x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 27

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Agradecimentos: 0

Pajero tr4 - vale a pena para quem não pega mato?

Olá amigos, esse é meu primeiro topico aqui no forum. Acontece que minha noiva está pensando em pegar um carro que oferecesse segurança em primeiro lugar. Moramos em Araraquara - SP mas ela trabalha em Jundiai - SP e roda 2.200km mês. Hoje temos um Siena 2003, 1.0 e pensamos em pegar uma TR4. Ela acha o carro lindo e deu uma volta em um tempos atrás e se apaixonou.

Bem, pensamos em pegar uma versão 2003, automática, como no anuncio abaixo:

http://www.webmotors.com.br/webmotor...205/detalhe.wm

Um outro carro que ela se apaixonou foi um C3 XTR, sei que os carros tem propostas diferentes, sendo que o C3 XTR é um bom carro pra escalar os shoppings centers, mas pesariam a favor do C3 o consumo e o conforto.

Queríamos um carro resistente, que ela pudesse viajar durante a semana sem medo e talvez no final do ano encararíamos com um amigo uma viagem a Santiago do Chile, um grande sonho para mim.

O que vocês me dizem? Vale a pena?

Tambem pensamos em colocar um kit GNV nela no futuro, qual seria a geracao do kit que ficaria melhor nessa pajero 2003? Vocês acham que vale a pena?

Grande abraço,
    Belletti
    www.edream.com.br

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    2003 At o consumo deve ser na casa de uns 5 por litro.

Resistência não é problema, pois a TR-4 é valente d++ ... só que ela terá um choque quando começar a andar na TR no quesito consumo.

Se ela não se importar com isso, ai não é problema.

Outra coisa, sendo uma versão 2003 é fato que já estará bem rodada e assim mais passível de manutenção ... se você for comparar o custo de manutenção do siena dela para a TR ... terão um susto ...mas entra naquela coisa do gosto pessoal e etc.

Será que vocês não conseguem uma mais novinha??? 2005 em diante, pois ai vocês pegariam uma menos rodada.

Lembrando sempre que carro usado em primeiro lugar é procedência ... veja tudo do carro, ande em uma, fale com outros proprietários, procure algum mecânico que entenda do carro para vcs conversarem e etc ... não faça apenas uma compra por impulso.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de ClarkkentTurbo
    Entrada
    30/06/2009
    Tenho uma 2006 e na cidade com muito transito faço 7,5km/l na estrada andando a 120 130km/h sempre com ar ligado ela fez 9km/l

C3 eu te aconselho a manter distancia, carro muito fragil, minha irmão tem um com 13mil km e ja tem ums plasticos soltando ali na frente....
    Discovery 3 TDV6 HSE
    Pajero TR4
    Pajero Full 3.2 DID HPE

Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    o consumo do TR-4 é compatível com um jipe, usar um kit GNV vai deixar o carro com uma performance muito ruim, além de perder (o pouco) espaço no porta malas. A confiabilidade do carro é grande, basta ler os diversos tópicos.

Em termos de carro usado é preciso cuidado na compra com a procedência. Acabo de auxiliar um colega de motoclube a comprar uma TR-4 (2008 com 50000 kms rodados) e posso te dizer que, apesar de ter pouca coisa para fazer, ele já gastou R$ 3K com pneus, molas e amortecedores (ainda dava para levar os amortecedores só trocando as molas, mas ele preferiu a segurança à economia).

Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Olá amigos, obrigado pelas respostas. Vou aproveitar e ver algumas essas semanas com meu mecanico, ai posto as dúvidas aqui para vocês.

Grande abraço,
    Belletti
    www.edream.com.br

Eu recomendo fortemente a TR4.
    Tenho uma 2004 automática a mais de 1 ano.

A Automática já vem com Airbag duplo e ABS.
    Eu também optei pela TR4 porque minha esposa queria um carro mais seguro, forte e 4x4.

O que assusta é o consumo 7 km/l na cidade e 9,5 km/l na estrada (a 100 km/h).

Quando fui comprar tinha uma 2004, com todas as revisões na concessionária em ótimo estado e pneus novos, e outra 2005 pelo mesmo valor e características, mas com pneus carecas. Optei pela 2004 porque já economizaria 2 mil - 2,5 mil.

Eu verifiquei todas as manutenções recomendadas no manual e procuro seguir a risca. Não levo na concessionária, mas procuro comprar peças lá.
    Claro que o custo das peças é maior que um carro 1.0 e a manutenção acaba saindo mais caro.

Ex:
    Correia dentada R$ 250,00 (a cada 50 mil km)
    Tensor da correia: R$ 350,00 (a cada 50 mil km)
    Suspensão dianteira original: R$ 410,00 (troquei com 100 mil km)
    Troca de óleo e filtro: R$ 190,00 (a cada 5 mil km)
    Pastilha de freio: R$ 160,00
    Disco de freio: R$ 300,00
    Troca de óleo do cambio: R$ 400,00

e por aí vai.

Mas no fim compensa muito, pois a minha está com 102 mil km e está redondinha. E você tem um carro seguro, completo, forte e que dura muito tempo se bem cuidado!

Boa Sorte!

Abraço!

Usuário
    Entrada
    02/07/2015
    Local
    sao leopoldo/RS
    Ola
    Estou pensando em comprar uma Tr4 2009 COM 100mil kilometros rodados por R$37,000,00
    vale a pena ?? oque acham?
    Gostaria de saber quantos kilometros rodados a tr4 aguenta ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem