x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 43

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/11/2010
    Agradecimentos: 0

Quero adaptar meu TR4

Olá companheiros.

Tenho um TR4 ano 2005 automático e motor a gasolina, gostaria de transforma-lo em diesel; Pergunto aos companheiros do forum se isso é possível, qual o motor que deveria usar, se teria que mudar mais alguma coisa além do motor e, quanto eu iria gastar em dinheiro nessa transformação??? Se alguém puder me ajudar, desde já fico muito grato.

Um grande abraço do amigo.

Claus.

Usuário Avatar de Bechara
    Entrada
    16/06/2010
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Sempre pensei nisso também.
    Mas vendo o preço de motores a diesel novos, desanimei!
    Vamos ver se alguém tem uma idéia...
    TR4 2008 AT - Matilda

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    embora seja novo no mundo 4x4
    igualmente já pensei nesta possibilidade, porém, acho que a lei não autoriza, embora tenha reduzida, acho que não pode alterar...mesmo pq não existe nenhum TR4 com motor diesel
    de qualquer modo, acredito que basta pesquisar no Detran, que eles informam
    abs
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.4

Alterar vc pode, alias da pra fazer praticamente qualquer coisa, só precisa de um bom despachante! hehe
    Agora uma TR4 diesel de fabrica iria ser show de bola, pena a miti nunca explorar esse mercado!
    Minha sugestão de motor seria o cummins 5.9l igual oq equipa as dodge ram! rsrs

[]´s
    Paulo

Diesel

Caraca! 5.9l Diesel ia ficar muito forte!! Essa foi uma boa sugestão!

Agora, eu acho que se você não se preocupa com a revenda do carro a idéia pode até ser boa para algumas boas brincadeiras, mas isso desvaloriza total o carro, não acham?

Eu realmente acho que o motor da TR4 poderia ser mais forte (e o consumo permanecer o mesmo, porque já é alto).

Se for fazer avisa como que ficou! Fiquei curioso pra saber!

Abraço!

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2

Mwm no tracker/gv

Nos post sobre o tracker e gran vitara.. fiquei sabendo de um que foi adaptado um MWM DIESEL e ficou porrada.....
    segue link - http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...er%2FGV+DIESEL

logo penso que se conseguir um bom mecânico que possa verificar capacidade do chassi, lata, espaço do cofre...
    poderia tentar....
    adaptar o tr4 a diesel...
    vi uma l200 que o cara trocou o mit pelo mwm....

Usuário
    Entrada
    07/11/2010
    Citação Postado originalmente por Kappa GB Ver Post
    Alterar vc pode, alias da pra fazer praticamente qualquer coisa, só precisa de um bom despachante! hehe
    Agora uma TR4 diesel de fabrica iria ser show de bola, pena a miti nunca explorar esse mercado!
    Minha sugestão de motor seria o cummins 5.9l igual oq equipa as dodge ram! rsrs

[]´s
    Paulo
    Sua sugestão de motor é algo realmente genial, pena que a MITSU não viu isso!!! Vamos fazer um protesto aqui, quem sabe o próximo projeto do TR4 não seja um carro a diesel??? ABS. Claus

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local

Tr4 - adaptar um ecotec 1.7 diesel - gm

Seria possivel adaptar um ecotec 1.7 diesel (GM) numa TR4?

Vi um motor desse na crestana.

Procurei rapidamente um dos carros que usam ele (argentinos - MERIVA, MONTANA, ASTRA).

Será que o ECOTEC daria conta da TR4?

Valeria a pena o investimento?

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Seria possivel adaptar um ecotec 1.7 diesel (GM) numa TR4?

Vi um motor desse na crestana.

Procurei rapidamente um dos carros que usam ele (argentinos - MERIVA, MONTANA, ASTRA).

Será que o ECOTEC daria conta da TR4?

Valeria a pena o investimento?
    Cara, só seria mesmo bom, se voce quisesse ficar com o carro por um bom tempo, tempão mesmo, já viu quanto custa só um motor desses? fora o acoplamento como ficaria no cambio? já imaginou como ficaria a pare eletrica/eletronica? fora a mão de obra que não é qualquer um faz um serviço desses.
    Desculpa ser tão negativo, mas isso só serviria se voce gostar mesmo desse carro e quiser ficar um bom tempo com ele... isso é a minha opnião espero que entenda
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Cara, só seria mesmo bom, se voce quisesse ficar com o carro por um bom tempo, tempão mesmo, já viu quanto custa só um motor desses? fora o acoplamento como ficaria no cambio? já imaginou como ficaria a pare eletrica/eletronica? fora a mão de obra que não é qualquer um faz um serviço desses.
    Desculpa ser tão negativo, mas isso só serviria se voce gostar mesmo desse carro e quiser ficar um bom tempo com ele... isso é a minha opnião espero que entenda
    Carlos, Obrigado pela resposta.... hehe sem qualquer grilo o fórum é para saudáveis discussões para chegar à algum lugar.... rs

Vlw ae novamente!!!

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Se for o Ecotec que tem no Mercado Livre, acredito que a TR4 vá ficar muito lerdinha... A não ser que turbine esse Ecotec.

O motor parece ser durável, a julgar pelos GM 1.8 e 2.0 que equipam os carros dela...

Além do que investir num motor desses pra uma TR4, que é um carro relativamente novo... sei não.

Eu preferiria vender a TR4 e ir atrás de outro jipinho ( ou jipão ) diesel de fábrica, como o Grand Vitara ou a Tracker, ou pegar logo uma Pickup 4x4
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    02/10/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Se for o Ecotec que tem no Mercado Livre, acredito que a TR4 vá ficar muito lerdinha... A não ser que turbine esse Ecotec.

O motor parece ser durável, a julgar pelos GM 1.8 e 2.0 que equipam os carros dela...

Além do que investir num motor desses pra uma TR4, que é um carro relativamente novo... sei não.

Eu preferiria vender a TR4 e ir atrás de outro jipinho ( ou jipão ) diesel de fábrica, como o Grand Vitara ou a Tracker, ou pegar logo uma Pickup 4x4
    Se eu instalo um motor diesel na minha tr4 eu rasgo o recibo de compra e venda... Quero colocar um motor diesel nela..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem