Powered by vBulletin

Guincho mecânico original Mitsubishi

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/10/2010, 16:58
    Paulo_CW
    Citação:

    Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Se eu não estiver enganado, esse guincho é conectado diretamente à caixa de tração+câmbio V5MT1/V5M21 das Pajero... exatamente por essa razão que existe aquela tampa lateral nas caixas de tração da Pajero/L200/Galloper.

    Sim, a PTO vai acoplada a caixa... mesmo princípio de qualquer guincho mecânico, força mecânica do câmbio....
    Veja q no assoalho tbm tem a chapa a ser retirada para acoplamento do manete de engate... e no console tbm tem a posição q deve ser cortada.... é plug in play...
  • 26/10/2010, 08:44
    beetle
    Poxa vida, essa belezura saiu daqui da minha cidade e eu não sabia:parede:, feliz de vc:palmas:, pq senão eu tinha ficado com ela:roll:.

    Muito bom ver seu cuidado com essa mosca branca.
    Vc se lembra de quem vc comprou?
  • 26/10/2010, 11:35
    Paulo_CW
    Beetle,
    Eu não lembro o nome da pessoa, sei q ele corre na MitCup... e tem uma empresa de vistoria veicular...
  • 26/10/2010, 17:19
    beetle
    Como q fica a instalação de um guinchomecânico na Pajero, ele tá pronto para instalar ou precisa de alguma adaptação?
  • 26/10/2010, 19:16
    Paulo_CW
    Citação:

    Postado originalmente por beetle Ver Post
    Como q fica a instalação de um guinchomecânico na Pajero, ele tá pronto para instalar ou precisa de alguma adaptação?

    O guincho é original... não precisa adaptação nenhuma... Já esta tudo pronto na Pajero para a sua instalação...
    Na caixa, basta retirar uma tampa e parafusar a PTO... os cardãns tem posição e furação certa para o suporte do mesmo... para instalar o guincho, deve-se retirar aquela chapa superior da área central do parachoques.... e para a alavanca de acionamento tbm tira-se uma chapa localizada ao lado da alavanca de redução... no console basta recortar uma parte q tbm já esta demarcada para isso....
  • 26/10/2010, 19:18
    Paulo_CW
    2 Anexo(s)
    Aí estão fotos da instalação da PTO e alavanca
  • 27/10/2010, 15:50
    Paulo Ramos
    L200
    Citação:

    Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Se eu não estiver enganado, esse guincho é conectado diretamente à caixa de tração+câmbio V5MT1/V5M21 das Pajero... exatamente por essa razão que existe aquela tampa lateral nas caixas de tração da Pajero/L200/Galloper.


    Exatamente... hoje troquei o oleo da minha e fiquei sonhando com esse guincho.... ehehehehhhh:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
  • 27/10/2010, 17:51
    Paulo_CW
    Uma dúvida???
    A L200 usa o mesmo modelo de câmbio das Pajeros?????:?:
  • 01/11/2010, 08:54
    beetle
    Este fds estava vistoriando a minha Pajerinho e justamente olhando as posições de instalação para um guincho mecânico.

    De fato esta tudo lá prontinho. Pena que nenhum fabricante se interessa em se adequar as novas realidades dos veículos que estão indo para trilhas e montar esses guinchos por aqui, afinal cada vez mais as Pajeros estão presentes em raids e nas trilhas e ter a viabilidade de um guincho MECÂNICO seria ótimo:D.
  • 03/11/2010, 07:40
    Paulo_CW
    De fato...:parede:
  • 03/11/2010, 16:56
    CesarMit
    Citação:

    Postado originalmente por beetle Ver Post
    cada vez mais as Pajeros estão presentes em raids e nas trilhas e ter a viabilidade de um guincho MECÂNICO seria ótimo:D.

    X2
    Afinal o guincho não é problema, a parte complicada fica por conta da tomada de força.
  • 18/08/2011, 12:50
    Carlex
    alguem ai tem o codigo da pto? tomada de força?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:34.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy