x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
  • #25
    Usuário
    Entrada
    27/12/2010
    Idade
    39
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Levei o carro na Mitcar aqui em bh, na terça da semana passada, o carro ficou lá 3 dias, e não descobriram nada ! o consultor apenas disse que solenoide não era ! mas me pareceu que nao pegaram a fundo para descobrir o problema, a oficina me pareceu muito cheia de carros para poucos mecanicos, esse mesmo consultor disse que só havia 1 mecanico que mexia em cambio automatico mas que estava ocupado com outro serviço. Ou seja, não são muito competentes para resolver problemas relacionados a cambio auto. Entao resolvi retirar o carro para fazer a vistoria do Detran ( já estava passando o prazo p/ transferencia). Pesquisei sobre oficinas mecanicas especializadas em cambio auto, a unica que descobri em BH é a Nelcar imports, alguem conhece ? ou teriam alguma outra dica de oficina ? vou passar lá agora a tarde pra ver se aparece uma luz!

  • #26
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    L200 At com 100 km/h tá com uns 2.200 rpm's...
    160 tá com uns 3000 giros.
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #27
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Cadê o cara com a solução?? Assim nao dá.

  • #28
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Cadê o cara com a solução?? Assim nao dá.
    Ressucitador de tópicos!
    O problema do carro dele, pelo que eu vi era no câmbio que não estava entrando em overdrive. Isso geralmente é um problema no botão, mas também pode ser os discos do câmbio desgastados.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #29
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    Certamente não esta entrando o Overdrive. Basta andar em outra automática e constatar a grande diferença. Teve coragem de levar o motor aos 5 mil rpm!! Em um diesel é forçar bastante.
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    15/04/2018
    Local
    campos/RJ
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    tenho o mesmo problema, só espero que não seja a mesma l200,rs, não é o overdrive, efetuando regulagem do cabo do acelerador foi corrigido o problema de mudança com alta rmp, a segunda que antes passava 2900 agora passa em 2200, a terceira que entrava com 3200 agora entra com 2800, a quarta era quse 4000 agora entra depois de 3000, bom sinto o carro fraco para desenvolver como se a embreagem estivesse enforcada, acredito muito em desgaste , muito provavelmente utilização de oleo inadequado ou falta da realização da troca, meu cambio aparentemente esta ferrado! ainda não sei o que vou fazer, quero andar em outra sport hpe auto para ter um comparativo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade