-
Mesmo problema
Comprei uma TR4 2010 em agosto e tive o mesmo problema. O farol dianteiro ficava todo embassado e os traseiros de vez em quando. Em fevereiro acionei a concessionária para a troca. Após uns 2 meses o farol dianteiro foi trocado (mesmo pq nunca sumia o embassamento interno). No caso dos traseiros não consegui trocar pois no momento não estava embassado e não conseguiram tirar a foto.
Depois que troquei o farol dianteiro nunca mais o correu o problema. Mas me deram uma boa canseira na Osten (antiga DVM).
Já tive uma iO 1999 e posso dizer: não é o mesmo carro. A iO era importada, com acabamento e qualidade dos materiais muito superior. Quando se nacionaliza um veículo perde-se muito as qualidades. No caso dos faróis e lanternas acredito que o fabricante utilizou materiais de baixa qualidade (vulgo 'vagabundos') para a confecção da peça. A próxima pisada na bola vai ser a ASX nacionalizada que vai passar pela mesma situação. Vai perder a qualidade assim como qualquer carro montado no país. E o pior é que o preço não vai mudar para aumentar a margem de lucro.
MIT's bons mesmo só os importados. Só que já não vale a pena gastar mais de 100mil nesses carros sendo que hoje tem Alemães, Suecos e outros muito superiores na mesma faixa. Se for pra colocar no barro já é outra história..
-
Entao (in)felizes proprietários da nova TR4 com problema de infiltração nas lanternas, como vcs resolveram esse problema de infiltração/ condensaçao nas lanternas??
Mais alguem aqui teve esse problema de pelo menos ficar a lanterna ''suada'' quando anoitece, mesmo sem ter sido molhada a lanterna no mesmo dia?
-
Aconteceu na minha.
Levei na revenda, eles disseram que "vedaram", não passei ainda em alagados como antes para conferir, mas ate agora, passei numas poças maiores e não reincidiu.
-
Galera não troquem mais suas lanternas descobri por onde entra a agua nessas lanternas....
elas entram pela fiação do soquete ...na minha entrou agua 3 x sempre eu as secava.....ai isolei o soquete e a fiação no pé do soquete....acabou o problema...nunca mais tive entrou agua nas minhas lanternas....usem o silicone para tal procedimento...
Valeu galera ...acho que posso ter ajudado vcs ai...