x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: l200 na agua

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Agradecimentos: 0

Question l200 na agua

ola pessoal !

sou novo aqui,e tenho uma duvida,se alguém puder me ajudar ficaria muito grato.
    bom ,o caso e o seguinte eu tenho uma l200 2002 diesel e gostaria de saber se posso entrar na agua com ela sem uma preparação previa pois esses dias passei em uma enchente em sp com agua na altura do farol e a luz da bateria acendeu e quando sai da enchente apagou,gostaria de saber se posso entrar na agua com minha viatura normalmente ou tenho que preparar ela antes.

obrigado!

Vitor,

Que eu saiba existe uma media em que vc pode atravesar alagados sem ter problema.

Acho que ouvi de alguem que da l200 outdoor 2012 era algo entorno de 60cm. Isso com o veiculo original (sem snokel ou qualquer outra modificação).

Espero ter ajudado.

Citação Postado originalmente por vitorjs Ver Post
    ola pessoal !

bom ,o caso e o seguinte eu tenho uma l200 2002 diesel e gostaria de saber se posso entrar na agua com ela sem uma preparação previa pois esses dias passei em uma enchente em sp com agua na altura do farol e a luz da bateria acendeu e quando sai da enchente apagou,gostaria de saber se posso entrar na agua com minha viatura normalmente ou tenho que preparar ela antes.

obrigado!
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    O limite é a altura da tomada de ar do motor.
    Geralmente, é na altura dos farois.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    muito obrigado pessoal ajudarão bastante,vou tomar cuidado com a altura da agua.mas não falta vontade de por ela pra nadar kkkkkk

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    os motores a diesel costumam ser Vedados mais CUIDADO COM O FAROL PODE ENTRAR AGUA E QUEIMAR O FAROL
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    os motores a diesel costumam ser Vedados mais CUIDADO COM O FAROL PODE ENTRAR AGUA E QUEIMAR O FAROL
    Não confie nisso. Qualquer motor pode "beber água"
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por vitorjs Ver Post
    ola pessoal !

obrigado!
    Ocorreu o seguinte... as correias entraram em contato com a água, com isso as correias ficaram deslizando sobre as polias. Quando você entrou na água, só a polia do virabrequim estava girando com força total, as outras estavam sem girar totalmente, por isso que acendeu a luz da bateria, a polia do alternador estava parada sem gerar energia. É o mesmo sintoma quando a correia do alternador quebra. A polia do alternador deixa de girar, deixa de gerar energia e a luz acende no painel.

Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    essa da correia nem imaginava mas também acendeu a luz que indica agua no filtro de combustivel mas depois apagou será que e o mesmo caso?

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    pessoal tenho outra duvida se alguém puder me ajudar seria legal.
    minha l200 ta com o barulho estranho toda vez que jogo ela da esquerda para direita e da direita para a esquerda ela se estrela toda faz um barulho estranho tipo um toc toc,eu troquei as buchas do feixe de molas troquei os 4 amortecedores e o barulho continua la,não sei mais o que pode ser reapertei todos os parafusos da carroceria e o barulho ainda continuou ja verifiquei cardã e nada se alguém puder me ajudar fico grato.

ps:desculpem as minhas perguntas e que sou novato no 4x4 antes so andava de carro baixo então tenho muitas duvidas ainda bem que achei esse site kkkkkk vlw pessoal

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Duto de agua do ar-quente na l200 vazando!!
      Por MadMax 93/93 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/04/2009, 20:52
    2. Bomba d'agua L200
      Por Subaru Rio no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2008, 20:55
    3. Respostas: 22
      Última resposta: 19/02/2008, 23:11
    4. L200 perdendo agua
      Por Aluizio Veloso no fórum Mitsubishi
      Respostas: 25