Hola. Fui comprar uma DAKAR e Nao gostei. PARALAMAS TRI ELEVADOS e pneus pequenas e deixa aquele espaco enorme entre a roda e a lataria dando a impressao de coisa de pobre. O banco suporta bem o tamanho de gente pequana, com no maximo 1,70 metros de altura. Quem é mais alto certamente batera a perna no volante, como aconteceu comigo. Pelo preco, atuamente existe coisa muito melhor no mercado, como os carros da KIA.
Dakar já foi a época. ATUALIZE-SE!
Amigo, eu dei um PAU numa FULL 3.2de 165 cv com um GOL 1.8 2007. Nao adianta, amigo, pajero FULL HPE tem um motor MUITO FRACO para o fim que ela se destina, um design muito quadrado e fora da atualidade. Suponho que para chegar nos 200 vc teve que ficar um tempao com o pé no acelerador. Brother, passe pra outra!
Amigo, você já teve um Pajero Full?
Já andou em algum?
Pelo visto não, porque pelo que está falando não sabe mesmo.
Eu já tive Golf 2.0, eu disse GOLF não Gol e hoje tenho uma Full 2006 que não chega nem perto das novas e posso te dizer que o Golf 2.0 não acompanha a Full, nem em trecho sinuoso.
Talvez você deva ter passado o cara em morro abaixo, ai até Fusca passa.
Amigo, você já teve um Pajero Full?
Já andou em algum?
Pelo visto não, porque pelo que está falando não sabe mesmo.
Eu já tive Golf 2.0, eu disse GOLF não Gol e hoje tenho uma Full 2006 que não chega nem perto das novas e posso te dizer que o Golf 2.0 não acompanha a Full, nem em trecho sinuoso.
Talvez você deva ter passado o cara em morro abaixo, ai até Fusca passa.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
fala André,
tranquilo??
nem esquenta ou perca tempo...sempre tem um mané pra falar o que nao sabe...um baixinho de 1,7m que acha que bate a perna no voltante da Dakar não tem nenhuma confiabilidade...
além do que, o cara é novo de fórum e anda ou andava de gol
sou novo aqui tambem... mas eu acho uma coisa muito interessante uma coisa é eu passar uma ferrari a 120 km/h e falar que dei um pau numa ferrari com um uno por exemplo sendo que o cara da ferrari não estava nem fu!@# pra mim se ele quisesse acelerar certeza que eu ia tomar uma naba... a mesma coisa acontece se o cara tiver uma triton, hilux, front, ranger etc não é pq o cara tem um carro de 160 a 200 hps que ele tem que sai chinelando o carro.
Amigo, eu dei um PAU numa FULL 3.2de 165 cv com um GOL 1.8 2007. Nao adianta, amigo, pajero FULL HPE tem um motor MUITO FRACO para o fim que ela se destina, um design muito quadrado e fora da atualidade. Suponho que para chegar nos 200 vc teve que ficar um tempao com o pé no acelerador. Brother, passe pra outra!
1. O cara perdeu tempo acelerando um carro 3.2 contra um Golzinho ? Nada contra o Golzinho, mas, convenhamos.
2. O fim a que a Pajero se destina é carregar 7 pessoas + 500 kg de bagagem morro barrento, duna ou trilha acima. Você acha mesmo que ela não tem motor pra isso ?
3. Quer andar a 200 km/h ? Compre um Audi A6 ou A8. Não tem carro melhor. SUV não é projetado pra bater pega e muito menos pra fazer curva em altas velocidades.