x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 26

Hybrid View

Usuário Avatar de Fabio3010
    Entrada
    30/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Garmin Ver Post
    No meu caso eu estou precisando da tampa do tanque da TR4 Flex. Uma frentista na Anhanguera esqueceu de colocar devolta depois de abastecer... só percebi na próxima abastecida, 400km depois. Já procurei em autopeças e nada serve... na Mit aqui não tinha tbm, só por encomenda. Alguém tem sugestões?
    Dá uma procurada no Mercado Livre. Achei uma nova importada por R$ 18,00...dá uma olhada nesse link: http://produto.mercadolivre.com.br/M...-sem-chave-_JM

Dá pra procurar em ferro velho tbm... com certeza algum deve ter.

Abs.
    Pajerinho TR4 2008 Flex M/T

Usuário
    Entrada
    29/11/2008
    Olá Garmim. Aconteceu a mesma coisa comigo em relação à tampa do tanque. Só que consegui identificar o problema dois dias depois e voltei ao posto de combustível. Contudo, a tampa já tinha sumido. Reclamei com o gerente, então ele me levou para um armário do posto com dezenas de tampas esquecidas no estabelecimento. A minha não estava lá, mas consegui achar uma da GM (só não sei o modelo do carro) que serviu muito bem. Estou mais atento a isso agora, pois o gerente disse que é muito comum os funcionários esquecerem de fechar o tanque com as respectivas tampas.

Usuário
    Entrada
    29/11/2008
    Voltando ao assunto. Se alguém descobrir lugar que venda os calços do motor de TR4 e IO com preços honestos e de boa qualidade, informem, por favor. Achei baratos pela internet (chineses e russos, principalmente, além do Mercado Livre), mas receio com a qualidade das peças. Abraços!

Usuário
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Piracicaba/SP
    Fabio3010, aquela tampa não serve na TR4. Já passei por vários sites e lojas de autopeças e não achei nenhua que funcionasse. Vou ter que dar um pulo em algum ferrovelho mesmo...

Silune, todo posto que parei eu perguntei se eles não tinham alguma tampa sobrando. Já experimentei várias mas nenhuma funcionou. Engraçado cmo isso é comum acontecer! A próxima vai ter um fio de pesca amarrado, pode ter certeza.
    Pajero TR4 08/08 Flex AT - "Putona" ou "R2D2"
    Ex-Veraneio 1977 4x4

Usuário
    Entrada
    13/02/2016
    Local
    Carapebus/RJ
    Boa tarde alguém sabe onde encontrar cremalheira/volante motor da l200 outdoor Sport hpe automática 2.5 ano 2005. Sou do RJ. OBRIGADO.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem