Powered by vBulletin

Pajero Sport HPE 3.5 V6 08 x Hilux SW4 09 Dieesel

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 03/11/2010, 20:21
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por Mattana Ver Post
    E aí campeão blza!

A sua e 3.0 ou 3.5?

Estranhei estas medias, pois eu uso na minha só gas aditivada normal da Ipiranga...

Abs

É 3.5. Estas médias foram com VPower, mas andando 110-120.

Semana que vem vou testar de novo com podium+vela nova+óleo novo.
  • 04/11/2010, 12:44
    Mattana
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    É 3.5. Estas médias foram com VPower, mas andando 110-120.

Semana que vem vou testar de novo com podium+vela nova+óleo novo.

Legal Fdeotti!

Canso de calar que as nossas Pajeronas nao bebem tanto e que são um oti
    o negocio, menos mal que o pessoal do fórum vai parar de duvidar da minha pessoa, vão passar a duvidar de nos...rs

Mas deixa eles...rs

Nos que sabemos!

Abs
  • 04/11/2010, 14:08
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por Mattana Ver Post
    Legal Fdeotti!

Canso de calar que as nossas Pajeronas nao bebem tanto e que são um oti
    o negocio, menos mal que o pessoal do fórum vai parar de duvidar da minha pessoa, vão passar a duvidar de nos...rs

Mas deixa eles...rs

Nos que sabemos!

Abs

Penso assim, já que vai andar mais lento usando diesel, paga menos no carro, seguro, ipva e manutenção, e anda mais lento na gasolina.... mas quando precisar de aceleração, tá lá prontinha para entrega, hehehe.
  • 05/11/2010, 18:48
    Mattana
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Penso assim, já que vai andar mais lento usando diesel, paga menos no carro, seguro, ipva e manutenção, e anda mais lento na gasolina.... mas quando precisar de aceleração, tá lá prontinha para entrega, hehehe.

Verdade, vc esta coberto de razão, nada como estar necessitado de motor, acelerar e o bichão da aquela aspirada boa e solta o gas...

show!!!
  • 06/11/2010, 20:19
    Fernando.cesar
    Tb tenho uma Paj Sport V6 2009 (tive uma 08 antes), adoro o carro mas o que estraga é o péssimo câmbio de 4 marchas.....quando vc precisa de motor e afunda o pé, o câmbio demora para reduzir... na estrada a 120 km/h o giro fica muito alto, falta a 5a marcha...mas o motor é show...... consumo com gas aditivada na cidade (São Paulo) entre 5 e 6 realmente.
    Tive tb uma SW4 2006 e o torque do D4-D é animal.....interior bem mais cuidado e atual.....Fernando
  • 26/11/2011, 20:16
    Marvila
    Desculpem desenterrar o tópico...
    É que o assunto sequencial fica sem sentido em tópico novo.

Tem aparecido umas Pajero Sport HPE 08/09 na faixa dos R$ 60 mil, aqui em Salvador.
    Este preço está bom ?
    Vale a pena colocar uma na garagem ?

A turma que tem continua satisfeita ?
  • 23/04/2015, 23:16
    gibaclimb
    peguei uma Pajero Sport V6 08/09 há quase um ano. A melhor media foi 7.8km/l andando entre 100 e 110, na dutra. Em MG, onde tem muita serra, não faz melhor que 7 ....e na cidade, fica na casa do 4,5 ou 5. Assim, no geral, a media é 7,5 no asfalto e 4,7 na cidade. Adoro o carro, é confortável e forte, mas o cambio não é muito "esperto", tem retomadas ruins, às vezes volta pra 2ª marcha quando a 3ª deveria resolver o problema.....e em velocidade de cruzeiro falta a 5ª marcha, o que faz o carro roncar alto (giro alto, consumo alto). o que eu mais gosto é a posição de piltotagem, alta, visão completa do bico do carro, bastante espaço pro motorista. Descobri recentemente que ela tem uma otima estabilidade....apesar de ser um carro enorme e muito alto. Se vc está na dúvida, eu recomendo....estão a preço de banana.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:52.