x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Idade
    65
    Posts
    31
    Agradecimento: 1

    Tanque de Combustivel da Pajero Full




    Boas amigos 4x4!!! Recentemente comprei uma Pajero Full 2002, com a ilusão que teria um carro confiável por se tratar de um veículo Top da Mit, logo na 1º viagem, senti que o carro tinha um cheiro insuportável de gases, engasgava, ficava todo atrapalhado quando ligado de manhã... Inconformado procurei saber o que estava acontecendo, e descobri que as Pajeros Full até 2004, tiveram um problema no tanque de combustível, soltando vários resíduos, entupindo o filtro de óleo diesel e consequentemente estragando os bicos e bomba injetora, este problema somente poderá ser sanado se trocado tanque de combustível e bocal de abastecimento que também enferruja, pelo que pesquisei a Mit tem consciência deste problema, porem ao invés de fazer um recall deixou a problema correr solto prejudicando VÁRIOS usuários, com as mais descabeladas desculpas, e somente com muito briga e entrando na justiça ela faz os reparos, meu carro ficou uma semana na concessionária, se negaram a trocar o tanque e ainda me cobraram pelo serviço de verificação, me sinto envergonhado e desiludido com a marca Mit, que ao meu parecer não respeita seus clientes.
    Fica aqui o alerta para os infelizes donos das Full, se seu carro demora apegar, fumaceia, fica atrapalhado no 1º funcionamento, pode mandar verificar seu tanque, que com CERTEZA está contaminado.

  • #2
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Realmente esse problema aconteceu devido ao nosso diesel, que é diferente "pior" do que é vendido em outros paises. Isso tbm aconteceu em outras marcas, como Nissan e Toyota.

    O cheiro ruim que vc se refere é devido ao catalizador. Quando o motor esta desregulado, ele solta um cheiro muito forte! Os modelos common rail 2008 p/ frente não tem mais esse cheiro.
    Tive um Pajero Full HPE 195cv 04/05 que teve o mesmo problema que o seu. Os sintomas começaram quando em aceleraçoes mais fortes, as 2 luzes laranjas de controle de tração e estabilidade acendem e o carro perde a força. Meu carro ja estava fora de garantia, pois isso aconteceu em 2008, mas como sempre honrei com as revisões que foram feitas rigorosamente em dia, através do SAC, repararam meu carro, substituindo tanque, bocal, encanamentos e total reparo da Bomba Injetora, que tem que ser mandada p/ Goiania ou Campinas, que são as 2 empresas autorizadas a retificar esse tipo de bomba em garantia. O carro ficou perfeito!

    .
    Fatos como esse me fez um cliente de fidelidade da marca.
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #3
    Usuário Avatar de dct
    Entrada
    09/12/2008
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Até onde eu sei até hoje as Fulls usam tanque de aço bem como o bocal!!
    tenho uma 2001 estou com o problema do bocal todo enferrujado, até agora só !!! sempre troco o filtro de diesel(original) com no máximo 10mil Km e sempre sai ferrugem dele.

    estou tentado uma forma de adaptar um tanque e um bocal de plastico, mas tá difícil!! me disseram que a nova pajero sport flex tem tanque de plastico vou dá uma olhada!!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Idade
    65
    Posts
    31
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dct Ver Post
    Até onde eu sei até hoje as Fulls usam tanque de aço bem como o bocal!!
    tenho uma 2001 estou com o problema do bocal todo enferrujado, até agora só !!! sempre troco o filtro de diesel(original) com no máximo 10mil Km e sempre sai ferrugem dele.

    estou tentado uma forma de adaptar um tanque e um bocal de plastico, mas tá difícil!! me disseram que a nova pajero sport flex tem tanque de plastico vou dá uma olhada!!!
    O Ideal é vc entrar em contato com a Mit, o bocal é o menor problema, o grande problema está no tanque, peça para tocar o seu o mais rápido possivel. Boa Sorte

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    Aparecida/SP
    Idade
    65
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Bom dia! Também estou sofrendo com o mesmo problema. por ignorar e não saber a quem reclamar e por ser carro já passado de 5 anos pois a minha 2005/2006 apresentou o mesmo problema e tive de fazer a revisão da bomba injetora em uma oficina representante da Boschi em Campinas SP, pois a própria concessionária da MITSUBISHI MOTORS em Taubaté SP me indicou dizendo que eles não fazem este trabalho e existem somente 2 empresas que fazem tal serviço e assim aceitei a indicação, gastei na ocasião R$12.000,00 (doze mil reais) e eles me disseram que só teria a garantia caso eu trocasse o tanque e assim foi feito, paguei no tanque R$2.200,00 em novembro de 2011, exatamente agora em novembro de 2012 o carro apresentou o mesmo problema, indignado com a situação coloquei o carro em um guincho e enviei a oficina da Boschi em Campinas com um gasto de R$600,00 de transporte , após a avaliação observaram que devo trocar a entrada do combustível pois o mesmo encontra-se enferrujado, o mesmo problema do tanque e este custa R$1.700,00 e a empresa ainda diz que preciso comprar as sintas do tanque pois na troca não colocaram.
    Assim termino com minha indignação pois meu prejuízo passa de R$ 20.000,00 sendo R$12.000,00 em novembro de 2011 e mais de R$ 8.000,00 este ano e agora? pelo visto ira apresentar outros problemas que por omissão de informações ou por falta de preparo, porque a concessionaria não avisou que deveria trocar também a entrada do combustível? Porque a MITSUBISHI MOTORS já não corrigiu este problema, há um ditado de muito tempo ; se é JAPONÊS é garantido, né? Só que pelo visto, a MITSUBISHI MOTORS quer mudar este conceito mostrando que JAPONÊS é igual a CHINES, fazem produtos DESCARTÁVEIS SÓ QUE VENDEM A PREÇO DE OURO, pois os clientes imaginas é caro mas é bom! Resumindo os PATRIOTAS JAPONESE CONSTRUÍRAM A LONGO DO TEMPO UM CONCEITO DOS PRODUTOS JAPONESES e a MITSUBISHI MOTORS, vai acabar ou tentar acabar com este conceito JAPONÊS.
    Aproveito para deixar o link para reclamarem, http://www.reclameaqui.com.br/3639931/mitsubishi/problema-com-tanque-de-combustivel-da-pajero-full-novamente/
    unidos venceremos, não é propaganda de site mas um local onde já existe reclamação da MITSUBISHIMOTORS ferente a este problema de tanque e entrada de combustível, alias se tiverem sugestões de adaptação do tanque agradeço a dica. abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade