É 3.5. Estas médias foram com VPower, mas andando 110-120.
Semana que vem vou testar de novo com podium+vela nova+óleo novo.
Versão Imprimível
Tb tenho uma Paj Sport V6 2009 (tive uma 08 antes), adoro o carro mas o que estraga é o péssimo câmbio de 4 marchas.....quando vc precisa de motor e afunda o pé, o câmbio demora para reduzir... na estrada a 120 km/h o giro fica muito alto, falta a 5a marcha...mas o motor é show...... consumo com gas aditivada na cidade (São Paulo) entre 5 e 6 realmente.
Tive tb uma SW4 2006 e o torque do D4-D é animal.....interior bem mais cuidado e atual.....Fernando
Desculpem desenterrar o tópico...
É que o assunto sequencial fica sem sentido em tópico novo.
Tem aparecido umas Pajero Sport HPE 08/09 na faixa dos R$ 60 mil, aqui em Salvador.
Este preço está bom ?
Vale a pena colocar uma na garagem ?
A turma que tem continua satisfeita ?
peguei uma Pajero Sport V6 08/09 há quase um ano. A melhor media foi 7.8km/l andando entre 100 e 110, na dutra. Em MG, onde tem muita serra, não faz melhor que 7 ....e na cidade, fica na casa do 4,5 ou 5. Assim, no geral, a media é 7,5 no asfalto e 4,7 na cidade. Adoro o carro, é confortável e forte, mas o cambio não é muito "esperto", tem retomadas ruins, às vezes volta pra 2ª marcha quando a 3ª deveria resolver o problema.....e em velocidade de cruzeiro falta a 5ª marcha, o que faz o carro roncar alto (giro alto, consumo alto). o que eu mais gosto é a posição de piltotagem, alta, visão completa do bico do carro, bastante espaço pro motorista. Descobri recentemente que ela tem uma otima estabilidade....apesar de ser um carro enorme e muito alto. Se vc está na dúvida, eu recomendo....estão a preço de banana.