Pior que não ajudou. Os links só direcionam para a página principal do fórum. Digitei "pneu recapado" e "recapado" na busca e esses tópicos não apareceram
Pior que não ajudou. Os links só direcionam para a página principal do fórum. Digitei "pneu recapado" e "recapado" na busca e esses tópicos não apareceram
Já usei pneus recapados sem maiores problemas e ciente de todos os prós e contras.
Comprando pneus de boa procedência e tendo consciênica das limitações de uso, vai bem. Agora, não são pneus novos.
Dependendo do que você pretende fazer com os pneus, eu iria numa prática comum nos EUA que é comprar pneus lameiros NOVOS e redesenhar os gomos para que funcionem melhor (tire grooving).
Alguém usa? Qual a sua opinião sobre o custo/benefício?
Comprei recentemente pneus recapados da 3K, pra mim são os melhores que temos no mercado, e olha que já tive outros, mas nenhum se compara ao 3K, principalmente em relação a qualidade do recapeamento...
Abraços
CLAUDIO MAGGIONI
F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!
Sou novo aqui, de Mit e de Forum.
Tinha 4 pneus Pirelli ATF 220/70r16 na minha IO 2002 manual. Como os 02 de trás já estavam lisos (os da frente ainda meia vida), mandei recapá-los a frio, VIPAL VJ 900. Ficaram show de bola, sem contar que deram um up na viatura.
Minha cidade tem bastante rua calçada com paralelepípedos (Lorena/SP - Vale do Paraiba), e com esses pneus o carro ficou bem mais macio.
Consumo tá na faixa dos 8km/l. Não tenho noção, pois apanhei o carro há 1 mês e meio.
Vou providenciar fotos para vocês.
Perguntas, estejam a vontade.
Já usei pneus recapados sem maiores problemas e ciente de todos os prós e contras.
Comprando pneus de boa procedência e tendo consciênica das limitações de uso, vai bem. Agora, não são pneus novos.
Dependendo do que você pretende fazer com os pneus, eu iria numa prática comum nos EUA que é comprar pneus lameiros NOVOS e redesenhar os gomos para que funcionem melhor (tire grooving).
Que tipo de uso você tem em mente?
Seguinte tio, já uso esse tipo de pneu. Os meus duram em média 40000km. Acho que está de bom tamanho para um pneu que custa R$ 250,00. O problema é que eles sempre desgastam beeeemm mais nas bordas que no meio. O fabricante diz que para calibrar com 40 lbs, mas aí o carro fica duro demais. Fico sem entender a razão desse desgaste com a calibragem recomendada pela montadora, ou seja, 26/26 para uso sem carga, que é o meu caso.
Você utiliza nos recapados a mesma medida dos pneus originais?
Lembrando que dependendo da banda de recape os pneus recapados ficam um pouco mais altos que a medida original.
Eu tentaria uma calibragem intermediária, pois pneu muito murcho gasta mais nas bordas mesmo.