUHAS. Sacanagem hehe

    Vamo esperar que logo logo esse problema aparece
    Boa sorte.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #16
    Pois, é Carlos! Tá até parecendo frescura do carro, não é? Como se a Vermelhinha não estivesse acostumada ao barro. São pelo menos uns 20mil km de estrada de terra on e off road no hodômetro.

    Abs

    Lindóia

  • #17
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    53
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Alergia de barro, aplica um anti histaminico que resolve.... desculpe a brincadeira

    Tenho tb um TR4 08\09 com 45mkm, e até agora não apresentou isso. Ainda bem...

  • #18
    Usuário
    Entrada
    19/03/2008
    Local
    São Sebastião/SP
    Posts
    151
    Agradecimento: 1
    Galera,

    Meu TR4 esta com 75k e desde os 60k esta com esta frescura.

    Acho que fui o primeiro, ou um dos primeiros, a postar sobre isso.

    Em vez de silver tape vedei com fita isolante de auto fusão que veda melhor. O pior é que de uns tempos pra cá aconteceu o defeito mesmo com a fita isolante.

    Tenho que refazer o serviço ou na verdade o problema não é vedação.


    Os sintomas são os mesmo de todo mundo: Rio, alagado e chuva forte sem problemas.

    Passou em possa dágua em etrada de terra, nem precisa de lama, as vezes pifa, as x não.
    Quem esta com este problema sabe o sofrimento que é ficar na duvida se o carro vai pifar ou não. Já me estragou duas trilhas que tive que ficar desviando das poças ou ficar empatanto a trilha esperando o carro pegar.

    Pelo tempo que leva pra pegar parece que é o tempo que leva pra agua secar com o calor do motor, sei lá. Se alguem tiver uma solução definitiva vai ser um alivio pra muita gente.

    E no final nem se sabe se isso é causado pelo sensor de rotação mesmo. Problema intermitente é uma .....ta.
    4X4 Brasil

  • #19
    Carlos,

    Eu tinha visto um post seu e acho que até respondi ele. mas depois não consegui mais localizar e resolvi colcoar este novo pra ver se a gnte descobre o mistério da poça na estrada de terra.

    É exatamente como vc descreveu que acontece. Parece sacanagem, mas só na poça na estrada de terra é que o problema aparece.

    E olha que eu já judiei do carro passando em poças assim e nunca deu o problema. Apareceu só agora.

    A suspeita é o sensor. Eu vedei com silvertape mas não resolveu 100%. Ainda preciso refazer a vedação e testar mais um opuco, mas ando com preguiça...

    Outra idéia que eu tive (mas ainda não testei) é pulverizar um repelente de agua (silicone).

    Tb não quero trocar a merda do sensor e descobrir que o problema não era com ele...

    Vamos trocando experiência até descorbrir o que é e como resovler!

    Abs

    Lindóia

  • #20
    Até agora nenhuma novidade. Andei pouco com o carro em off road então não opsso falar muito. Vou levá-la para a revisão dos 60mil km no mês que vem e vamos ver qual será o diagnóstico.

    Abs

    Lindóia

  • #21
    Usuário
    Entrada
    12/01/2011
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Lindoia, lembro que o problema apareceu logo na primeira trilha, com 10.000km. Vou levar na concessionaria e te falo.

    Abs,
    Fernando

  • #22
    Usuário Avatar de Kotz
    Entrada
    29/04/2008
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Opa, eu tenho uma Tr4 07 Gasolina.

    Acontecia muito, principalmente quando lavava o carro e passava o jato no protetor de carter, saia do lava jato e ficava no prego.
    Mesma coisa com poça de água no asfalto em época de chuva.

    Mesmo problema, o carro morre e depois de um tempo volta a pegar com a luz da injeção acendendo. Já aconteceu de eu estar dirigindo a 80km/h e o carro morrer, diz aí o perigo.

    Levava na Mitsubishi, toda vez limpava o conector do sensor de rotação e recolocava e acontecia o problema.

    Mes passado ocorreu denovo em um dia que lavei o carro e depois teve chuva, sendo que era de madrugada e eu tava em um barzinho..

    Sendo que dessa vez, o pessoal da autorizada trocou o sensor de rotação, o carro já foi lavado e até agora nada de morrer....

    Parece que foi resolvido o problema.

  • #23
    Kotz, a minha suspeita é o sensor de rotação esmo. Já dei uma envelopada nele com silvertape e o problema diminuiu, mas não resolveu. Mas deu pra enfrentar o Jalapão assim mesmo, apesar do desconforto.

    Sousa, fico no aguardo de notícias. Devo levar a minha pra revisão em breve. Se tiver notícias posto aqui tb.

    Abs

    Lindóia

  • #24
    Caros,

    Como prometido, vou atualizar o acompanhamento do problema com as poças d'água.

    Levei o carro para a 6ª revisão na concessionária e falei do problema sem mencionar a suspeita sobre o sensor de rotação. Acabei de falar com o consultor e ele me disse que o sensor de rotação estava fora do ponto e que eles fizeram um ajuste (reprogramação). Ainda não testei pra saber se resolveu o problema. Estou esperando a próxima poça pra mergulhar a Vermelinha nela e ver no que dá.

    Postarei os resultados.

    Abs

    Lindóia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade