x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0

    Catálogo de cores - TR4 2011




    Amigos,

    Primeiramente gostaria de dizer que sempre fiz trilha de Jeep Willys e nunca me liguei demais com a estética. Meu jeep deve ter uns 3 tons de laranja, uma vez que sempre "lanterno" ele com colorjet após as cicatrizes e acidentes de percurso.

    Estou há cerca de 1 ano querendo comprar um segundo 4x4, mais manso, para poder participar dos passeios e trilhas bem lights com meus amigos, uma vez que fazer isto com o Willys é totalmente desconfortável e é como matar barata com tiro de canhão.

    Sendo assim comprei neste sábado uma TR4 2011 MT, mas como a fábrica estava em férias coletivas, só tinham no estoque uma prata e uma vermelha e eram automáticas.

    Fiz o pedido do carro, mas a patroa ficou com bastante dúvida quanto a cor. Confesso que também fiquei um pouco, já que não tinha os carros ali para ver e no site fica totalmente ridícula a simulação.

    O vendedor, como só vai fazer o pedido junto a fábrica na 2a. feira, disse que poderíamos trocar a cor até este dia, sendo assim, fui dar uma conferida novamente no site e, para minha surpresa, o catálogo 2011 mudou.

    Mudou a tabela de cores, mas não a qualidade de visualização, que é uma m.....!!!!

    Desta forma, gostaria de saber se poderia me ajudar, visto que, além da patroa, também gostaria de escolher o que mais gosto e não qualquer coisa, afinal são R$ 72.000,00!!!

    Perguntas:

    1- Alguém sabe se algum modelo Mit de anos anteriores usava as cores Prata Satellite, Prata Rhodium ou Cinza Londrino?

    2- Qual desses era o prata do modelo 2010??

    2- Pelos relatos que vejo da MMC Brasil, acho que seria impossível que eles me mandassem fotos das novas cores por e-mail, né? Será que existiria outra forma de visualizar?

    Abraços a todos,
    4X4 Brasil

  • #2
    Compre a vermelha e seja feliz. Todo mundo vai olhar quando vc passar e no shopping ai ser mais fácil de encontrar o carro.
    Abs

    Lindóia

  • #3
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    tenho uma 2005 prata, não sei o "sobrenome" da cor, mas vou te dizer que sou fã da vermelha e da verde. Tinha um azul escuro até 2006 que também era muito bonito, mas acho que não existe mais.
    Carregando...

  • #4
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0

    Cores

    Alguém soube de alguma novidade????

    As concessionárias nem sabiam da mudança na tabela....vendem o que talvez nem exista mais!!!

    O SAC da Mit então.....ridículo....

  • #5
    A minha e 2008 na cor prata que e a mais comum junto com a preta e uma das que tem melhor revenda, eu omprei ela com dois anos. Se comprasse uma nova e eu escolhese a cor iria de vermelha, eu acho muito bonita.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Cinza Londrino e Prata Rhodium com certeza são cores novas. A minha TR4 2010 é cinza hematita, que é um tom de cinza bem escuro. Esse Prata Rhodium parece ser um cinza bem claro, pelo menos pelo site. Achei bonito, mas tem que ver o real mesmo pois pelo site nao é muito confiável. O vermelho do site parece um vinho, na TR4 2010 é vermelho bem vivo mesmo.

    Além das cores, vc sabe se mudou alguma coisa na TR4 2011?

  • #7
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0

    Mudanças

    Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    Cinza Londrino e Prata Rhodium com certeza são cores novas. A minha TR4 2010 é cinza hematita, que é um tom de cinza bem escuro. Esse Prata Rhodium parece ser um cinza bem claro, pelo menos pelo site. Achei bonito, mas tem que ver o real mesmo pois pelo site nao é muito confiável. O vermelho do site parece um vinho, na TR4 2010 é vermelho bem vivo mesmo.

    Além das cores, vc sabe se mudou alguma coisa na TR4 2011?
    Não mudou nada...nem o preço...pelo menos por enquanto.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    30/01/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Comprei a minha faz uns 15 dias, mas ainda não chegou!
    Eu queria na verdade a cor Azul Safira, mas o vendedor disse que essa cor (Azul Safira), Amarela e a Vermelho Rubi não serão mais fabricadas!

    Ai optei pela cor Cinza Chumbo (ou Cinza Londrino), porém essa semana que passou ele me ligou e disse que as cores do modelo 2011/2011 serão modificadas e que esta cor Cinza Chumbo tb não será mais fabricado.
    A cor agora é Cinza Rodhium, uma cor que fica entra a Cinza Chumbo e Prata Rhodium...

    É só esperar pra ver.. vai chegar essa semana.. assim espero!

    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade